1. Spirit Fanfics >
  2. A namorada do papai! ( FugaSaku , SasuSaku)Em revisão >
  3. Intrusa..

História A namorada do papai! ( FugaSaku , SasuSaku)Em revisão - Intrusa..


Escrita por: Sakuradiva

Notas do Autor


Oiie estou com mais um capítulo Quentinho pra vocês..
Espero que gostem e apreciem..
Obrigada a todos por me acompanharem até aqui fico feliz e honrada. Não sei se o capítulo está tão bom pois to revisando as pressas devido o dia corrido.
Desculpe erros e boa leitura a todos. 😚💜

Capítulo 47 - Intrusa..


Fanfic / Fanfiction A namorada do papai! ( FugaSaku , SasuSaku)Em revisão - Intrusa..


 Se estou ansiosa pela inauguração da perfumaria?! Não tenho palavras para descrever.

Estou a uma semana preparando tudo, Gaara e Sasori fizeram um bom trabalho com divulgações, Tenten e Lee foram maravilhosos na propaganda do perfume, que passa em todos os canais nacionais, não vejo Sasuke a pouco mais de uma semana, ele deve estar me dando um gelo depois de vomitar em seu carro.. Que seja ele quem quis me dar uma carona, certo?

Levanto animada pois irei escolher o vestido que irei usar na inauguração dá perfumaria, desço pegando a chaves do carro marquei de encontrar Hinata e Ino no shopping e elas já devem estar lá.

Me despedi de meu pai e Shaya e vou animada, estou tão empolgada que mal dormi só sonhando com a perfumaria..E dessa vez irei ter seguranças para vigiar a perfumaria nas noites e câmera em mais locais estratégicos.

Estacionei e logo vejo as duas me esperando na entrada do shopping. Acenei para elas guardando meu óculos escuro na bolsa.

— Ainda bem que não demorou tanto. Estou louca para comprar vários vestidos.— Ino pula animada enquanto fala.

— Ino..Um apenas será necessário.—

—Ah Sakura você me conhece..—

-—Vocês podem me ajuda a escolher um?—

—Claro Hinata uma ajuda a outra...—

Depois do vigésimo terceiro vestido perdi as contas de quantos eu já tinha provado, por fim escolhi um que acho que vai fazer alguns Uchihas babarem " palavras de Ino." A loira escolheu uns quatros vestidos pois estava indecisa de qual levar, já Hinata ficou com um bonito mais simples.. de lá fomos fazer as unhas no fim sai a noite e como eu tinha dito a Fugaku que iria visita- lo, quando enfim Ino largou do meu pé.. pisei fundo para a mansão Uchiha..

Bati duas vezes e na terceira Itachi atendeu a porta sorrindo largo e me abraçando me fazer sair do chão.

—Madracunha que bom que chegou irá me fazer companhia...— entrei de cenho franzindo.

— Madracunha? Sério Itachi?— ri de leve.

— Sou muito criativo né?— sorriu orgulhoso.

— Está sozinho? —

— Meu pai saiu e ainda não voltou, Sasuke saiu cedo de casa..Vocês brigaram?—

— Eu e quem?—

— Você e Sasuke..— dei de ombros.— Eu sei sobre o lance de vocês..Mais Sasuke está diferente...O que está fazendo com meu irmãozinho?—

— Não sei de nada..— sento no sofá.

— Venha para a cozinha estou fazendo sanduíche..— ouvindo isso pulei do sofá seguindo o Uchiha estou faminta. Me apoio no balcão vendo Itachi preparar o sanduíche como se fosse o mestre cuca, é até engraçado a cena..— Posso fazer uma pergunta?—

— Sim.— receosa respiro fundo.

— Você está namorando meu pai a quase um ano...Você o ama?— ele me olhou sério esperando resposta.. se eu o amo? Boa pergunta. Ele gargalhou.—Caralho pergunta difícil né? Esqueça.. Saiba que meu mano gosta de você nunca vi Sasuke leva alguma mulher a sério..Aí você aparece..—

— hum..— ele me entrega o sanduíche que logo dou um bela mordida.— Está uma delícia..—

— Obrigado. Sou bom em tudo o que faço..Tudo mesmo.—deu uma piscadela sorrindo e ri baixo. — Então..O que quer fazer? Ver um filme ,conversa..Beber..?— sugeriu.

—Ah só irei esperar Fugaku chega..Aqui mesmo. — fomos para a sala e sentei no sofá.

— Han..Tem certeza..Digo...— ele coçou a cabeça sem graça se enrolando em suas próprias palavras, franzindo o cenho olho desconfiada. — É que..—

A porta é aberta interrompendo o que ele iria falar, seus olhos encontraram os meus com as pupilas dilatadas, o que ele esconde de mim? Então olhei para a direção da porta, achando ser Sasuke com alguma vadia querendo me causar ciúme sei lá, mais me enganei..Meu queixo caiu e meus olhos arregalam surpresos.

— Oi..—digo arqueando uma sobrancelha tentando chama atenção dos dois a minha frente. Fugaku estava falando algo e me olhando sem sabe o que dizer, a mão dele está em ..bom..na cintura de suponho ser Mikoto, e ela sorri sem graça, fica o clima pesado e tenso no ar.. o sanduíche deixo em qualquer lugar pois perdi a fome.

— Sakura..—só isso que ele me fala? Passa dias sem ir me ver e quando venho vê-lo ele só me diz "Sakura?"

— Mãe..Mãe linda.. Maravilhosa..Chegou numa péssima hora..—Itachi cantarolou sem graça e respirei fundo.

Contando até dez.. respiro fundo..Calma..Deve ser um mal entendido.. NÃO É NENHUM MAL ENTENDIDO... Enquanto eu tento enfia em minha cabeça que essa merda não é nada de um simples engano, ela me olha corada levando a mão a boca e Fugaku continua com a porra dá mão na cintura dela.

— Oi filho.. Desculpe..— ela rapidamente tira a mão de Fugaku de si e ele se afasta.—Olá..Você com certeza é a Sakura! É um prazer mesmo não sendo uma situação muito boa de te conhecer.—

— Igualmente.. Mikoto não é?—fez que sim forcei um sorriso.

Sim estou fervendo de raiva..Muita raiva..

— Sakura eu saí para jantar e por conhecidencia nos esbarramos...—Interrompi.

—Não precisa justificar nada querido.!—será que fui irônica? Talvez.

— Bom... Mãe..Quer ir comigo para a cozinha? Fiz sanduíche..— ele é o único que tenta deixar o clima normal no ar o que é impossível.

— Sim claro..—antes mesmo dela sai do lugar.

A porta é toda aberta sim revelando Sasuke.. poderia ficar pior?

— A família feliz reunida...— diz alto demais feliz demais com uma garrafa de tequila em uma das mãos ele está andando trocando as pernas camisa amarrotada e com botões aberto. Cabelo bagunçado.—Mãe..Pai. voltamos. Ser a família feliz aos olhos dá sociedade?—riu e riu muito e seus olhos voltaram a mim.—Sakura... Sakura..Meu amor..Minha...Sim minha. Eu encontrei sua calcinha.. — em seguida gargalhou.

—Está bêbado.—diz Itachi indo até ele

— Venha para meu quarto minha rosada..Eu quero te fod..— Itachi por sorte correu a tempo de tapar a boca dele, Fugaku não ficou com a cara das melhores.

— Calado irmãozinho tolo..Irei leva-lo para o quarto ..— diz arrastando Sasuke pelo braço tampando sua boca que se debate querendo se livrar dos braços do Uchiha mais velho, e querendo vir em minha direção.

Senhor, que vergonha !

— Desculpe devo ir embora..Acho que estou sendo uma intrusa aqui.—Quando Mikoto iria virar para ir embora eu falei sem pensar, depois de todo constrangimento preciso ir embora.

— Não. Eu que devo ir...Sou eu que estou sendo intrusa aqui. Tenham uma boa noite.—os dois permanecem calados, as palavras formaram em minha boca tão naturalmente que não perdi a pose.

Sai de lá em passos largos.. Sou eu quem estou sendo intrusa na família..Desde o início..

Vendo eles ali me senti como um peixe fora d'água... Mesmo Sasuke aparecendo bêbado e aquele clima tenso no ar.. mais Fugaku e Mikoto se merecem...Acho que eu não estava sendo tão malvada... Fugaku também.. ele escondeu e mentiu para mim.. um mentiu para o outro afinal.

Droga preciso beber..

Dirijo para o bar mais próximo, entro sem nem me importar se tem olhares de homens sobre mim, apenas quero beber..e beber muito.. desde quando eu bebo assim?!

  Intrusa... É isso que eu sou na família Uchiha?

— Tequila por favor..—o gordo e barrigudo barbudo me entrega a bebida..Esvazio o copo e logo peço outro e mais outro..

— Oi..— sim Kiba está a minha frente. —Não acha que está bebendo demais?—

— Hum. — ele pede um copo também e senta do meu lado..

— Sobre aquele dia que tentei te beija....—tentou falar mais interrompi.

—Esquece Kiba.. somos adultos certo?—

— Ah .Sim..Claro.— fez um silêncio.—Deve estar muito ansiosa pela inauguração?—ele disse e olhou em direção o copo em minha mão.

— Na verdade estou apenas chateada com algo..Mais não quero falar sobre isso.!— Suspirei.

— OK. Entendo.—

— O que faz por aqui? Não foi trabalhar hoje..—

—Preciso de folga não acha? —sorri.

—Ah sim.. precisa..—

— Sakura pode ser meio inapropriado o que vou falar e não é para tentar aproveitar dá situação..— interrompi.

—Que situação? Se acha que estou bêbada..Não estou..—

— Ótimo. Pois o que vou falar é que estou louco.E não sabe o quanto tô por você sou solteiro e sei de seu relacionamento. Não sei se está indo bem,mais é impossível te olhar e não te desejar..— mordi o lábio.

— Meu relacionamento está em crise ,eu acho.— confesso.

— Quer conversar sobre isso em outro lugar?—

— Não quero conversar Kiba..—ele respirou fundo antes de falar alguma coisa. É estou flertando e não acredito nisso.

— Um drinque em meu apartamento?—

— Certo. Apenas um drinque.— se vai dá merda depois eu não sei...Mais estou seguindo o delegado fardado gostoso que me fodeu no carro a anos atrás.!

O delegado Kiba sabe ser charmoso e irresistível quando quer..Droga..


(...)


Abri os olhos, sendo quase cega pela claridade,.. ja é dia? Não lembro de como fui para casa..Espera..Eu não estou em casa.

Olhei para os lados e estou em um quarto, bem arrumado, estou na cama, de lingerie... OK..Acho que está tudo normal por enquanto.. vejo a farda dele em cima dá cadeira, um par de algemas e a arma. Me deu um arrepio na espinha.. respiro fundo..

— Oi? — silêncio.. levanto e corro para a porta que deve ser um banheiro.

Fecho a porta e tiro minha lingerie, observo meu corpo cada traço procurando algum chupão.. OK..Tudo certo.. nenhum chupão.. nenhum pedaço de meu corpo a menos.. aliviada tomo meu banho me vestindo rápido.

Ao desce para a cozinha vejo ele de costas está usando uma camisa branca e calça, sorriu ao me perceber entrar na cozinha.

—Bom dia Sakura.—

— Bom dia. Por acaso nós...— fiquei corada. 

— Não.. você apagou quando entrou no meu carro. Apenas tirei suas roupas para que não dormisse com elas te apertando.— olhei estreitando os olhos Kiba deu um riso curto.—Não fique desconfiada sou delegado..Nunca me aproveitaria.—

—Obrigada pela carona.— ele me oferece um xícara com café.

Meu telefone começa a tocar..E só então lembrei que hoje é a inauguração da perfumaria, todos devem está numa loucura..E eu já deveria estar casa.

— Não parou de tocar essa manhã..— suspirei.

~ Alô.?~

~Como assim você some? Liguei para a mansão Uchiha e ninguém sabe onde você está..Liguei para sua casa um milhão de vezes..Acho bom explica para onde foi e com quem..~ os gritos de Ino fizeram meus tímpanos doerem.

~Desculpa, Ino mais não grita. ~

~ Alô! Quem é você..?~ sua voz saiu divertida.~ Já sei! Bebeu não é? Para me pedir desculpas.. ~ fiz uma careta.

~Só não grita..Eu bebi um pouco e Kiba me encontrou no bar conversamos e ele me deu uma carona..~

~ Uma carona pra cama dele suponho sua safada..Te espero e não se atrase.~

~OK. Como está tudo?~

~ Perfeitamente bem. Ah quero saber como foi sua noite com o delegado gostoso.~

~ O..ok.~ desligo não querendo falar daquilo na frente dele.

—Ela realmente estava preocupada..Ouvi os gritos daqui..—

—Estão todos eufóricos.— sorri.

— Imagino.—ficamos nós olhando até eu corar outra vez, ele dá o sorriao lindo dele e então resolvi acabar com isso.

—Obrigada pela carona e o café. Estou indo.—

—Boa sorte..— aproximo me despedindo com um beijo na bochecha antes de virar ele me segura no braço.— Talvez se sua vida estive menos complicada daqui algum tempo possamos sair..—

— Ah.. quem sabe..— se ele soubesse que rolo está minha vida... Talvez nem se interessa-se em mim.

— Estarei lá..— disse se referindo a inauguração sorri e ele piscou o olho dando um sorriso incrivelmente sexy




Notas Finais


Então é isso.. fugaku e Mikoto?? Hum..
Sakura intrusa,? Sasuke bêbado e quase falando demais não e? Sakura e Kiba no apartamento?? Quase que pensei que iria rolar..Mais ela bêbada e ele também não ia dá certo...Kkn
Ino não ajuda nenhum pouco né.
Deixem os comentários até o próximo vem treta e emoções..
Kiss 💜😉😚..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...