1. Spirit Fanfics >
  2. A Nanny In My Life. Park Jimin (Revisando). >
  3. Amo amar você.

História A Nanny In My Life. Park Jimin (Revisando). - Amo amar você.


Escrita por: liaap e hopejjk

Notas do Autor


YAAAAAAAAA ♡´・ᴗ・`♡

TURU BAUM?

ENTÃO AQUI ESTÁ TITIA AILEEN, PARA ENTREGAR O FINAL DE A NANNY IN MY LIFE PARA VOCÊS 💕💕💕

STOU MORTA DE TRISTEZA, AMEI ESSA FANFIC, AMO VOCÊS, MAS COMO TODAS AS COISAS NECESSITAM DE UM FIM, CÁ STOU EU (T^T)

ENTÃO, PEGEMOS OS LENÇOS (T_T) - OU ALGO QUE DÊ PARA ENXUGAR AS LÁGRIMAS.- E TENHAM UMA BOA LEITURA XUXUS ❤❤❤

•Aileen•

Capítulo 43 - Amo amar você.


P.O.V Leticia.


Flashback off.



— E foi isso que aconteceu com o Appa.. - Expliquei a Chloe, enquanto Jimin balançava MinHyuk em seu colo.


— Certo, todos pro Jardim, já estão chegando, e a coitada da Leticia ainda nem aproveitou seu aniversario... - Minha mãe falou, sorrindo para mim.


— Vem amor..- Jimin estendeu a mão para mim, me ajudando a levantar.


Peguei, e me levantei indo para o Jardim, vendo Chloe brincando com alguns balões, e a enorme mesa, com almoço pronto, vendo Jisung se sua nova namorada entrando.


— Lê.. - Jisung segurou meus ombros, me olhando sério. - Você está ficando velha, 'vamo enriquecer para poder fazer plásticas... - Ele falou.


— Sai Jisung, Feliz Aniversário Lê... - A Lis empurrou Jisung, e me abraçou, me entregando dois presentes, julgo ser um do Jisung.


— FAMÍLIA PARK NA ÁREA! - Kyung-Soo entrou no jardim, com os seus outros 1.000 primos.


É exagero.


Mas deve haver uns 14.


Formou-se uma fileira de pessoas, conforme chegavam, entravam na fila para ir dando os presentes.


— Obrigada gente.. - Sorri.


Olhei para porta, e fiquei boquiaberta.


O Henrique estava ali.


O meu amor de infância, que ficou com a minha amiga, a Laura.


— Oi, quanto tempo! - Me abraçou, me dando um presente, logo minha mãe brotou.


— Se lembra do Henrique Leticia? Aquele seu amigo do 5° ano, lembra? - Sorriu animada. - Eu encontrei ele por acaso, e o convidei. - Falou.


Sorri animada.


— Oi Henrique! - O abracei.


Jimin se aproximou.


— Faz tempo... - Henrique sorriu.


— Amor... - Jimin me olhou.


— Ah, Henrique, esse é o meu marido, Jimin.. Amor, esse é o meu amigo de infância, Henrique... - Os apresentei, e não esboçaram expressão alguma, apenas um rápido aperto de mão.


— Então você casou... - Henrique enfiou as mãos nos bolsos. 


— Sim... Cadê a Laura? - Indaguri sorrindo.


— Ah, nós terninamos... - Falou.


— Ah, entendo.. - Sorri fraco. - Bom, eu vou ali...Aproveite o almoço... - Sorri saindo, indo para cozinha, enquanto Jimin me seguia.


— Quem é ele? - Jimin indagou, pegando um copo de água.


— Amigo de infância.. - Sorri.


— Seu primeiro amor, certo? - Indagou.


— Sim.. - Assenti ajeitando algumas coisas.


— Por quê ele veio? Não gostei disso... - Ele resmungou baixo.


— Ele veio porque minha mãe convidou, e relaxa, não sinto nada por ele... - Falei limpando o balcão.


— Ainda assim, não gostei disso... - Fez bico.


Lhe dei um selinho, o abraçando.


— Amor, com quem estou casada? - Indaguei.


— Comigo... - Falou baixo, com bico, enquanto não olhava pra mim.


— Com quem eu tenho filhos? - Indaguei.


— Comigo.. - mordeu os lábios.


— Quem eu amo, muito muito muito? - Indaguei.


— Eu.. - Sorriu fofo, e eu apertei suas bochechas.


— Isso mesmo... - Dei mais um selinho nele, pegando alguns talheres, para levar para mesa, posta no jardim.


O mesmo me abraçou por trás, depositandonum beijo no pescoço, pegando os lheres de minha mão, as levando para mesa.


Sorri e saí, me sentando na mesa, logo sendo servida por minha mãe.


— Antes de comermos, eu queria informar o motivo da celebração, o qual, imagino que saibam.. - Jimin sorriu ficando em pé, do meu lado. — É o aniversário dessa menina aqui... - apontou para mim, e eu revirei os olhos sorrindo. - E não seria muito conveniente, o seu marido não falar nada para a boneca... Então Jagiya... Eu quero agradecer tudo que faz por mim, você é uma mãe maravilhosa, e mulher também, amo você e agradeço a deus por te dar mais um ano de vida, e peço que venha mais, e mais, adoro sua personalidade, seu jeito, e caráter, seu sorriso é o que me faz feliz todos os dias quando acordo, por isso nunca pare de sorrir para mim, quero que sempre ilumine minha vida, e me deixe mais feliz do que nunca, eu te amo muito! - Falou me olhando, e sorrindo, me dando um selo na bochecha, e um nos lábios, e os outros se puseram a sorrir e bater palmas.


Logo começamos a comer, enquanto eu dava para o MinHyuk, Jimin tentava dar comida para Chloe que queria sair dos braços do pai, para ir brincar no grande quintal.


— Jagiya! Não consigo dar comida a Chloe. - Jimin falou sôfrego.


— Chloe Park! - A chamei e a mesma parou de correr, e foi para o colo do pai, comer, enquanto o mesmo respirava aliviado.


Terminei, de dar comida ao MinHyuk, o dando para minha mãe e me sentando em uma cadeira mais afastada enquanto as outras pessoas apenas atacavam a comida, como Kyung-Soo, Hoseok, Taehyung e Jin.


— Amor.. - Jimin se sentou do meu lado.


— Oi.. - Sorri.


— Por quê está assim? Quieta? - Indagou.


— Estou vendo o quanto minha vida mudou... - Sorri ao falar.


— Pois é né... Minha vida também, mudou, tipo muito, do nada, eu tive uma filha, e depois uma namorada, e depois mais um filho... - Falou.


Sorri.


— Vamos em um lugar mais quieto.... - Me puxou pela mão, me levando até o carro, me levando para um lugar, onde tinha árvores.


Desci do carro, andando mais para dentro daquele lugar.


— Yah! Cuidado para não se perder, segue a trilha.. - Apontou pegando em minha mão seguindo a trilha.


Sorri.


— Yah, Jimin... - O chamei. - Me ama? - Indaguei começando a andar, na trilha.


— Que pergunta é essa? - Indagou rindo.


— Uma pergunta, oras... - Sorri.


— Amo sim... - Sorriu, entrelaçando nossos dedos.


— Por quê? - Indaguei.


— Por quê? Bom, amo tudo em você.. - Sorriu.


— Oque mais? - Indaguei.


— Amo seu sorriso, de verdade... - Me olhou e eu sorri, e ele sorriu mais, resultando em um eye smile maravilhoso.


— E o que mais..? Na verdade, não respondeu o por quê de me amar... - Falei.


— Eu te amo, porque você me faz me sentir amado... - Sorriu enquanto estávamos no meio da trilha. — Te amo porque me faz feliz, te amo porque cada toque seu me proporciona sensações únicas, Te amo por me dar chance de ter vivido um amor que tenha valido a pena... -Sorriu, finalizando a trilha. 


Me fazendo me sentar na ponta do penhasco consigo, me abraçando, deixando nossos pés, livres ao vento, enquanto pétalas da cerejeira acima, sobrevoam nossas cabeças por conta do vento gélido, da tarde, caindo no mar agitado, abaixo de nós, me dando uma sensação única, ao ver o sol se pôr a nossa frente.


E eu amo amar você.. - Jimin finalizou me fazendo sorrir.



E assim, eu estava feliz, o amando, e me amando, e amando amar a vida.


The End.


Notas Finais


Tia Aileen ama vocês, obrigado por acompanharem, comentarem, favoritarem e me incentivarem a continuar, essa fanfic me proporcionou sentimentos maravilhosos, e vai ficar no meu coração, cada comentário lindinho de vocês ❤

Obrigado de verdade ❤

Logo mais Tia Aileen, estará postando mais uma fanfic para vocês ❤

Espero que gostem e dêem muito amor a próxima fanfic da Tia Aileen.

Um beijão, e até mais! 💕💕

Amo vocês ❤

Leiam a nova fanfic da tia Aileen.

https://www.spiritfanfiction.com/historia/a-sindrome-de-metamorphis-imagine-jeon-jungkook-bts-13955794


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...