1. Spirit Fanfics >
  2. A nerd apaixonada pelo o popular. >
  3. Cap. 17. 😽

História A nerd apaixonada pelo o popular. - Cap. 17. 😽


Escrita por: Geovannaneolove

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 17 - Cap. 17. 😽


1 semana depois.

Depois de uma semana eu sai do hospital, e sobre o acampamento eu vou ir hoje, meus pais deixaram eu ir a eu ja deixei minha mochila pronta. Eu vou ficar 4 dias alturando o Justin a pessoa que eu amo falar merda pra mim, ou pior.

E nesse momento me encontro vestindo uma cauça dins rasgadinha azul escuro, e uma blusa de alçinha e com meu óculos que troquei ele não é mais fundo de garrafa, eu mudei meu visual mais ainda sou a nerd da escola. A é pintei meu cabelo, fiz mechas rosas na Ponta dos meu cabelos, vou no espelho e passo lápis e um batom roxo. Coloco meu óculos vou na minha parte que só coloco sapatos e pego meu vans vermelho e coloco, pego minha mochila meu iPhone e meus fones os colocando junto as minhas coisas. Eu ia a escola primeiro pra pegar o ônibus junto de justin é depois íamos pro acapamento.

Deço as escadas é vejo minha família comendo, vou até eles e sorrio simpática e Santo na mesa colocando minha mochila de lado.

_ Bom dia família. - falo eu pegando um pedaço de pão e colocando em minha boca.

_ Bom dia. - fala todos em coro.

Começo a comer em silêncio, (como sempre). Depois de já terminado me levanto pegando minha mochila e a colocando atrás das minhas costas.

_ vamos pai? - pergunto pra ele e ele assenta pegando sua chave de carro.

Vou na minha mãe e dou  beijo nela e vou no meu irmão e faço o mesmo.

Saio de casa e entro dentro do carro em seguida meu pai, ele começa a dirijir e sem querer acabo pegando no sono.

Acordo com meu pai me cutucando, foi um beijo nele é saio, e como tinha muitos populares nanentrqda tudo me olham de boqui e Bertos, mais bem logo e passo reto indo até keyssi, chegando la e abraço por trás e ela se vira praim sorrindo. Sorrio pra ela também é me sento em seu lado no muro que erra onde ela tava sentada.

_ nem acredito que vc mudou seu visual. - fala ela.

_ to bonita? - pergunto eu.

_ quee vc ta maravilhosa o crush que se chama justin vai amar. - fala ela batendo palmas me fazendo rir de sua situação.

Ficamos coversando sobre bobeiras até perceber alguém atrás de mim me levanto com qualma e viro dando de cara com os olhos cor de mel que tanto amo.

_ nerd é vc? - pergunta justin.

_ sim playboy sou eu sim. - falo eu revirando os olhos, parece que NIGUEM nunca me vio assim.

_ bom te chamar pra gente ir. - fala ele indo com direção aos meus peitos que erram enormes é ele rapidamente morde os lábios de leve.

Sinto minhas boxexas corarem.

_ vamos logo Justin. - falo eu.

_ esqueceu de mim foi vaca. - fala keyssi chegando perto de mim.

_ não mais vc tem que procurar seu par que se chama chaz. - falo eu e fazendo bufar.

_ tudo bem então Thao. - fala ela me dando um abraço e eu mesmo retribui seu abraço e vejo ela se afastando.

_ vc ta muito gostosa agora eu posso até te dar uns pegas. - fala Justin para como ele pode falar isso na cara dura ainda?

_ pois fique sabendo seu merda que não dou sua cambada de putas não, desculpa se vc tem nessecidades mais eu não sou nenhuma delas não. - falo eu explodindo.

_ nossa qualma so falei pra brincar precissa ficar assim. - pergunta ele.

_ precissa sim não é só porque eu mudei meu estilo que mudei meu caráter etc.. - falo eu dando costas pra ele e indo até o banco sentando esperando o ônibus.

Já to vendo que nesse acapamento eu vou me apaixonar cada dia mais por ele.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...