1. Spirit Fanfics >
  2. A namorada do papai! ( FugaSaku , SasuSaku)Em revisão >
  3. Horrivelmente sexy...

História A namorada do papai! ( FugaSaku , SasuSaku)Em revisão - Horrivelmente sexy...


Escrita por: Sakuradiva

Notas do Autor


oieee desculpas gente pela demora e torturaa...
espero que gostem e pra compensar vocees pela demora...veem um hentai ^^ :3

boaa leitura ^^ *-*

Capítulo 34 - Horrivelmente sexy...


Fanfic / Fanfiction A namorada do papai! ( FugaSaku , SasuSaku)Em revisão - Horrivelmente sexy...

 

  Bati algumas vezes na esperança de Fugaku abri a porta ele me falou que teria uma reunião mas não iria demorar.. mas deve não ter chegado então resolvi esperar em seu quarto.

  Sei que Itachi hoje se apresenta com a banda e isso é bom, Sasuke deve está com ele atrás daquelas vadias..Faço careta só de pensar.

 Abro a porta e entro... A casa tá meio escura dando um ar mas sinistro.

 

 Acendo a luz dou um grito levando a mão ao coração. Quase tive um infarto vi Sasuke na poltrona me olhando com uma garrafa de Whisky em uma das mãos..Barba pra fazer sem camisa..E parece bêbado..

 

  De alguma maneira ele está horrivelmente sexy e isso me deixou de calcinha molhada. Tarado e  sexy maldito.! Isso é golpe baixo.

 

— Sakura..—Sussurrou e só de ouvir sua voz rouca me causou um arrepio.

 

 Por favor Sakura corre sobe para o quarto e se tranca até Fugaku chegar..Kami.

 

  Tentei mexer para subir a escada mas o olhar dele parece me hipnotizar, e me deixa em choque pois não consigo me mexer. No movimento rápido ele coloca a garrafa de lado e vem ao meu encontro. Prendo a respiração estou nervosa ele perto de mais nunca dá certo.

 

— Você é real?— tocou meu cabelo com os dedos e me olhou como se me analisa-se.

A sala parece ficar menor, seu calor , o cheiro de bebida. Meu deus como ainda nessa situação esse homem é tão gostoso? Que pecado!

 Seus dedos desceram para eu queixo, as pontas dos dedos me causando arrepios.

— Sasuke. — resmunguei soltando todos ar dos pulmões. Jesus. Mordi o lábio.

 Ele aproxima o lábio ao meu, roçando nós lábios, quando pensei em falar algo ele fechou os olhos e me  beijou, desesperado e correspondi de imediato. De alguma maneira eu não resisto a ele e muito menos ao seu toque.!

Que beijo ansioso.

 

  Nossas línguas se entrelaçam e dançam em sincronia..Uma excitação toma conta.. Agarro em seus ombros ignorando o gosto do Whisky e me concentrando apenas no gosto dele próprio, isso é bom.!

 

— Delícia, senti saudades.— disse, serrando o beijo me deixando ofegante seus lábios percorrem meu pescoço.

 

— Sasuke. — tento alerta-lo sobre o perigo, Fugaku pode chegar a qualquer momento é isso não vai dá certo...

 

— Shiii..— sussurrou subindo meu vestido.—Senti saudades de seu corpo, seu cheiro. —a barba dele arranhando por onde passa me cuasa arrepios e isso me faz gemer. —Vou te foder Sakura..— oh senhor.

 

— hum..Vai? —droga Sakura porque eu nunca calo a boca? 

Despertei com o meu vestido por cima dos ombros sendo tirado e jogado no chão.

   Meu sutiã foi para qualquer lado. E de imaginar alguém abrindo aquela porta só dá mais excitação..Cravei minhas unhas em suas costas e peitoral deixando marcas com certeza.. ele me empurrar com força para a parede mais próxima e sinto minhas costas baterem, gemi um pouco pelo impacto.

 Levanta uma de minha pernas e abro o zíper de sua calça com urgência, ele mesmo tratou de tira-la.

 

— Você quer ser fodida Haruno?— rosnou como um lobo no cio, dominador e brutal.

 

— Sim. — gemi sentindo sua mão em minha calcinha, tocou o pano já úmido e  seus dedos massagearem meu clitóris por cima da calcinha.— Ooh Sasuke. —

 

  Os dedos quentes enfiaram com agilidade para dentro da calcinha, os movimentos de seus dedos entrando e saindo da minha boceta, me deixando toda encharcada, mexo o quadril gemendo loucamente. Ele puxa fortemente  minha calcinha rasgando-a, sim minha calcinha preferida e que Fugaku tanto gosta.  O olhei zangada. Mas logo esqueço disso quando ele chupa meu pescoço.

 

—Enfia logo Sasuke...— implorei.

 

—O que? — foda-se as preliminares.

 

—Enfia seu pau em mim..—

 

  Ele sorriu sacana segurando em minha perna em volta de sua cintura,  não pensou duas vezes, eu já não me sinto quando ele penetra com força e rapidez..Meu útero se contorcendo por dentro de mim os músculos de minha intimidade travam uma luta assim como minhas pernas e meu raciocínio.

Arfei e gemi, nossos corpos colados, nessa enorme sala mal iluminada, que agora parece tão pequena.

Sasuke grunhiu em meu ouvido me deixando louca de tesão e bem molhada. Seus movimentos são rápido.

Parece que a tempos não nós vemos e estamos matando a porra da saudade. Oh Deus como isso é maravilhoso.

Seus lábios quentes suga meus lábios. Seu corpo encaixado ao meu, se mexe tão desesperado e sensual, pressionando minha intimidade com o atrito. 

Sinto meu corpo quente e em delírios. Segurei em volta de seus ombros largo, arfei. Sentindo um arrepio na espinha.

 

   ....Gozei com ele me penetrando...

 

— Isso goza no meu pau.. Delícia..—

Ofegante e sentindo minhas pernas moles, o Uchiha parou os movimentos e se retirou de dentro de mim o olhei repreendendo e segura em minha outra perna, me erguendo em seu corpo alto e musculoso, segurei para na cair e começa a subir os degraus, andando para seu quarto. Ao entrar no quarto ele fecha a porta com o pé. Me joga na cama virando-me de costa, fico de quatro.. 

 

— Vou te fazer pagar rosada..— rosnou.

 

—Pelo o que..? —minha voz saiu dengosa com um sorriso travesso.

 

— Por ser má comigo..— abriu bem minha bunda, apertando com força.

 

— Oh..—Me penetrou como se fosse nossa última transa ou como se sua vida depende-se disso..

 

   Ele dá estocadas fortes e saborosas me fazendo grita de prazer. Sei que isso é errado não  era pra estarmos fazendo isso..Mais não consigo querer parar..gemi loucamente sentindo as estocadas, jesus ele vai me matar.

 

—Não sabe quanta porra ficou acumulada pra você.— rosnou em meu ouvido puxando meu cabelo para trás.

 

—oh Sasu..ke..—  cada estocada com voracidade do Uchiha é doloroso e ao mesmo tempo saboroso, sinto que vou gozar outra vez e quando minhas pernas fraquejam ele não me permite cair, segura em meu quadril fazendo movimentos de vai e vem.

  Agora devagar, tirando todo...colocando lentamente.. me torturando..pois quero mas muito mais, e ele sabe disso ,cretino delicioso.

 

— Sasuke-kun, não tortura assim..— choraminguei.

 

  Ouvi um gemido dele e ele tirou por completo seu membro duro e pulsante me puxando com velocidade.

 

—Chupe..— ordenou com seus olhos sobre mim, sem pensar nenhum segundo abocanho aquele pau com vontade com a mão em meu cabelo me faz ir profundo engasgando.

  Chupei com vontade fazendo ele rangir os dentes, levantei a cabeça e pude ver seus olhos fitados em mim.

 

—Vou encher sua boca de porra..— 

Massageio suas bolas, chupando, lambuzando com o pênis em minha boca.

 

  Logo sinto o líquido quente e salgado encher minha boca, engoli tudo, e continuo chupando, vendo ele estremecer de delírios. O Uchiha deixou os joelhos enfraquecidos faze-lo sentar na cama e deito ao seu lado.

 

—Nunca mais me torture assim..—

 

—Culpa sua que é um idiota..—senti seu olhar irritado sobre mim.

 

—Acho que você quer ser fodida de novo..— dito isso seu corpo pesou sobre mim, segurando firme meus braços acima da cabeça na cama, sua boca úmida cola em meu pescoço me dando leves chupões, fecho os olhos contendo um gemido e já molhada quero por mais.

 

  Ouvi um toque familiar..sim meu celular está tocando...abro os olhos empurrando Sasuke de cima que resmunga algum palavrão. Olho no visor e atendo meio trêmula., puta que pariu.

 

~Oi Fugaku..~olhei pra Sasuke,e ele revirou os olhos junto de uma careta.

 

~Meu amor, estarei chegando daqui a uma hora..~

 

  Uma hora...uma hora para eu tomar um banho, tirar o cheiro de Sasuke de mim, e esse suor de pós sexo...fugir dos braços de Sasuke e sair daqui as pressas, uma hora para bolar algo para não ficar aqui.

 

~Querida está ouvindo.?.~ pisco algumas vezes despertando.

 

~S..sim.. ok, te espero. ~ desligo.

 

— Que foi? — me olhou com indiferença, seu corpo nu, seu membro duro, seu peitoral lisinho e suado, todo para mim, seu sorriso sacana e seu olhar me fazendo ficar molhada.

  

       Certo, foco Sakura, você tem uma hora...

 

—Tenho uma hora para sair daqui...—

 

— Uma hora da pra fazer muitas coisas..— caminho até a cama procurando minha calcinha, e sinto seus braços me puxarem. Deus me ajuda a ter forças..

 

— Sasuke...—neguei seu toque em meu pescoço, ele bufou.

 

—Que seja..— me soltou e levantei respirando fundo, ele pega o celular e começa a teclar algo indiferente, imbecil.

 

  Corro para o banheiro trancando a porta, um banho rápido, muito rapido, me enxugo ,  vou correndo para a sala coloco o sutiã, o vestido e vejo minha calcinha rasgada, fiz uma cara de desespero, mesmo assim pego ela e levo comigo subindo novamente correndo para o quarto atrás do celular. Certo, tenho trinta minutos para sair daqui.

 

—Obrigada por rasgar minha calcinha.—mostrei pra ele. O mesmo levantou o olhar obscuro para mim.

 

—Fica melhor sem ela. —

 

— Irei andar na rua sem calcinha e de vestido.—ironizei e ele deu um sorrisinho.

 

—Porque não fica aqui até meu pai chegar ? —o olhei com a cara pior da minha vida.

 

—Ah claro e falar o que..?que tava transando com o cretino do filho dele.?.—bufei.

 

— Não ofende. —rosnou.—Abre logo o jogo, diz que estamos tendo um caso..— levantou caminhando em minha direção.

 

— Eu nunca deveria ter aceitado essa merda..—pego meu celular e quando viro para ir embora ele me prende na parede com força.

 

— Não fala assim comigo Haruno..—seu olhar bem sério como se fosse um lobo prestes a matar sua presa.—Sei que sente algo por mim ou não tinha aceitado...agora que estamos assim não vai querer continuar...?—

 

—Agr..—resmungo fazendo careta.—preciso ir embora..— ele me analisou por segundos, eternos segundos, cheirou meu cabelo e mordiscou minha orelha.

 

—Seu cheiro ainda está em mim.—disse com um sorriso torto e incrivelmente sexy.

 

—Tenho que ir embora..—repito com o resto se sanidade e ele bufou me soltando e dando as costas voltando para a cama. —Ah e você me deve uma calcinha.— antes de bate a porta ouvi um resmungo dele.

 

  Ao entrar ligo o motor e dou partida, nem sei pra onde, dou a volta pelo quarteirão, na lixeira próxima jogo minha calcinha rasgada, vou torcer para nenhum tarado encontra-la ou melhor algum macumbeiro, estaciono de baixo de uma arvore e disco o numero de Ino.

 

—Atende merda...— impaciente balançando as pernas to fodida.!

 

Oh Gaara...aaah..~ Deus eu não precisava ouvir isso.~ Oi sakura espero que esteja me ligando por um motivo muito importante interrompeu minha transa..~

 

~Antes de atender para de gemer primeiro ok?.~ela riu.~Quero que me encontre agora na lanchonete de sempre.~

 

~O que aconteceu.?~

 

~Apenas vá,e  rápido.~  desligo 

 

   Dirijo até lá,  passa cinco minutos a loira chega arrumando o cabelo e andando meio torta parecendo uma sei lá o que.

 

— Espero que seja muito importante, interrompi minha transa e Gaara ficou puto, dei uma desculpa., disse que minha vó tava morrendo.—

 

— Mas sua vó já morreu...—

 

— É, mais ele não sabe..vai desembucha mulher.- — Suspirei.

 

—Acabei de transa com Sasuke..— 


— Ta explicado esse cabelo bagunçado, ver se arruma né? Tá com cara de pós sexo..—fiz careta arrumando  tentando arrumar meu cabelo.—Melhorou.. — 

 

— Pior é você vaca que tá cheirando a esperma..— ela sorriu.

 

— O Gaara tem muita testosterona..— brincou.—Mas me fala logo. Não espera, quero pedi batata fritas..garçonete..— chamou.

 

—Boa noite , o que vão pedir? —

 

—Uma grande porção de batata frita..— a moça sai.— Agora pode falar, rápido tô curiosa..—

 

— Fugaku ele.. .—ela interrompe.

 

—ESPERA, ELE VIU VOCÊ TRANSANDO COM SASUKE..?—gritou e todos ao redor me olham com uma certa reprovação.

 

—Fala baixo desgramada eu aqui nervosa e você gritando..—Dei um tapa em seu seu ombro.— Fugaku ligou disse para eu encontra-lo na casa dele, e quando cheguei Sasuke estava lá quase desnudo e sexy e gostoso para mim, não resisti e transamos, então Fugaku acabou de liga prestes a chegar..e eu tô com medo pois sai de correndo feito doida..quero que me ajude a arrumar uma desculpa para eu não ir vê-lo hoje..e o pior não estou usando calcinha.—a parte da calcinha sussurrei.

 

—Safada..—riu e logo ficou séria vendo minha cara de apavorada. — Diz que tá com cólica, não melhor, fala que meu pai morreu..—arqueei uma sobrancelha..—Matar meu pai é triste né? fala que estou abalada pois aconteceu algo horrível com minha vó e você está me consolando..— assenti.

 

—Espero que ele acredite.— disco o numero dele.

 

~Oi amor vai demorar chega..?~

 

~Oi Fugaku, desculpe é que estava indo para sua casa, mas Ino me ligou, está desesperada coitada, está com hemorroidas e precisando de minha ajuda psicologicamente claro..~ 

 

~Oh que pena, tudo bem, te vejo outro dia..~ele desliga e ela me olha feito uma bruxa.

 

— Hemorroidas? Você é uma péssima amiga. — fez bico.

 

—Melhor que mata sua vó pela décima vez..— ela fez bico a batata frita chegou e começo a comer.

 

— Certo o que vamos fazer agora? O gostosão te fodeu até deixa você arregaçada, agora atrapalhar minha transa pode né..—fez bico  joguei uma batata frita nela.

 

—Não estraga comida nessa sem sal Sakura..pode me dá aceito.—ouvimos a voz de Naruto e seu sorriso largo.—Posso senta?—

 

— Sim. — digo enquanto levo uma batata frita a boca.

 

—Não. — ela diz. O loiro senta de frente para nós.— Eu disse não..—

 

—Sua opinião não importa..— ela fez cara de ofendida e ele riu do própio comentário.— Eu quero aproveitar que vocês duas estão aqui.— olhamos para ele enquanto devoramos sem parar as batatas fritas.— Eu vou casar..— Ino engasgou e Naruto bateu em suas costas, fiquei imóvel.

 

— CASAR ? — dizemos juntas e ele fez que sim sorrindo.

 

— Não espalha tá ? Hinata não quer alarmes com imprensa e tal, quer coisa simples, com família e amigos...ainda não tem data marcada...—

 

— Quanto tempo estão juntos?.—

 

—Dois meses..—

 

— Não é precipitado? — negou.

 

— Meus pais concordaram e estão felizes.—

 

— Sakura deixa de preocupar, eles estão felizes isso que importa, quem dera eu encontrar alguém assim..—

 

—E Gaara..? — ela deu de ombros.

 

— É só ficante e tal..nada mais..— fiz careta.— Mas me fala, quero ser madrinha..— sorriu esperançosa.

 

— Isso é com Hinata, mas ela vai falar com vocês, estou apenas adiantando porque tô indo ver teme agora.— levantou.— tchau vejo vocês depois..— saiu acenando e olhei para Ino.

 

— Até o baka do Naruto vai casar e eu não.— fez drama e eu ri.

 


— Você não vai casar por que é uma safada, agarra logo Gaara dá o golpe da barriga..— brinquei rindo e ela riu junto.

 

— Faz o mesmo com Sasuke, o problema é saber quem é o pai..—lancei um olhar.— Desculpe não aguentei...— caiu na gargalhada enquanto fazemos guerra de babata frita.




Notas Finais


espero que tenham gostado e estou doida para ver os comentarioos ...podem mandar os textos.. kkk U.U
desculpe se ouver erros e se o hentai naao ficou bom desculpas..

Até o próximoo *--*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...