1. Spirit Fanfics >
  2. A namorada perfeita >
  3. Esse pau é todo meu, Kim Yerim!

História A namorada perfeita - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


Olá meu amores, o tio voltou, e aqui está o presente de vocês. Hitou mais do que a primeira vez kkk amo ?

Capítulo 2 - Esse pau é todo meu, Kim Yerim!


     

            Uma semana depois 



  O batom vermelho marcava tão bem os lábios grossos, assim como o vestido preto curto, que ia até as suas coxas definidas. Park Chaewon estava o pecado em pessoa naquela noite, e todos olhavam como se quisesse tirar as peças da ômega, mas ela queria que apenas uma pessoa as tirassem, ela tinha se arrumado totalmente para Hyejoo naquela noite. A loirinha estava sedenta pela sua alfa, e ela estava confiante que a teria.   


Em passos lentos, não porque queria mas sim pela quantidade de pessoas que tinha na casa de Kim Jungeun. A festa de boas vindas, ao primeiro final de semana era sempre dado pela ômega.  Todos amavam as festa que a Kim dava, pois sempre era memorável por algo. E Chaewon já tinha em mente o que seria memorável para si.


 Assim que conseguiu sair de perto de toda aquela multidão, Chaewon logo avistou a namorada, e como era de se esperar a mesma estava sozinha em um cantinho observando tudo, Gowon achava fofo o jeitinho da namorada, Hyejoo não era o tipo de alfa que achava que tinha que flertar com todo ômega para ser o melhor de todos. Muitos até alegavam que a mesma era homocasta, mas Chaewon tinha certeza que não era.    


-- Um beijo pelos seus pensamentos.-- Disse a loirinha vendo a alfa abrir um largo sorriso ao lhe ver.


 Diferente de muitos caras com quem saiu, a morena não lhe comeu com os olhos assim que fitou suas roupas. 


  -- Desculpa, mas eu sou comprometida com uma linda ômega, não posso lhe beijar Gowon, Chaewon não iria gostar.-- Brincou a alfa vendo a ômega balançar a cabeça em negação.  


  Chaewon resolveu entrar na brincadeira da namorada mas de uma forma mais provocante, sua intenção naquela noite era tirar a Son, do sério, mas no bom sentido da coisa. Pousou sua mão direita no ombro da mesma que estava sentada sobre uma espécie de mesinha de madeira, com as pernas levemente abertas, Chaewon viu a oportunidade perfeita de colocar seu joelho ali, afinal a diferença de altura não estava muito grande, mas dava perfeitamente para encaixar ele ali. 


A loirinha curvou-se sobre a mesma, levando seus lábios até o ouvido da alfa. Chaewon teve que ser forte, pois o cheirinho de menta da Son, lhe embriagava. Até mesmo o cheirinho da sua alfa era adorável.  


  -- Eu juro que não vou contar para ela.-- Disse a menor com a voz levemente grave, seu joelho chegou mais perto do que deveria, pois a mesma viu no momento que a alfa afastava o seu quadril. Chaewon ficou mais satisfeita ao ver que tinha deixado a mais nova com os pelinhos todos arrepiados. 


  -- Tá quente aqui né? .--Comentou a Park, que logo se afastou, e em seguida tirando a jaqueta preta de couro que vestia. 


   -- E-eu ac-cho que sim.-- Disse um tanto nervosa. Chaewon achou fofo o jeitinho da mais nova, para não deixá-la mais constrangida, Chaewon dissera que iria pegar umas bebidas. Hyejoo parecia ter paralisado com aquilo. E mesmo que tivesse respondido fora no automático. 


Ela não estava acostumada com tanta proximidade, ainda mais com Chaewon usando aqueles tipos de roupas.    Na verdade a Son, nunca teve preparada para qualquer momento similar como o aquele. E sempre fora fechada em seu mundinho, e não dava importância para o que os alfas realmente faziam, Hyejoo ainda era jovem, e ainda não tinha amadurecido o suficiente para ter uma vida sexual com a ômega.  


E ela sabia que sexo antes do casamento era errado, e ela se amaldiçoou por ter sentido um calorzinho em seu falo, Chaewon apenas falará uma coisa inocente em seu ouvido, como ela se atrevia a pensar em coisas com a namorada ?  


 Ela se sentia péssima, péssima por desejar Chaewon. Por mais que seu amigos de time viviam dizendo que a loirinha era tudo menos inocente, para a mesma, ela ainda não acreditava, pois Hyejoo acreditava que os boatos sobre a namorada eram falsos. Hyejoo respirou fundo e finalmente levantou a cabeça para assim ver o que se passava ao seu redor.


 As pessoas fora e dentro da casa aparentavam estar se divertindo muito, talvez fosse o efeito do álcool no sangue deles. A mesma não era muito fã de bebidas alcóolicas, e se bebera alguma vez, foi por influência da namorada. Hyejoo não pode deixar se rir, pois sempre que fazia algo novo era por influência da namorada, como beber, Hyejoo não gostava, mas bebia às vezes.  A Son se sentia a alfa mais sortuda do mundo por ter alguém como Chaewon, a loirinha era única.  


 Não iria esperar pela namorada ali, pegou a jaqueta da mesma e seguiu para dentro da grande casa, a música eletrônica tomava conta do lugar, Hyejoo tentava passar entre a multidão, a procura da namorada, assim que chegou a cozinha ela não gostou do que viu, Kim Jongin falando com a loirinha, ela não se importaria em dias comuns, mas ele estava perto demais para o seu gosto. Hyejoo caminhou até ambos e puxou a loira pela a cintura, passando seu braço ali, de forma possessiva, não que fosse, mas teria que mostrar que era a alfa da menor.  


  -- Oi amor.-- Chaewon já parecia um tanto bêbada, mas ainda sim tinha sua consciência. O rapaz deu meio sorriso para a alfa.  


  -- Você disse que ia pegar bebidas para nós, mas não voltou.-- Disse perto do ouvido da mais baixa, já que a música estava muito alta.  


-- Eu já estava voltando, mas Jongin, queria bater papo. Você quer beber ?.-- Virou-se para a alfa que apenas negou com a cabeça Chaewon deu de ombro.   


-- Eu já vou indo, vejo você na segunda Chae!.-- Diz o rapaz para loira que apenas riu pelo apelido.  


   Hyejoo sentiu seu sangue ferver, quem ele pensa que é para chamar sua ômega assim ? Eles eram tão íntimos assim ?  Assim que ele se afastou, ela fitou a loirinha a espera de uma resposta, porém não veio. Chaewon lhe convidou para dançar, mas negou. Estava zangada por aquilo.                     


                  [...]   


Chaewon dançava em meia a multidão de jovens bêbados suados, a loirinha esfregava seu corpo no de Kim Jungeun, ambas estavam com os seus corpos grudados fazendo uma dança sexy, dança que não passou despercebido aos olhos dos alfas ali. Jinsoul bebia calmamente sua cerveja fitando ambas, ela amava o jeitinho louco da namorada, talvez ela não estivesse sóbria para  notar que os caras comiam, a sua namorada com os olhos.


  -- Não sei como você não sente ciúmes.-- Comentou Sooyoung, que abraçava Jiwoo, que estava em seu colo dormindo, a ruivinha tinha bebido todas. 


  -- No final da noite é meu nome que ela vai tá gemendo, não ligo se eles olharem.-- Deu de ombro fazendo a Ha rir, pela resposta um tanto ousada.  


  -- Você não vale nada Jinsoul.                


                      [...]  



  Jeon Heejin sentia seu corpo em chamas, as mãos trabalhavam bem em seu corpo, e as alfas pareciam quer dar o melhor para a ômega que respirava com dificuldade. Heejin tinha os cabelos jogado para o lado, enquanto sentia os lábios finos de Shin Ryujin, sobre sua pele macia e quentinha. As mãos da ômega estavam sobre os ombro largo de Kim Hyunjin, que lhe tinha sobre seu colo, Heejin estava realizada, tinha dois alfas cuidado de si. 


 Ela não sabia muito bem como tinha convencido as alfas, talvez a bebida e fato de ambas serem loucamente apaixonada por si ajuda.   


-- Assim hyunnie.-- Gemeu o apelido da Kim, que tinha seus lábios contra um dos seus seios, Hyunjin sabia muito bem como usar seus lábios, assim como Ryujin, que usava seus dedos, tais que entravam contra a buceta encharcada da ômega.   


Ficar entre as duas alfas estava sendo seu pecado, a posição era favorável para as três. Heejin podia sentir bem a protuberância em ambas, ela sentia a de Hyunjin em sua coxa, enquanto sentia a de Ryujin em sua costa.   


-- Camisinha Ryujin.-- Alertou, ela estava tão desesperada para ter as alfas.  Hyunjin lhe fitou confusa já que a mesma tinha falado apenas da Shin, tal que logo começou a tirar as suas peças, diferentes de ambas, Heejin estava apenas de calcinha.  


 -- Você eu quero chupar Hunnie, depois quero dentro.-- Disse depois de deixar uma leve selar nos lábios da mais nova, que começou a tirar as peças de roupas apressadamente assim como a Shin. Jeon Heejin teria uma longa noite.                          


                       [...] 


  Para Hyejoo a festa já havia acabado a tempo, para muitos ali, agora que estava começando, e uma desses muitos era sua namorada, que parecia não cansar nunca. 


   -- Parece que alguém precisa de companhia.-- A voz saudosa da ômega fez a alfa sair de seus devaneios, a música estava mais baixa pelo horário, mesmo em condômino fechado, ainda havia regras. Kim Yerim, tinha um leve sorriso nos lábios para a Son, que lhe deu um abraço assim que a mesma fez o gesto com os braços.  


-- O que faz aqui Kim ?  -- O mesmo que você Son, apenas me divertindo.-- Disse a de cabelos roxo batendo com seu ombro no da alfa.  


  -- Bem que eu queria, mas estou aqui apenas para garantir que ninguém se aproveite dela.-- Comentou vendo a namorada na pista de dança.  


  -- Muito gentil da sua parte, mas que tal você me acompanhar em uma bebida e talvez uma possível dança aqui mesmo nesse luxuoso sofá.-- Yerim tinha um ótimo humor, e Hyejoo gostava daquilo, a presença da mesma era confortável.  


  Assim fizeram tudo, o que era para ser uma bebida se tornou duas, Hyejoo parou por ali, pois tinha que dirigir, Yerim continuou a beber, fez a Son, dançar consigo mas em um momento durante tudo aquilo, tudo mudou. Ela não sabia como havia ido parar em meio o salão, com as mãos na cintura da ômega dançando uma música lenta, talvez o efeito da bebida estava maior do que pensará. 


  -- Você dança com ela mais não comigo ?.--  A voz irritada de Chaewon chamou a atenção de ambas que logo pararam de dançar.  -


- Achei que não quisesse dançar comigo.-- Hyejoo estava chateada com a atitude da namorada, desde o início da festa, afinal fora ela que tinha lhe convidado. 


  -- Claro que eu quero, mas não sabia que gostava das vadias oferecidas.-- Aquilo tinha deixado Yerim um tanto ofendido. 


  -- Espero que essa "vadias oferecidas"  não seja eu!  


 -- Não tenho culpa se você se identifica com elas querida. Em vez de dançar com alfa dos outros, por que não vai procurar um ? Você não é uma vadia, ou é Kim Yerim ? .-- Ambas estavam paradas frente a frente, o clima não estava razoável e todos que estavam dançando tinha parado para notar o que rolava ali.   


-- Repita outra vez, ai sim vou te mostrar a vadia que sou  O sorriso cínico nos lábios de Chaewon era  simplesmente de puro deboche.   


- V. A. D. I. A.-- A loirinha soletrar letra por letra para a outra. Aquilo foi a gota d'água para Yerim.   


Em um piscar de olhos, Chaewon tinha sua bochecha esquerda avermelhada e ardente, todos pareciam em choque com tudo, e Hyejoo era uma das pessoas, Chaewon não deixou barato, acertou o rosto da mais nova com tudo também, e em menos de segundo ambas estavam segurando uma os cabelos da outra. 


Enquanto se ofendiam. O salão de dança se tornou um ringue de luta, os celulares estavam voltadas para elas. Os gritos dos jovens tomou o lugar. 


  Hyejoo parecia ainda em choque, e assim que saiu dele, correu até onde a namorada tentando  separar ambas. Sooyoung que via tudo, de perto tomou a frente da situação, tentando separar ambas assim como Hyejoo. Foram duros minutos, até que conseguiram fazer ambas se soltarem. Sooyoung segurava Yerim, que se debatia em seus braços, Hyejoo fazia o mesmo com Chaewon.  


-- Sua vadia! Sua loira falsificada! -- Gritava Yerim dos braços de Sooyoung


  -- Esse corpo, esses lábios, e esse pau é todo meu Kim Yerim!  


  Oficialmente a festa tinha acabado, e aquele era o momento memorável da festa de Kim Jungeun.          


Notas Finais


Como estamos ?

Tá mas todo mundo de acordo que, Jinsoul e Heejin, são as mais lendárias né ?

Nas atualizações futuras eu irei mudar umas coisas. Chaewon não vai ser mais a namorada tão compreensiva, a mesma será mais sexy e ousada, assim como as Chuuves, casal ninfomaníacas, Jinsoul vai mudar algumas coisas. Na futura viagem, as Yejisu e Yerim não vão, tenho plano para elas. 3jin também vai mudar, vão passar muita raiva com elas. Haseul continuara jantando todo mundo.

Agradeça a Yasmim, uma leitora que tem todos os capítulos, graças a ela, que vocês vão continuar a ler essa fic.

Aqui uma fic nova, e Viseul.
https://www.spiritfanfiction.com/historia/cappuccino-1-2-3-19782283

Não esqueçam de concorda que as Heesoul são lendárias kkkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...