História A natureza dos sayajins - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Dragon Ball
Tags Dragon Ball, Hentai, Incesto, Lemon, Revelaçoes, Romance, Yaoi
Visualizações 51
Palavras 2.367
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Hentai, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 2 - Realizando um sonho


Fanfic / Fanfiction A natureza dos sayajins - Capítulo 2 - Realizando um sonho

Trunks havia voltado do futuro para pedir ajuda de seus amigos para salvar seu mundo que havia sido atacado por Goku Black, sua máquina do tempo havia sido destruída e não daria para voltar ao futuro sem a máquina, mas sua mãe estava arrumando a máquina do tempo que Cell usou para depois eles a usarem e irem para o futuro, mas ainda iria levar um tempo até que terminassem de consertar a máquina.

Trunks estava aproveitando um pouco de sossego após passar tanto tempo enfrentando Black no futuro e estava olhando as estrelas do lado deitado na grama do lado de fora da corporação cápsula estava pensando em uma experiência inesquecível que ele passou no passado com Goku, e o saiyajin estava louco para poder repetir o que fizeram naquele dia mas Goku sempre estava com alguém por perto o que dificultava para ele.

Trunks levantou da grama e foi ver o né Goku para ver se conseguiria conversar com ele a sós, Trunks andou por alguns cômodos da corporação cápsulas até que o achou comendo um pouco na  varanda, e por sorte estava sozinho.

- Oi senhor Goku - disse Trunks sentando ao lado do sayajin mais velho.

- está sozinho.

- Sim, você quer comer comigo? - disse Goku com a boca cheia.

- Eu preciso falar com o senhor uma coisa bem séria senhor Goku - Trunks falava com uma expressão bem séria no rosto.

- Pode falar Trunks estou ouvindo, é algo sobre o Black?

- Não é sobre o senhor.

- Sobre mim, e o que é?

- Bem e que não sei se o senhor se lembra disso, mas é que eu ainda lembro do dia que eu transamos - disse Trunks meio encabulado por dizer isso.

- Claro que eu lembro Trunks, é sobre isso que você quer falar?

- Sim, eu gostei muito sabe, nunca senti nada como o que eu senti com o senhor e eu queria… - Trunks parou de falar pois foi interrompido por um beijo de Goku.

- Você quer fazer de novo não é? - disse Goku com uma voz sensual e um sorriso malicioso.

- Sim quero muito.

Goku tomou os lábios de Trunks novamente em um grande beijo, um beijo intenso e caloroso até que foram interrompido pela chegada de alguém.

- Papai, Trunks não tô acreditando nisso - disse Gohan surpreso pela cena que viu.

- Oi Gohan, nos vemos depois senhor Goku, me encontra no meu quarto para continuarmos  - disse Trunks nervoso por ter sido flagrado por Gohan e saiu indo para seu quarto.

- Certo Trunks, então Gohan sente-se vou explicar para você o que ta acontecendo.

- O que a para explicar papai, eu vi tudo. - disse Gohan com um olhar sério.

- Bem nos sayajins apreciamos muito sexo, sendo com homem ou mulher o que importa é que seja bom, o Vegeta disse que era assim no planeta Vegeta,- disse Goku com um sorriso malicioso.

- O senhor tá falando sério?

- Nós somos sayajins, e Vegeta falou que é uma coisa que nos sayajins mais gostamos de fazer é sexo.

- Mas eu não entendo ainda nada disso.

- O Trunks está me esperando no quarto dele, não quer ir lá e saber como é transar com um outro homem sayajin, eu lhe asseguro que é incrível.

- Mas é a Videl papai, eu vou estar traindo ela.

- Só vá e aproveite, veja como é e maravilhoso trancar com outro homem sayajin e vai sentir o quanto é bom, e você só vai trancar com ele.

- Certo pai, vou fazer isso, obrigado por me dizer tudo isso.

- Aproveite bem a sua noite - disse Goku com um sorriso malicioso.

- Pode deixar.

Gohan saiu de perto do seu pai indo até o quarto de Trunks, quando chegou em frente à porta do quarto, o sayajin respirou fundo antes de entrar e abriu a porta entrando no quarto de Trunks.

- Oi Gohan, o que faz aqui? - disse Trunks deitado em sua cama.

- Vim no lugar de meu pai - disse Gohan trancando a porta - ele disse para eu vir saber como é transar outro homem sayajin?

- Nossa sério, pensei que estivesse zangado comigo por ter beijado seu pai

- Eu não ligo, meu pai explicou essa história dos sayajins, e eu tô começando a gostar da idéia de transar com você Trunks - disse Gohan com um sorriso malicioso e uma voz sensual seduzindo o menor.

- Bem eu não esperava por isso - disse Trunks levantado da cama e se aproximando do outro saiyajins - Gohan você pode tirar sua roupa por favor pra começarmos.

- Certo Trunks - disse Gohan retirando sua roupa ficando com apenas sua cueca box preta, revelando seu corpo musculoso por conta dos treinamentos que fez que o deixaram forte e com músculos - fiz o que me pediu.

- Nossa Gohan como você é forte - disse Trunks admirando o corpo musculoso do maior e passando suas mãos pelos braços, peitoral e abdômen de Gohan sentindo seus músculos.

- Bem agora é a sua vez de tirar a roupa. - Certo, pode me ajudar a tirar Gohan? - disse Trunks com uma voz sensual seduzindo o sayajin.

- Tudo bem.

Gohan começou a tirar a roupa de Trunks o deixando apenas com uma cueca box branca, começou a se formar um volume na cueca de Gohan ao ver Trunks daquele jeito que deixou o sayajins excitado, o menos não parava de admirar o corpo musculoso de Gohan,Trunks ficou passando a mão pelo corpo de Gohan pelos braços, peitoral e abdômen sentindo seu músculos, até chegar em seu membro sentindo que o maior estava excitado por conta de seu membro estar ereto.

- Eu sinto que vou adorar transar com você.

- Pois então vamos começar - disse Gohan tomando atitude e pagando Trunks em seus braços, fazendo o menor cruzar as pernas em volta da cintura de Gohan - o que você quer que eu faça Trunks?

- Me beijar, eu quero um beijo bem gostoso - disse Trunks com uma voz rouca e sensual no ouvido de Gohan o deixando excitado.

Gohan tomou os lábios de Trunks em um grande beijo pois estava louco para tomar seus lábios em um beijo, Gohan deitou-se na cama ainda agarrado a Trunks deitado por cima cima dele sem parar de beijá-lo, o maior levou suas mãos para as nádegas de Trunks e colocou suas mãos dentro a cueca dele sentindo sua banda macia e começou a apalpá-las, Gohan desceu para o pescoço do menor e começou a distribuir chupadas, beijos e lambidas pelo pescoço dele, Gohan descer sua boca para os mamilos de Trunks e começou a dar chupadas em um enquanto apertava o outro revezando entre eles, Gohan desceu sua boca dando beijos pelo corpo de Trunks até chegar em seu membro e retirou a cueca box dele revelando seu membro ereto, Gohan começou a colocar o membro de Trunks em sua boca e logo começou a fazer movimentos de vai e vem com a boca arrancando altos gemidos do menor.

- AAAAAH GOHAN.... AAAAAH ISSO MESMO… VOCÊ É INCRÍVEL AAAAAAH…

Trunks gemia intensamente pelo imenso prazer que sentia pelos movimentos que Gohan fazia em seu membro, não demorou para Trunks chegar em seu ápice e começar a gozar inundando a boca de Gohan com seu sêmen, Gohan limpou o sêmen que havia em sua boca e depois ficou sentado na cama.

- Bem Trunks agora é a minha vez - disse Gohan colocando seu membro para fora de sua cueca.

- Nossa como ele é grande Gohan - disse Trunks surpreso pelo tamanho do membro de Gohan.

- Sim e eu preciso muito que você me ajude me satisfazendo do jeito que você conhece - disse Gohan com uma voz sensual.

- Tudo bem, se você tá pedindo desse jeito fica difícil não ajudar - menor se ajoelhou no chão, retirou a cueca box de Gohan o deixando completamente pelado - posso começar?

- Sim, e o que eu mais preciso agora.

- Então tá.

Trunks começou dando lambidas na glande do membro de Gohan arrancando gemidos baixo vindos do maior, Trunks abocanhava lentamente o membro de Gohan e com um pouco de dificuldade por conta do tamanho do membro, assim que colocou todo Trunks começou a fazer movimentos de vai e vem com a boca fazendo Gohan gemer feito louco pelo prazer que sentiu.

- AAAAH TRUNKS… ISSO ASSIM MESMO AAAAH... QUE INCRÍVEL CONTINUAR AAAAH…

Gohan gemia intensamente pelo imenso prazer que sentia proporcionado pelo Trunks, Gohan levou uma de suas mãos a cabeça do menor e ficou o guiando com os movimentos em seu membro, o maior logo chegou ao seu ápice e começou a gozar inundando a boca de Trunks com seu sêmen, Trunks engoliu todo o sêmen que havia em sua boca sentindo o gosto do maior, Gohan pegou Trunks em seus braços o fazendo sentar em seu colo.

- Nossa Trunks como você é bom nisso, você é muito melhor do que a Videl, nunca senti nada igual antes - Gohan estava com um enorme sorriso no rosto pois estava muito satisfeito graças ao carinho que recebeu em seu membro.

- Eu sei fazer muitas outras coisas, isso é só o começo Gohan - disse Trunks com uma voz sensual seduzindo o outro sayajins o deixando excitado e fazendo seu membro voltar a ficar ereto.

Gohan tomou os lábios de Trunks iniciando um grande beijo pois estava sedento para tomar os lábios do menor para si, Trunks interrompeu o beijo e se pôs de quatro na cama e Gohan levou um de seus dedos para o ânus do menor começando a prepará-lo, em seguida colocou o segundo é começou a fazer movimento de tesoura, por último colocou o terceiro e terminando de prepará-lo.

- Muito bem Trunks está pronto? - Gohan colocou suas mãos na cintura do menor e ficou posicionado antes de começar a penetração.

- Sim Gohan, pode começar.

- Tudo bem se prepare.

Gohan começou a penetrar seu membro no ânus de Trunks lentamente arrancando gemidos do menor pela dor que sentiu por seu ânus estar sendo preenchido pelo membro de outro saiyajin, Gohan terminou de colocar seu membro no ânus do menor e o esperou se acostumar com a presença de seu membro, assim que percebeu que já havia se acostumado, Gohan começou a fazer movimentos de vai e vem dando as estocadas arrancando altos gemidos do menor pela dor que sentiu, Trunks não aguentou continuar naquela posição e se deitou na cama sendo seguido por Gohan que ficou deitado sobre ele colocando seu peitoral musculoso nas costas dele enquanto dava as estocadas, o maior começou a distribuir chupadas, lambidas e beijos pelas costas e pescoço de Trunks, com o decorrer das estocadas a dor foi diminuindo e o prazer só aumentando.

- AAAAH GOHAN… VOCÊ É MUITO BOM NISSO AAAAAH…

- VOU TE MOSTRAR TODO A MINHA NATUREZA SAYAJINS AAAAH…

Ambos gemiam intensamente, o quarto estava sendo coberto pelo sons de seus gemidos, Gohan retirou seu membro e deitou-se ao lado de Trunks na cama, Gohan abraçou Trunks pelas costas ficando de conchinha envolvendo o menor em volta de seus braços musculosos e retomou a penetrar seu membro no ânus de Trunks, Gohan logo  retomou a fazer os movimentos de vai e vem arrancando gemidos do menor.

- AAAAH GOHAN…

- AAAAH TRUNKS…

Trunks virou um pouco seu rosto para trás e pode sentir a respiração de Gohan em seu rosto pela proximidade, o maior tomou os lábios de Trunks um grande beijo, caloroso e intenso, Gohan  retirou seu membro do ânus do menor e o ficou deitado na cama, o maior puxou Trunks o fazendo sentar em seu colo penetrando seu membro no ânus dele, o maior abraçou Trunks o envolvendo em seus braços musculoso enquanto o menor abraçou Gohan e cruzou suas pernas em volta da cintura dele, Gohan

começou a fazer movimentos de vai e vem com seu membro dando as estocadas e Trunks começou a cavalgar ajudando o maior nas estocadas, Trunks e Gohan estavam com seus rostos bem próximos a ponto de sentirem a respiração um do outro, seus lábios logo se encontraram iniciando um grande beijo, Gohan desceu sua boca para o pescoço do menor e deu varias chupadas e lambidas no pescoço dele, Trunks começou a arranhar com suas unhas as costas largas e musculosas do maior tentando conter seus gemidos mais foi em vão.

- AAAAH GOHAN… VOCÊ É O MELHOR NISSO AAAAH… MAIS RÁPIDO VAI AAAAH…

- AAAAH TRUNKS… VOCÊ É DEMAIS AAAAH…

Gohan começou a aumentar o ritmo das estocadas fazendo Trunks agarrar ao seu corpo ao sentir as estocadas cada vez mais fortes, ambos gemiam intensamente pelo imenso prazer que sentiam, seus corpos estavam colados e cobertos de suor, Gohan levou uma de suas mãos para o membro de Trunks e começou a masturba-lo lhe proporcionando ainda mais prazer, não demorou para Trunks chegar em seu ápice começando a gozar em seu abdômen e no de Gohan, com mais algumas estocadas Gohan começou a gozar inundando o ânus de Trunks com seu sêmen, o maio retirou seu membro do ânus do menor e ambos deitaram na cama exaustos após o ato que tiveram, Gohan puxou Trunks para mais perto de si o fazendo deitar sua cabeça sobre seu peitoral musculoso.

- Nossa Trunks você foi demais - disse Gohan com a respiração ofegante - eu nunca fiz nada igual com a Videl, você é muito melhor nisso.

- Obrigado Gohan - disse Trunks com a respiração ofegante - eu sempre sonhei fazer isso com você mas infelizmente você morreu no meu mundo.

- E agora você realizou esse sonho, o que achou?

- Foi maravilhoso melhor do que eu esperava, eu te amo Gohan.

- Eu também te amo Trunks, quer começar de novo?

- Claro que quero.

Gohan deitou-se sobre Trunks e começou a beijá-lo e os dois passaram a madrugada trasando mais algumas vezes até que ficaram exaustos e caíram no sono dormindo abraçados de conchinha.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...