1. Spirit Fanfics >
  2. A nerd apaixonada pelo o popular. >
  3. Cap. 14. 😻

História A nerd apaixonada pelo o popular. - Cap. 14. 😻


Escrita por: Geovannaneolove

Notas do Autor


Boa leitura descupem a demora.

Capítulo 14 - Cap. 14. 😻


Quando olho vejo aquele ser que não queria ver tão cedo, o ser que fez eu vim pra essa cama de hospital. Sinto meu corpo se arrepiar por inteiro, não queria ver a cara dele tão cedo mais nessa exato momento estou o olhando, nessa exato momento.

_ nossa o tapa foi tão forte assim? Nerd. - ele tem o coração de pedra, não sei como ainda sou apaixonada por esse monstro.

_ se for pra jogar na cara melhor vc nem ter vindo aqui. - falo eu sentindo minhas lágrimas chegando.

_ só vim te fazer uma visita, seu rosto ta bem vermelhinho em, parecendo um pimentão. - fala ele chegando perto mais eu tentei me afastar mais tentativa falha se eu tava numa cama de hospital.

Ele olho no meus olhos azuis e parecia impenotizado, e eu olhei no seus olhos e veio a maldita troca de olhares.

Entre essa troca de olhares consegui ver o sofrimento, o coração quebrado em seu Olhar.

Percebo o que está acontecendo eu desvio o olhar vendo ele fazer o mesmo.

_ eu te odeio com todas as minhas forças juntas desse mundo, seu popurlazinho de merda sai daqui seu canalha, vai dar pra alguém e me deixa empazzz. - falo eu cospindo em sua cara todas as palavras de desgosto que estava sentindo, sinto ele me olha com raiva quando ele ia fazer alguma coisa a minha mãe aparece é ele rapidamente me olha com um sorriso falso no rosto.

_ Bom filha vc sai hoje. - fala ele é o sorriso falso do justin desmora e é o meu junto.

_ é que legal to tão feliz que vou dar um pulo dessa cama veia de hospital. - falo eu e minha mãe me olha com os olhos arregalados.

_ to zuando mãe pode deixar eu é o Justin sosinhos rápidos. - falo a ela que apenas assente.

Ela sai e justin fica flitado na minha boca.

_ fala logo o que vc quer? - pergunto eu.

_ bom vai ter um acampamento na escola e os professores escolheo os pares e esse par é eu e vc. - rapidamente esgasgo com minha saliva.

Ela sai.

Filha da puta.


Notas Finais


Gente e oioioi desculpa a demora vou postar o capítulo da outra fic daqui a pouco beijos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...