1. Spirit Fanfics >
  2. A vampira. >
  3. A morte.

História A vampira. - A morte.


Escrita por: GihCosta01

Capítulo 24 - A morte.


Fanfic / Fanfiction A vampira. - A morte.


É isso...

Minha vida avia acabado de desmoronar quando recebi a notícia que meu pais aviam morrido. Mais foi de velhice mesmo, minha mãe já tinha 70 anos e o meu pai 75. Eles, apesar de as vezes não presentes, eram as pessoas mais importantes da minha vida, que sempre me apoiaram em todas as decisões, me deram conselhos, sermões, mais apesar de tudo eu os Amava. 

Estávamos no enterro deles, e ver e ouvir todas aquelas pessoas falando que tudo ia ficar bem sendo que não ia porque meus pais haviam acabado de morrer, eu estava me segurando para não cair em lágrimas pois sei que se uma lágrima cair, não vou conseguir segurar o resto.

O enterro já havia acabado, quando eu cheguei em casa fui direto para o meu quarto e assim que fechei a porta, me encostei na mesma começando a chorar. Naquele momento eu só queria meus pais falando que ia ficar tudo bem...

CONTINUA...


😭

Em memória dos pais da Lynn.😭♥️

Eles foram encontrados abraçados na cama de mãos dadas, foram o exemplo de amor eterno.♥️💔





Notas Finais


😭


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...