1. Spirit Fanfics >
  2. A namorada do papai! ( FugaSaku , SasuSaku)Em revisão >
  3. Só um copo..

História A namorada do papai! ( FugaSaku , SasuSaku)Em revisão - Só um copo..


Escrita por: Sakuradiva

Notas do Autor


Ooii não tenho costume de posta no meio dá semana mais espero que gostem feito com carinho e amor..
Rss façam boa leitura 🎈💜
Kisses e leiam as notas finais e digam o que acharam do capítulo.
Fiquem com essa sexy e linda imagem aí em baixo..

Capítulo 46 - Só um copo..


Fanfic / Fanfiction A namorada do papai! ( FugaSaku , SasuSaku)Em revisão - Só um copo..

  Cheguei na delegacia andando parecendo uma desengonçada, de pernas bambas, por sorte estou de calça jeans já que não encontrei minha calcinha, revirei todos os cômodos dá casa e nada, por estar frio essa manhã estou com um casaco que cobre meu pescoço...Assim ninguém ver os chupões. Tive que xingar Sasuke ou não iria sair daquela casa. Mandei uma mensagem para Ino que me encontre depois.

Logo no corredor vejo Naruto, está de costas e sozinho. Parece nervoso andando de um lado a outro, e estranhei..Porque ele estar aqui afinal?

— Naruto..?—

—Sakura..—o loiro me olha franzindo o cenho. —Porque está andando desse jeito?—

— Ah..Eu..— sinto meu rosto arder.— Não importa. O que faz aqui?—

—Esperando Karin chegar.. talvez irá vir algemada ela é difícil e não vai aceitar isso facil. —Suspirei, então é isso.

—E Hinata?—

—Foi beber uma água.—

—Sakura. Naruto.— logo virei vendo o delegado chegar.

—Oi Kiba.— 

—Naruto já deve ter lhe falado que Karin foi pega. Com todas as provas encontradas contra ela. O juiz não quis que fizesse serviço comunitário e estendeu a pena para cinco anos.. —

— Entendo.—Eu deveria estar feliz. Mais vendo o rosto triste de Naruto me sinto mal por essa situação, ele com certeza não queria isso.

— Naruto.._ não consigo ter palavras para falar alguma coisa a ele, o Uzumaki sorriu e me olhou.

— Está tudo bem Sakura. Não escolhemos a família que queremos ter.—

Ele e seus pais são tão unidos..Que não merecem passar por isso, são gentis e educados.

—Sakura.—Hinata vem ao meu encontro me abraçando.

—A delegacia está cercada de repórteres, e Karin acabou de chegar algemada.— diz um policial e Kiba assentiu, ele me olhou querendo falar algo mais fomos interrompidos.

— Eu não vou ser presa...Quero um advogado..— ouço gritos e olho vendo ela desesperada algemada seus olhos vem de encontro com os meus.— Ele é meu, ouviu?— balanço a cabeça negativamente a olhando.—O que foi Naruto não me olhe com dó.— os olhos dela soltam faíscas e isso não me intimida pelo contrário olho mais profundo para ela.

—Não torne tudo mais difícil Karin..— diz o Uzumaki..

Ela tenta se recusar a ir , mais é impossivel com dois policiais fortes a segurando. Me sinto um pouco aliviada por ver Karin sendo presa, mais não estou feliz vendo Naruto triste a olhando com reprovação, mais ele tem razão não escolhemos a família e cada um tem o que merece.!

(...)

— Sinto cheiro de rosada no ar, um perfume de pós sexo misturado com cerejas..— ouvi a voz de Itachi e só assim para fazer eu despertar.

Eu estou com meu pau doendo, a cabeça está inchada e vermelha, sorri de canto ela nem deve tá conseguindo andar direito.. Meu corpo todo arranhado e dolorido.

Quero que saiba que sou dela, e ela é minha..

Nunca senti tanto prazer com alguma mulher em meras 24 horas.. o que essa rosada tem sobre mim? Com a cabeça pendida para trás no sofá abro os olhos, e Itachi está logo perto me olhando sorrindo com esse sorriso idiota dele.

—Enfim tirou o pau dá miséria em.. cara você está todo marcado, nem quero imaginar como a madracunha deve estar agora.— franzi o cenho. Madracunha ? Onde ele tira essas merdas! — Sério mano manda as empregadas fazerem uma boa faxina nosso pai vai chegar e senti o cheiro dá rosada dele por toda casa.—

— Sakura não é dele.. ela é minha.— digo irritado. Tô pouco me fodendo dele sentir o cheiro dela em mim ou na casa, na cozinha ou quarto ou até mesmo aqui no sofá onde estou.

O que passei com Sakura não tem explicação e fico intrigado por ela insistir nesse relacionamento idiota com meu pai . Droga.

—Foi mal irritadinho..Ah não me diga que transaram aqui?— não respondo.— Cara seu esperma sujou minha mão. Porra Sasuke. — ele faz cara de nojo limpando a mão na camisa, sorri de canto.—Agora minha camisa tá gozada.—foi até engraçado ele falar isso.—Não tem graça. ! — Itachi suspira sentando no outro sofá.— Não transaram aqui..né?—

—Você é irritante.— reviro os olhos.

— Ah vou entender como um não, mais maninho foi bom pra cacete o show irei fazer outro mês que vem no Brasil..Tô excitado dizem que as brasileiras são maior gostosa cara. Você quer ir?—arqueei uma sobrancelha.— Desculpa, esqueci que você está em relacionamento sério.—dito isso riu.

Porque ele tem que ser tão irritante? Definitivamente Itachi foi adotado... Vou fazer DNA..

Itachi liga a TV e uma reportagem me chamou atenção... Vejo a delegacia e o assunto é sobre a Perfumaria.

—Aumenta o volume..—

—Como se pede?— fuzilei o mesmo com o olhar.

—AGORA PORRA!—

—Tá...— vejo os repórteres tentarem entrevistar Naruto mais ele sai calado ao lado de Hinata, e logo do outro lado vejo Sakura de óculos escuros sendo guiada por um policial que a ajuda sair do local.

— Karin se fodeu. Naruto deve tá deprimido com essa vadia. Não vai consolar seu amigo?—

— Quero ouvir seu merda.— jogo uma almofada nele que desviou.

—Não joga nada em mim que esteja com seu esperma.—suspirei para não soca-lo.

— Sakura recebeu uma ligação do delegado hoje cedo. Karin teve o que merece, irei ligar para Naruto mas tarde.—

—Ah eu vou dormi. Manda beijo no canto dá boca para minha madracunha.— disse indo para o quarto, ignoro totalmente esse idiota e fico vendo as últimas notícias na TV.

(...)

— Enfim duas notícias boas. Karin é presa. Mas você deveria ter batido mais naquela vaca ruiva..— cruzou os braços.

— Até onde saiba foi apenas uma notícia boa.—digo debruçada na cama.

— A outra é sua noite que marcou com Sasuke, Anastasia e o gostosão lá.. Christian você está toda marcada.. quando Fugaku chega? —dou de ombros ele não me ligou depois que viajou apenas mandou uma mensagem.— hum.. brigaram?—

— Não Ino. Ele viajou a negócios não devo ficar grudada feito chiclete.—

— Claro que não. Quando se tem um belo consolo chamado Sasuke Uchiha, ele te amarrou?— fala maliciosa.

— Sim. Mais primeiro ele quis que eu dançasse..Mais eu fiz mais que isso.. torturei ele um pouco né.. Me Tocando e ele gozou de tanto me ver só gemer seu nome.— Ino deu um riso estridente caindo na cama e corei lembrando.

— E depois? Tenho certeza que está toda estripada não é?!—seu sorriso sapeca fez meu rosto arder e tenho certeza que estou vermelha.

— Não vou detalhar tudo Ino. Você sabe o que vem depois, de tortura um homem..— ela sorriu maliciosa.

—É bom mesmo polpar os detalhes..Irei dormi aqui hoje e não quero acorda ouvindo você gemer o nome do Uchiha enquanto dormi e tendo um orgasmo extremo.—rimos de seu comentário, tendo ela como amiga não preciso de inimigo.

— Pensei em chama Hinata. Mais a situação na casa de Naruto está tensa.—

— Ah claro. Bom o que vamos fazer? E não vem com cinquenta tons de cinza..Porque isso você dá aula..—joguei um travesseiro e ela segurou colocando entre as pernas.

—Palhaça..— rresmungo.

—Vamos sair e beber um pouco?—

— É vamos fazer isso.— levanto e ela me olha espantada.— O que foi?—

— Sério que aceitou?—sorri assentindo.

—Só um copo tá.— Ino pulou dá cama feliz.

—Certo só um copo.—

Na verdade séria  um copo, mais já perdi as contas e.. droga eu acho que estou bêbada.. Ino está no meio das pessoas dançando me escorei na parede vendo tudo girar.. ri sozinha e procuro um banheiro, vou cambaleando até lá..Antes mesmo de chega perto do vaso sanitário vomitei, colocando tudo para fora, lavo o rosto e respiro fundo olhando meu reflexo.

Volto para onde eu achava que estava a pouco tempo atrás, bom, vejo muitas pessoas até o ex presidente dos estados unidos, papa Francisco e até uma reencarnação de Michael Jackson mais nada da loira maldita.

—Droga..— cambaleando vou para a saída dá boate.

Eu deveria te vindo com meu carro, sim eu deveria.. não vejo um táxi, nem uma carona? Vou andando mesmo..

—Sakura?— a Deus que bela situação ele está me vendo agora que Vergonha.— Sakura?—

—Oi?— sim olhei toda sem graça vendo o delegado Kiba a minha frente, é minha impressão ou Ele está mais bonito do que o normal? Nossa como sou perversa nem me recuperei dá foda com o Uchiha.

—Eu não esperava te ver por aqui essa hora..—

— Apenas olhando o lugar..—

— Você bebeu? — está tão visível assim? Tirando meu cabelo bagunçado e eu andando trocando as pernas.

— So um drinque. — ri nervosa.

— Vou te levar para casa..—

— Ah. Eu aceito.—ele sorriu e vou seguindo para seu carro.— Desculpe encomoda..—

— Você nunca encomoda.. lembra dá última vez que saímos..? — sério que ele vai tocar nesse assunto!? Droga foi nesse maldito carro onde ele me fodeu de todas as formas possíveis.— Eu.. sinto saudades sabe.. depois daquele dia perdemos contato.!—

—hum. —

Então Kiba aproximou..Será que ele também bebeu? É...Ele bebeu..

—Kiba...Não..— nós dois estamos possivelmente bêbados. Isso não vai dá certo.

— Sakura..—fechei os olhos e respiro fundo, Kiba também está com cheiro de álcool, conhaque, vodca? Acho que uma mistura...porra..E quando eu já estava prestes a tocar o lábio dele...

— SAI DA PORRA DESSE CARRO AGORA..—nem preciso olhar para a janela pra saber quem está berrando querendo quebrar o vidro do carro de tanto bater.—SAKURA.. VOCE NÃO OUVIU? SAI AGORA!!— credo..

— Oi..O que faz aqui?— situação sem graça e desconcertada.. o que Sasuke faz qui mesmo?

—O que Uchiha Sasuke faz aqui? — questionou de cenho franzido.

—Meu enteado..Gosta de proteger a madrasta..—sorri sem graça parecendo a coisa mais normal do mundo Kiba coçou a cabeça.

— Sim..Havia esquecido, desculpa..—

—Até mas.—abri a porta e sai fechando e seguida Sasuke me puxa com velocidade para longe do carro de Kiba.

— Aí tá machucando meu braço senhor esquentadinho.— fiz bico.

— Queria ficar agarrada nos braços daquele delegado idiota?— suspirei fingindo estar entediada. Mais por um lado é fofo ver ele com ciúmes.

—Aquele delegado idiota iria me dá uma carona..Agora já foi embora.— me soltei de seus braços emburrada.

— Eu te levo para casa.. você bebeu? Merda..— fiz uma careta e vou seguindo para junto dele e seu carro.

O trajeto foi em total silêncio o carro não parecia sai do lugar e isso me deixou mais tonta quando olhei pela janela e tudo parecia girar, me veio uma imensa vontade de vomitar olhei para Sasuke que parece não estar nem aí com minha presença ou ele está bravo? Droga não vou aguentar..

— Sasuke eu..—vomitei no carro, nos pés dele, no banco, vomitei literalmente todo carro quase botando o cérebro miolo , coração, tripas e tudo para fora.

— Puta que pariu, esse carro foi lavado hoje..—freou bruscamente e abro a porta..

—Obrigada pela carona...—entrei em casa às pressas toda vomitada subindo para meu quarto querendo um banho quente e roupas limpas..Será que Sasuke tá puto de raiva comigo?



Notas Finais


Gostaram? Vejo vocês no próximo
Karin presa.. Naruto triste por conta dá prima. Itachi não deixa uma oportunidade passa para zoar o irmão e Ino e dá mesma laia que ele hahhaha
Mais é isso.. vejo vocês no próximo
Kisses


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...