História A (nem tão) fantástica vida universitária


Escrita por:


Sinopse:
Dizem que depois do ensino médio a tortura acaba; sem mais panelinhas ridículas, apelidos idiotas ou meninos mais velhos pegando no seu pé. Jeon Jeongguk realmente acreditava nisso, mas ao chegar em sua nova casa, a Universidade de Seul, viu que as coisas não eram bem assim.

Com os professores que não se dão o trabalho de lecionar, concursos de futilidade e, principalmente, os veteranos psicopatas, a hierarquia escolar estava apenas mais adulta.

Assim, Jeongguk precisava apenas se misturar, mas manter a boca fechada nunca havia feito parte de seus planos e após pedir a mão de Park Jimin, o líder dos veteranos e garoto mais popular da faculdade a fim de desmoralizá-lo, as coisas simplesmente se tornaram extremamente complicadas para o seu lado.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 280
Favoritos 58
Comentários 26
Listas de Leitura 22
Palavras 8.670
Terminada Não
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Jikook, Kookmin, Yaoi

Fanfic / Fanfiction A (nem tão) fantástica vida universitária
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Ficção Adolescente, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Quer desafiar?
10
126
2.401
 
2.
Gay por Park Jimin
8
94
3.814
 
3.
Veteranos fofuchos.
8
60
2.455

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.