1. Spirit Fanfics >
  2. A Nerd do Colégio >
  3. Álcool e ciúme. Péssima combinação.

História A Nerd do Colégio - Álcool e ciúme. Péssima combinação.


Escrita por: ThayFullbuster

Notas do Autor


Boa noite, povo lindo! EU CUMPRI O QUE PROMETI!
Estou aqui com um capítulo lindjo de maravilhoso procês.
E CHEGAMOS A 800 FAVORITOS, MEU AMORES! MUITÍSSIMO OBRIGADA!! Eu vou explodir de felicidade, cês não tem noção.
Bom, não quero enrolar muito pq eu sei o quanto vcs queriam um capítulo mais agitado e aqui está. E sim, a dor de cotovelo do Neji ainda não acabou.
E sim, vcs podem xingá-lo pq ele foi um babaca escroto mesmo. É isso. É esse o tweet.

Boa leitura!

Capítulo 25 - Álcool e ciúme. Péssima combinação.


A Nerd do Colégio – Capítulo vinte e cinco.

 

- Vocês realmente precisam sair às compras por causa de uma festa?

Eu já estava cansado de rodar pelo shopping atrás de Ino e as meninas. O coitado do Gaara já tinha ido guardar sacolas de compras no carro duas vezes.

- Mas é claro que sim! Não estamos falando de uma festa qualquer, é uma festa universitária. Quer ser chamado de criança quando estiver entre eles?

- Você está ficando paranoica, Ino. – Sakura rebateu. Entendem por que eu gosto dessa mulher, gente?

- Fale o que quiser, mas eu quero ficar maravilhosa para essa festa e vou deixar a Tenten maravilhosa também.

- Você não vai me emperiquitar toda, não. – Tenten recuou. Ino fez cara de magoada e um beicinho. – Nem adianta, Ino. Você sabe que eu não curto essas coisas super produzidas.

- Deixa a menina vestir o que quiser, Ino. – até Temari já estava de saco cheio de andar pelo shopping.

- Não é como se fosse uma festa super produzida. – Tenten revirou os olhos. – E outra, o Menma gosta de mim do jeito que eu me visto, então não vai ser agora que eu vou mudar o meu estilo, dona Ino.

- Okay, eu me rendo. – a loira levantou as mãos em rendição, e eu agradeci imensamente aos céus. – Mas eu vou te maquiar, pelo menos nessas sobrancelhas eu vou passar a pinça.

- Ei!

- Não me digam que ainda tem sacola pra guardar? – Gaara chegou com cara de sofrido, cansado e puto.

Pena, era isso que eu sentia do meu amigo. Porque Ino ainda carregava algumas sacolas nos braços, sim.

...

Eu queria ter passado a tarde com Sakura antes de irmos para a festa, mas Ino tinha outros planos para a minha namorada, e agora estou com o clube do Bolinha jogando vídeo game.

Não que eu não goste de jogar vídeo game com os rapazes, só que passar o tempo com a minha namorada é bem mais produtivo. E ainda tinha o mau humor terrível de Neji, que não havia melhorado nem um pouco desde o encontro na B&W e ainda bem que ele não estava aqui, ou eu já o teria surrado.

Não era mistério entre os nossos amigos que Tenten tinha uma queda pelo Hyuuga, e ele mesmo tinha ciência disso, mas nunca demonstrou reciprocidade com os sentimentos da Mitsashi. E isso sempre foi algo que me despertou curiosidade, porque com Gaara e Ino era a mesma coisa, só que com Gaara o sentimento era recíproco.

Tanto que agora os dois namoram oficialmente.

Mas a questão é: Neji e Tenten sempre se deram bem, têm muitas coisas em comum, e que o Hyuuga nunca saiba disso, na minha opinião eles formariam um belo casal. Porém, eu ainda não entendo esse mau humor repentino.

Vamos lá, precisam concordar comigo. Tudo bem que a Mitsashi nunca se declarou abertamente, mas Neji sabia sobre os sentimentos dela e nunca demonstrou nada mesmo que ela saísse casualmente com outros caras, então do nada ela conhece um cara legal, que demonstra querer algo mais sério – pelo menos foi o que eu percebi, já que tanto eu quanto Naruto agimos igual – e ele surta num grau completamente novo para nós. Isso tem cara de ciúme para vocês ou não tem?

Claro que tem!

Não precisa conhecer tanto assim o Neji para saber que ele está com ciúme. Agora, o que ele vai fazer em relação a isso é o que me deixa preocupado.

- Mas que droga! Não acredito que perdi de novo! – mesmo com os pensamentos longe ainda consegui ganhar do Naruto.

- Você é terrível nesse jogo, Dobe, sabe que nunca vai me vencer.

- Só vou saber se tentar, Teme!

- Acontece que todas as vezes que você tenta, você perde. – Gaara estava esparramado na minha cama bebendo um energético.

- Cala a boca, Gaara.

- A próxima vez que você perder, eu vou jogar. – o ruivo sentenciou.

- Pode ficar no meu lugar, cansei de ganhar do Dobe, é fácil demais. – dei meu controle para o ruivo e me joguei na cama ao seu lado.

- Seu cretino exibido! – o Uzumaki rosnou e me mostrou o dedo do meio. Joguei um punhado de salgadinho na boca e devolvi o cumprimento para o loiro.

- O Neji confirmou que ia pra festa mais tarde? – Gaara perguntou.

- Não para mim. – Naruto respondeu, concentrado na partida.

- Nem para mim. Ainda estou curioso com a reação dele e ainda acho que ele está com ciúme da Tenten.

- Concordo com o Teme.

- Não sei, também acho que pode ser medo de perder a atenção da Tenten, já que ela vai voltar sua atenção para o possível futuro namorado, logicamente. Naruto, você é horrível nesse jogo. – Gaara havia ganhado do loiro também.

- Vai se lascar!

Naruto deu dedo para o ruivo também e nós rimos de sua cara emburrada.

- Não sei se concordo com você, Gaara, mas se ele for para a festa, que não faça nenhuma besteira. Sabemos como Neji é esquentado.

- E sabemos que se ele fizer algo, a Tenten vai ficar uma fera com ele. – eu e Gaara concordamos com o loiro. – Como vocês acham que é uma fraternidade? Acham que deve ser igual a dos filmes americanos?

Eu e Gaara nos entreolhamos e demos de ombro.

- Quando formos para a universidade, vocês pensam em entrar numa fraternidade? Acho que deve ser legal.

- Passar quatro anos morando com você? Sem chance, Naruto.

- Deixa de ser chato, Gaara! Seria divertido se todos morássemos juntos.

- Nem pensar. Prefiro dividir um apartamento com a Ino, pelo menos vamos transar quando quisermos.

- ‘Tá esquecendo que sua namorada vai fazer moda, ela vai encher o apartamento de tecido e manequins. – Naruto gargalhou com a cara do ruivo. – Isso se ela não fizer você de manequim, né.

- É... como diria Shikamaru, seria problemático, mas ainda assim seria melhor do que passar quatro anos morando com vocês. Eu surtaria em cinco meses.

- O sua demonstração de amizade é comovente. – revirei os olhos com o tom de sarcasmo gritando na voz.

- Obrigado, e falando em universidade... você nunca me disse o que vai fazer, Sasuke.

- É, Teme... também não sei o que você vai fazer.

Fiquei calado, olhando de um para o outro. E sem ter muito para onde ir, suspirei derrotado.

- É porque nem eu sei o que vou fazer. – cruzei os braços atrás da cabeça e olhei para o teto do meu quarto. – Ainda não decidi.

- Pensei que fosse fazer direito, sua família inteira está enraizada nele. – Gaara me encarou com confusão. Bom, não é como se eu tivesse negado que faria direito, mas também não afirmei, e por isso ele deve ter pensado isso.

- Para ser franco, eu também achei isso, além de que você odeia injustiça. Lembra de quando Karin humilhou a Sakura-chan no refeitório do colégio? – fechei os olhos, me lembrando inconscientemente daquela merda de dia graças à fala do Uzumaki.

- Nós realmente achamos que você ia bater nela.

- Nem me lembrem desse dia. – pedi, sentindo a raiva me dominar novamente ao lembrar de Sakura chorando. – Mas não é porque eu não gosto de injustiças que vou fazer disso minha profissão, até porque vou conviver com isso pelo resto da minha vida.

- O basquete não é mesmo uma opção? – Naruto perguntou.

Balancei a cabeça em negação. Amo jogar basquete, mas não o transformarei em profissão também. Terei que descobrir o que quero fazer da minha vida antes que os exames universitários se aproximem.

...

Hoje era o dia de Naruto e Shikamaru dirigirem. Não importa que você prometa dar carona durante uma semana, sua vez de dirigir é a sua vez de dirigir. No carro do loiro estavam eu, Sakura, Neji e Hinata. Shikamaru levava Temari, Ino, Gaara e Tenten.

Enquanto Naruto, eu e Sakura cantarolávamos Hero, do Chad Kroeger, Hinata estava quietinha no banco do carona e Neji não parava de olhar para o lado de fora do carro.

Sakura estava com um dos meus anéis de prata quando ouvimos uma música eletrônica bem alta.

- Puta merda... – Naruto falou embasbacado. E ele não era o único.

Era a primeira vez que eu via uma fraternidade, Itachi não precisou ir para uma. E puta que pariu, que lugar enorme. Estávamos chegando na entrada do pequeno jardim em frente à casa e a música já era ouvida dentro do carro fechado.

Pela quantidade de carros parados, o lugar deveria estar cheio de gente, e mesmo enquanto Naruto estacionava mais pessoas chegavam. A casa – acho melhor chamar de mansão – era muito grande. Sem brincadeira. Depois que saímos do carro eu pude observar melhor o imóvel e mesmo assim eu não conseguia ver o fim dele.

O carro de Shikamaru estacionou minutos depois e a cara de Ino foi a mesma que a nossa.

- Puta que pariu, isso é uma fraternidade?! – a loira estava tão boquiaberta quanto nós.

- Eu não imaginava que era tão grande, pelo menos não parecia pelas vídeo-chamadas... – Tenten comentou, buscando o celular no bolso da calça branca. Devo admitir que Ino havia caprichado na maquiagem, mas a roupa da Mitsashi estava realmente a cara dela. Se Menma não morresse do coração hoje, nada mais o mataria. – Oi, estamos em frente à casa. Tudo bem, beijos. – e desligou a ligação. – Ele está vindo.

- Estou um pouco nervosa... – Sakura confidenciou. Peguei sua mão e levei aos meus lábios.

- Vai dar tudo certo. – a confortei e logo tive a visão de seu sorriso.

Sakura não cansava de ser linda e isso me deixava bobo, às vezes. Ela usava apenas um short jeans, um cropped preto – pelo menos foi assim que ela chamou –, uma blusa branca semitransparente por cima e uma bota preta nos pés. Os cabelos estavam soltos, com os enrolados naturais dele, usava pouca maquiagem e estava sem os óculos que eu tanto gostava, mas para mim era a mulher mais bonita da Terra.

- Ah, ele está vindo! – Tenten acenou empolgada.

Eu e Naruto rimos da cara abobalhada de Menma quando ele pôs os olhos na Mitsashi. Ele veio caminhando devagar sem tirar os olhos dela com a boca entreaberta. Uma de suas mãos passou nos seus fios negros e ele pareceu finalmente descobrir como voltava a respirar.

- Uau, Tenten, você... – ele parou de falar, abriu a boca duas vezes para terminar o que ia dizer, mas apenas suspirou. Eu e os rapazes – tirando Neji, claro – rimos da cara dele. – Uau.

- Ela está gostosa, é o que você ia dizer. – Temari o provocou, deixando os dois vermelhos de vergonha.

- Temari, está envergonhando o rapaz. – comentei.

Ele limpou a garganta para se recompor. – Fico feliz que tenham vindo, pessoal. Vamos entrar e sejam bem-vindos à Brotherhood!

A fraternidade, literalmente, se chamava fraternidade. Ele explicou a história de Brotherhood, que um cara chamado Edward alguma-coisa-que-eu-não-consegui-entender comprou a casa há muitos anos para presentear a esposa, mas que eles nunca chegaram a morar juntos porque ela sofreu um acidente de barco a caminho de Konoha e faleceu. Como eles não tiveram filhos, ele ficou sozinho na casa por alguns anos até conhecer um jovem à procura de moradia, já que era um recém chegado na cidade.

Edward cedeu um dos quartos ao jovem para que ele tivesse onde morar até se estabelecer, e os dois acabaram se tornando muito amigos, quase irmãos. Anos depois, antes de Edward falecer e com a Universidade de Konoha já aberta, ele pediu à Roy – o cara que virou amigo dele – para que transformasse a casa em uma fraternidade, para que outros jovens que buscassem moradia pudessem ter onde ficar durante os anos na universidade.

Depois que Edward morreu, Roy usou parte do dinheiro que ganhou ao longo dos anos com seu trabalho para aumentar o tamanho da casa – que agora parece mais uma mansão. Roy entrou com um pedido oficial à universidade para criar uma fraternidade e em homenagem à Edward colocou o nome de Brotherhood, que realmente significa fraternidade, irmandade.

- Brotherhood foi uma das primeiras fraternidades oficiais da UK e é a mais conhecida entre as masculinas. Temos vinte quartos, todos suítes; quatro banheiros sociais, dois em cada andar; duas salas de estar, uma de jantar, uma sala de cinema, piscina nos fundos junto com a churrasqueira e uma sala de jogos no porão. – depois de nos mostrar cada canto da casa, paramos na cozinha e ele se virou para nós. – E então, o que acharam?

- Cacete, esse lugar é maneiríssimo! – Naruto estava muito empolgado, e devo admitir que eu mesmo fiquei.

- A história é incrível. – Shikamaru se pronunciou. – Quem é o presidente atual?

- É o Shinamiya, aquele cara de jaqueta vermelha. – ele apontou para o lado de fora, para um cara negro, bem alto e forte, com cabelos de dreadlocks que conversava animado com outros caras ao lado da piscina. – Bom, chega de aula de história, trouxe vocês aqui para se divertirem, então vamos lá!

Ele abriu um dos barris que estavam do lado de fora da casa, no quintal, e perguntou o que queríamos beber. Havia tanta coisa ali que eu nem mesmo sabia. Naruto esticou a mão pra pegar uma cerveja, mas Hinata deu-lhe um tapa na mão e lembrou que ele era o motorista da noite. Emburrado, o loiro pegou um refrigerante e eu fiz questão de abrir a lata de cerveja com gosto na cara dele e ri quando ele me xingou.

Sakura e Hinata agora tinham a companhia de Naruto e Shikamaru nos drinks sem álcool. Temari e Ino começaram a dançar, erguendo suas latas de cerveja também. Gaara foi atrás de whisky e Neji pegou uma garrafa de saquê, e começou a beber sozinho do gargalo da garrafa.

- Sintam-se à vontade, pessoal, podem pegar o que quiserem e tem comida na cozinha. – Menma avisou e levou Tenten com ele para onde o tal Shinamiya estava. Apresentou-a para os amigos dele e logo depois apresentou o resto de nós.

Em menos de duas horas de festa, estávamos enturmados com todos os moradores da fraternidade. Ino e Temari se identificaram de cara com Mina, namorada de Shinamiya. Ela era veterana em moda – motivo pelo qual Ino grudou nela – e líder do clube de boxe – motivo pelo qual Temari gostou dela.

Hinata e Sakura estavam conversando com a irmã de Shinamiya, Suzuki. Ela era caloura em medicina e, assim como as duas também não bebia. Ele logo pediu à Hinata e Sakura se elas poderiam fazer companhia para a irmã dele, já que ela ainda não conhecia muita gente, tirando os amigos dele e a namorada.

Eu, Gaara, Naruto e Shikamaru estávamos numa roda com sete dos vinte moradores da fraternidade. Três deles eram jogadores de basquete do time da UK, e estava contando como era a bolsa esportiva e os benefícios relacionados à ela.

- Você pode ingressar em qualquer curso da universidade, mas as notas têm que ser altas para manter a bolsa. Os treinos são puxados e os adversários são habilidosos, mas você tem a oportunidade de jogar nos maiores campeonatos. – um dos jogadores, Rui, estava explicando.

- A UK tem conveniência com a Liga de Basquete de Konoha. Todo ano algum jogador é escolhido para fazer parte do time e jogar nas nacionais, olimpíadas e campeonatos internacionais. – Hayama contou.

- E se você se destacar, pode ser patrocinado por alguma marca esportiva e chegar na NBA. – Rui voltou a falar.

Eu estava embasbacado. Já tinha pesquisado sobre a bolsa esportiva da UK, sabia sobre a liberdade na escolha dos cursos e das oportunidades, mas não fazia ideia sobre o patrocínio e a NBA.

Meu coração chegou a bater mais forte.

- Foi mal o atraso, galera! – um cara chegou passando os braços pelos ombros de Shinamiya e Rui. Era ruivo, pele bronzeada e olhos castanhos bem claros.

- Está atrasado, Sakamoto! – Shinamiya falou com o ruivo, foi meio que um esporro, ou era para parecer.

- Foi mal, presidente, tive que resolver umas coisas. – o ruivo sorriu meio torto. – E quem são os novatos? Calouros?

- Não, somos amigos do M...

- Ei, eu conheço você. – o tal Sakamoto apontou para mim, fazendo todos olharem confusos dele para mim. – Puts, ele é o garoto que pulou o maluco de dois metros e fez a enterrada no último jogo dos Raposas, eu falei com vocês.

Automaticamente todos olharam para mim. Me senti incomodado na hora.

- O que abriu o supercílio? ‘Tá brincando! – Rui ficou empolgado e gargalhou quando tirei meu cabelo da frente do corte. – Moleque, eu te venerei naquela enterrada final, caralho!

- Pelo menos alguém achou legal... – comentei meio sem graça.

- Ele recebeu uma bronca da namorada por ser descuidado. – Gaara contou, rindo da minha cara.

- ‘Tá zoando comigo... – Sakamoto pareceu desacreditado.

- Não. Ela realmente me deu uma bronca enquanto limpava o sangramento e fechava o corte.

- É, a loira de bandana vermelha tem cara de ser da pesada mesmo. – Rui comentou. Eu e os meninos nos entreolhamos e começamos a rir.

- Aquela é a minha namorada. – Shikamaru falou aos risos. – E sim, ela é da pesada, além de ser problemática.

- Minha namorada é a de cabelo rosa, Sakura.

- Não fode! – Hayama gritou.

- A rosinha é tua garota?! – Rui perguntou. Eu confirmei. – Nem ferrando aquela garota consegue dar bronca em alguém, ela parece uma boneca de porcelana iguais as da coleção da minha mãe.

Naruto e Gaara gargalharam.

Puxei meu celular do bolso e fui na galeria, abri a pasta de vídeos e cliquei em um dos vídeos que eu tinha salvo de Sakura brigando. Eu tinha o de quando ela brigou com Karin do lado de fora do colégio – porque alguém gravou a briga toda e me enviou –, tinha também da noite na boate do Deidara, que ele puxou da gravação das câmeras de segurança da boate.

Dei play no da briga com Karin, era mais emocionante, e virei o celular para eles. O áudio era abafado pela música alta, mas as expressões deles durante o vídeo eram hilárias.

- Puta que pariu, que cotovelada que ela te deu! – Shinamiya gargalhou ao olhar para Gaara.

- Eu ainda sinto a dor desse dia. – Gaara reclamou, tocando no nariz.

- Olha esse mata leão! – Rui gritou impressionado. É... Sakura lutando causa esse efeito. – Maluco... a rosinha não é brincadeira, não.

- Pois é. Por baixo daquele rostinho bonito, ela tem uma força ridícula de grande. Faixa preta em judô, jiu-jitsu e krav maga.

- Puta que pariu... – Sakamoto e os rapazes estavam todos chocados. – Cara, eu não sei se tu é sortudo ou azarado.

- Ah, ele é muito sortudo, pode acreditar em mim. – Shinamiya bebericou sua cerveja com um sorriso pervertido. – Minha namorada é líder do clube de boxe e ela já tem uma flexibilidade que me deixa doido. Tem meu respeito, garoto, tu sabe das coisas boas.

Sorri orgulhoso e fiz um brinde com Shinamiya.

- Eu vou atrás de uma lutadora de jiu-jitsu. – Sakamoto engoliu o restante da sua bebida e se embrenhou entre as pessoas. Caímos na gargalhada.

- Vou buscar mais cerveja. – Shinamiya avisou.

- Shinamiya, desenrola as amigas de clube da Mina pra gente, parceiro.  – Rui foi atrás dele.

- Vai deixar seus amigos no escuro? Isso é trairagem! – Hayama estava logo atrás deles.

...

Eu não via a hora de entrar pra universidade. As festas eram demais, as bebidas nunca acabavam e a galera era divertida e alto astral. Estava sentado numa espreguiçadeira com Sakura em minha frente. Gaara e Ino estavam ao nosso lado direito, Naruto e Hinata no esquerdo e Shikamaru estava sentado numa cadeira na nossa frente. Temari e Tenten estavam dançando na pista, ao lado da piscina.

Foi quando me toquei de que faltava uma pessoa.

- Cadê o Neji?

Todo mundo se entreolhou.

- Eu não o vejo desde que a gente chegou. – Naruto se endireitou na espreguiçadeira.

- Ele deve estar caído de bêbado em algum lugar da casa. – Ino comentou.

- Que problemático...

- Vamos procurá-lo. – me levantei junto com os rapazes e falei com a rosada: – Já voltamos.

- NEJI!

Me virei ao ouvir a voz de Tenten. Algumas pessoas se aglomeraram num canto. Corremos naquela direção e quando entrei na roda de gente, Neji mal se aguentava em pé, balançando a mão direita enquanto olhava com raiva para Menma caído no chão ao lado da Mitsashi e de outra garota.

Extremamente parecida com Menma.

- Ficou maluco?! Qual o seu problema? – Tenten vociferou indo na direção dele.

- Tenten, se acalma. – Sakura e Temari entraram na frente dela.

- Esse imbecil socou o Menma de repente!

- Você é muito otária. – Neji apontou para Tenten. – Esse palhaço ‘tá te fazendo de trouxa e você defende ele!

- Neji, é melhor ficar quieto. – avisei.

- Cala a porra da boca, Sasske. – ele estava muito bêbado, nem conseguia pronunciar meu nome direito. – Por mais burra que você seja, eu não vou deixar esse babaca te machucar!

- Se não calar a boca agora, eu juro que não respondo por mim. – Tenten ameaçou com os punhos cerrados.

- Sakura, vê como o Menma está. – pedi e a vi indo até ele.

A garota ao seu lado era a cara dele, impossível não perceber que era irmã gêmea.

- Sai da minha frente, eu vou terminar de quebrar esse babaca. Ele ‘tava se agarrando com aquela... – Neji deu alguns passos antes de Naruto e eu entrarmos em sua frente.

- Para com essa merda. Você está muito bêbado.

- Vai pro inferno, Sasske, sai da minha frente! – Neji me deu um empurrão, mas que sequer me fez dar dois passos. – Não vê que esse babaca só quer comer a idiota da Tenten?! E ela é tão otária que vai abrir as pernas pro primeiro que fala meia dúzia de palavras doces!

Eu ia socar a cara dele, mas Menma foi mais rápido que eu. Ele cambaleou e caiu no chão, com a mão no rosto.

- Pode falar o que quiser de mim, mas se abrir a boca pra falar dela, eu vou amassar a sua cara!

- Seu filho da puta! – Neji se levantou mesmo cambaleando e tentou ir pra cima do Menma, mas Tenten entrou na sua frente. – Sai...

PAF

O tapa veio estralado e alto. Eu ainda estava sem reação. E Neji também ficou. Seu rosto estava vermelho pelo soco e agora pelo tapa. Mas o que me deixou pior foi ver Tenten chorando.

- Você está tão bêbado que não consegue ver que Mayura é irmã gêmea do Menma, seu imbecil. – Tenten cuspiu com raiva.

Eu pensei que ele fosse falar algo, mas seus olhos se fecharam e ele caiu pra trás, nos braços de Shikamaru. Suspirei, aliviado que o show havia acabado, mas muito preocupado com a saúde de Neji.

- Sasuke, vamos embora...

Tenten se virou e saiu empurrando as pessoas da sua frente.

- Tenten...! – e Menma foi atrás dela.

Gaara segurou Neji de um lado e Shikamaru foi pelo outro, os dois foram carregando-o em direção à saída. Hinata e Naruto foram logo atrás dos três.

- Mayura, você está bem? – ouvi Sakura atrás de mim e suspirei, me virando para Shinamiya e os outros.

- Me desculpe por estragar a festa, pessoal. – me reverenciei em pedido de desculpa pela confusão.

- Está tudo bem, garoto. – Shinamiya acenou com a cabeça. – Cuidem do amigo de vocês.

Assenti e segurei a mão de Sakura, saindo dali com Ino e Temari ao nosso lado.

Agora eu que queria encher a cara de Neji de porrada.

Chegando perto do carro, Menma estava abraçado com a Mitsashi e Neji estava desmaiado dentro do carro de Naruto. Menma falou alguma coisa que Tenten assentiu, eles se beijaram e ela entrou no carro de Shikamaru.

- Sinto muito pela confusão, Menma.

- Tudo bem, Sasuke, não foi sua culpa. – ele me direcionou um sorriso fraco. O canto esquerdo de sua boca estava machucado pelo soco de Neji. – Até outro dia, pessoal.

Assenti e vi Menma entrar na casa, ao mesmo tempo que a música voltava a tocar.

Nossa primeira festa universitária foi um desastre porque um idiota bêbado não soube controlar o ciúme, e ainda perdeu de vez a garota.

*continua*


Notas Finais


Eu poderia até dizer que fiquei com pena do Neji, mas eu não gosto de mentir. (^3^)
Antes que venham me perguntar, sim, a Tenten é virgem. E não, não vou me aprofundar nesse quesito porque eu acabei de decidir que vai ter uma cena fofa entre Sasuke e Tenten com o Uchiha sendo um amigo incrível. Eu sei, eu sou foda.
Gente, eu vou fazer vocês shipparem MenTen com força. Hehehehehehe
Links abaixo!
Sasuke: https://br.pinterest.com/pin/1074178948591537477/
Sakura: https://br.pinterest.com/pin/1074178948591537530/
Ino: https://br.pinterest.com/pin/1074178948591537510/
Gaara: https://br.pinterest.com/pin/1074178948591537464/
Hinata: https://br.pinterest.com/pin/1074178948591537496/
Naruto: https://br.pinterest.com/pin/1074178948591537471/
Temari: https://br.pinterest.com/pin/1074178948591537501/
Shikamaru: https://br.pinterest.com/pin/1074178948591537460/
Neji: https://br.pinterest.com/pin/1074178948591537468/
Tenten: https://br.pinterest.com/pin/1074178948591537485/
Menma: https://br.pinterest.com/pin/1074178948591537345/
Brotherhood: https://br.pinterest.com/pin/1074178948591537341/

Espero que tenham gostado e lembrem-se:
Ignorem o presidente, se puder fiquem em casa, lavem as mãos, tomem vitamina C, assistam séries, filmes, estudem se quiser, leiam se quiser, durmam se quiser, façam o que quiser DENTRO DE CASA. Fiquem bem e fiquem salvos.
Tia Thay ama vocês! Até o próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...