1. Spirit Fanfics >
  2. A namorada do papai! ( FugaSaku , SasuSaku)Em revisão >
  3. 50 tons de uchiha.

História A namorada do papai! ( FugaSaku , SasuSaku)Em revisão - 50 tons de uchiha.


Escrita por: Sakuradiva

Notas do Autor


Oie genteee
Que bom que estão gostando do hentai.. haha esse também está de tirar o fôlego..
Obrigada a todos por me acompanhar até aqui fico muito feliz 😊🎈 esse capítulo e Sasuke narrando espero que curtam.
Façam boa leitura e leiam as notas finais.. Kiss

Capítulo 44 - 50 tons de uchiha.


Fanfic / Fanfiction A namorada do papai! ( FugaSaku , SasuSaku)Em revisão - 50 tons de uchiha.


  Depois de ser torturado daquela forma, que puta que pariu meu pau estava dolorido querendo estar dentro dela sem poder. Hora de virar o jogo..Quero ver Sakura implorar.

A puxo mais para mim , sentindo cada curva de seu corpo, cada centímetro dá sua pele macia... Dou beijos e chupões em seus seios que estão marcados..todo seu corpo está marcado. E isso me deixa satisfeito..Sou seu dono. Não sei se é errado me sentir como dono dá rosada,mais quero que ela se sinta submissa a mim..

— Ohh Sasuke..— ela gemeu quando penetrei a língua em sua intimidade sugando seu clitóris. Seu rosto está corado, seus lábios comprimidos, suas unhas cravadas em meu cabelo. Ela deixa a perna fraca cair na cama respirando ofegante.

— Sasuke..Isso..Isso não é justo comigo..— ri abafado soprando sua intimidade está tão vermelha e inchada. Ela arfou. Sakura gozou pela terceira vez essa noite e ainda nem a penetrei, masturbo meu pau enquanto fico de joelhos na cama. Ela deu um sorriso pequeno ao olhar e ver meu membro duro.

— O que você quer Haruno..? — sorri sacana.

—Quero que enfie esse pau em mim Uchiha..—

A puxo pela cintura, trasendo ela mais para mim, suas pernas agarram minha cintura e rocei meu pau em sua intimidade fazendo ela estremecer. Penetro só a cabeça bem devagar. Colocando e tirando.

— Sasuke não torture assim.—disse irritada..

Massageio seu clitóris com a cabeça do meu pau. Deus, como Sakura é gostosa eu poderia ficar fodendo ela a noite inteira, que não me cansaria.

Sem mais consegui aguentar penetro todo de uma vez fazendo a rosada soltar um grito, gemi baixo tão apertada e saborosa.

—Porra Sakura.— grunhi.— Você é tão gostosa, apertadinha.—

Faço os movimentos de vai e vem rapido, tirando e colocando todo.

—ahhh Sasuke..— ela morde o lábio segurando firme no lençol.

— Geme meu nome ...—

— Sasuke..Oh Sasuke..— cada nome meu saído da boca deliciosa dela me faz arrepiar todo. Sério que tesão de mulher.

—Olhe para mim enquanto te fodo Sakura.— ordenei e ela obdece.

Suas esmeraldas me fitando, tão profundamente que sou capaz de ficar hipnotizado com essa cena para sempre..

A viro sentindo seu corpo leve e mole, odernando que fique de quatro para mim. A rosada obdece e tenho a visão privilegiada dela ..sua bunda impinada em minha direção suas costas bem desenhada, e cintura fina..Seu rosto de lado, cabelo úmido de suor caindo sobre o rosto, seguro firme apertando sua bunda. Oh e que bunda gostosa.

— Você tem uma bunda gostosa. Irei adora te comer por trás e te encher de porra.—ela apenas gemeu como protesto e penetro profundamente com rapidez.

Eu não resisto a essa bunda empinada para mim e lhe dou um tapa, Sakura soltou um gritinho, lhe dei outro tapa.

— Isso da estrias sabia?— protestou.

—Sua bunda é perfeita de qualquer jeito.— resmunguei dano outro tapa mais forte dessa vez e vejo a marca de meus dedos formarem em sua bunda.

—Você é muito mal ..—fez voz manhosa.

Senti as veias engrossarem com meu pau pulsando. Mais não irei gozar agora, devagar retiro de dentro dela e a viro..Ela me olha de cenho franzido e pareceu entender logo em seguida. A puxo para mais perto de mim, deixando sua boca a centímetros de meu pau. Um sorriso sapeca formou nos lábios dá rosada, ela segura firme e começa a me masturbar. Fecho os olhos arfando sentindo seus dedos brincarem com minha glande.

Sua língua passa em torno de minhas bolas em seguida dá uma leve sugada nelas. Serrei os dentes me segurando para não gemer alto.

Essa mulher sabe como me deixa louco. Caralho.. puta que me pariu isso é bom demais. Sinto sua língua dá uma lambida na glande, em seguida coloca apenas a cabeça na boca e tira dando uma sugada, abro bem os olhos apreciando a visão...Tiro seu cabelo do rosto e seus olhos levantam em direção os meus, ela coloca todo devagar em câmera lenta me torturando mais..Em seguida tira, agarro firme seus lindos cabelos rosados fazendo com que ela coloque novamente toda em sua boca, suas esmeraldas voltam a atenção para meu pênis.. sugando com fervor enquanto massageia minhas bolas.

— Ah. — gemi fazendo ela ir mais profundo. Sakura engasgou corada mais não parou os movimentos...

Novamente vem a porra vontade de gozar na melhor parte do boquete. Mais a puxo com rapidez ela me olha com protesto.

—Agora não. Quero que calvague em mim.— sento na cama e ela rapidamente fica em cima devagar penetrando todo.

Os movimentos são rápido essa mulher tem fogo. Ela agarra em meus ombro selando nossos lábios no beijo desesperado cheio de desejo e luxúria. Seus seios roçam em meu peitoral... Sua intimidade encharcada faz com que meu pau entre e saia com facilidade. Mesmo com a maldita falta de ar não cerramos o beijo. Ela morde meu lábio inferior, Deus ela vai arrancar um pedaço. Aperto sua bunda ajudando ela com os movimentos. O suor desce por seu rosto molhando nossos corpos. E deixo o líquido de meu gozo encharca a buceta dela.

— Ahh..— deixei escapar sentindo ela toda encharcada. Sakura pende a cabeça para trás sem parar os movimentos, mordo seu queixo descendo beijos pelo pescoço.. minhas mãos vão subindo pela sua cintura até chega em seus seios apertando e massageando os bicos róseas e rijos.

— Ahh Sasuke..Isso.— geme ela me deixando com tanto tesão que meu pau ainda está duro.

Deito ela na cama com suas pernas em meus ombros faço movimentos bruscos rápidos, como se nossas vidas depende-se disso. Enquanto ela geme loucamente eu aumento as estocadas gemendo também, o suor escorre por meu rosto descendo pelo pescoço e peitoral.. faço movimentos rápidos, segurando firme em sua cintura. 

Gemidos de prazer dela, nossos corpos colados e se chocando como se fosse a onda do mar contra rochedos. É excitante e gostoso o som que faço enquanto fodo essa boceta deliciosa. Toda apertada e lambuzada.  

A rosada da um sorriso satisfeita quando eu novamente gozo dentro de si, e ela novamente gozou .Gozou com meu pau dentro dela. Aos poucos paro os movimentos. Deixo nossos corpos colados e seus mamilos roçando em mim.

— Você é completamente uma máquina Sasuke.—

— Não menti quando disse que não iria andar amanhã.— beijo seu queixo.— Essa noite é nossa gostosa.—ela passa as mãos em volta de meu pescoço me puxando para um selinho.

—Preciso de um banho.—

Depois de encara-la seus cabelos úmido, lábios vermelhos e inchados. Resolvo deixa que ela tome um banho quente.

— Cinco minutos.— ela não responde e saiu de cima. Observou o corpo escultural dela indo para o banheiro. E isso fez meu pau subir novamente, a culpa é dela. Vai nascer gostosa assim. Sakura é a tentação dos infernos..

Ouço o barulho dá água caindo, olho para o teto e dou um sorriso, está tudo como quero, ela está aqui..E vai ficar aqui essa noite...Não a nada que me faça perder tempo.. intrigado levanto indo impaciente até o banheiro.

Não quero perder tempo e ela está de costas, com os olho suponho fechados pois sua cabeça está levemente inclinada para cima admiro sua bunda... Abro o box devagar e a agarro por trás lhe enchendo de beijos no pescoço apertando seus seios medios deliciosos.

— Empine esse bunda deliciosa para mim.— sussurrei em seu ouvido.

— O que vai fazer?..—sua voz sai com doçura e manhosa.

— Irei comer seu cuzinho rosada..—ela estremeceu mais nada diz.

Antes dela fazer alguma coisa puxo seu quadril para mim, abro um pouco suas pernas e me encaixo.

— Não irá doer tanto quanto dá primeira vez.—

Masturbo meu pau ereto,e logo massageio seu clitóris ela geme baixo, penetro dois dedos..Em seguida três..Ela arfou.. Verificando se esta molhada deslizo meus dedos para seu ânus penetrando um dedo..Em seguida dois.

— Quero que se masturbe enquanto te fodo.— digo em seu ouvido.

Ela obedece gemendo e fazendo movimentos rápidos em seu clitóris, devagar coloco a cabeça..Deixo relaxar..Mordo seu ombro..E aos poucos introduzi tudo..

— Apenas relaxa..—Devagar faço os movimentos.— Porra, mais apertada do que imaginei.— e uma imensa vontade de gozar me invadiu. Mais não irei fazer isso agora, faço os movimentos colocando e tirando todo, ela empina mais o bumbum gemendo..Enquanto penetra seus dedos em sua intimidade.

— Mais rápido Sasuke..Oh meu Deus..— senti um calafrio. Maldita Sakura.

—Ele não vai te ajuda agora rosada.—aumento a velocidade segurando firme em seu quadril. Faço os movimentos, sentindo meu pau entrar e sair de dentro dela, mordo seu ombro úmido e nu, minha língua sobe até o pescoço sugando sua pele deliciosa.

Rosnei em seu ouvido gemidos, e mordo o lóbulo de sua orelha. Ela estremeceu, sorri de canto.

Com mais algumas estocadas sinto as pernas dela amolecerem e gozamos juntos. A prensei na parede me retirando de dentro dela devagar.

—Você é um..Nossa não irei andar amanhã.—soltei um riso abafado, enterrando meu rosto em seu cabelo cheiroso.— Estou falando sério Sasuke.—

— Falei sério sobre que você não iria andar amanhã.— minha voz saiu irônica e ela bufou. Me afasto dela deixando a água quente cair por completo em meu corpo.

Ela vira e fica apenas me observando de cima a baixo, enquanto apreciu o banho.

— Seu amigo nunca cansa.?— diz isso observando que meu pau está duro novamente.

— Não quando se tem uma madrasta gostosa pelada a sua frente.— ela ruborizou um pouco. Pego a toalha me enrrolo e a deixo sozinha para terminar o banho.— Te dou cinco minutos para descansar..—



Notas Finais


Então???; Sangramentos nasais on?? Kk espero que tenham gostado. Desculpe erros se ouver.
Ah leiam outras fics minha aqui do site e só visita meu perfil. Obrigada aos seguidores, a todos que acompanham minha fic desde o ano passado.
Até o próximo 🎈😊❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...