História A Nerd e a Jock - Capítulo 3


Postado
Categorias Undertale
Personagens Personagens Originais
Visualizações 25
Palavras 334
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Ficção Científica, Hentai, Lemon, Literatura Feminina, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Heya guys eu sou Jasper a terceira co-autora desta bela fanfic, E namorada da Autora ou seja... Ela é minha oky?

Bom aqui esta a personagem Jock espero que gostem

Capítulo 3 - The Jock


Fanfic / Fanfiction A Nerd e a Jock - Capítulo 3 - The Jock


Olá eu sou Jasper degurechaff Sou uma adolescente  de 18 anos, Eu fui expulsa de um colégio militar por causa de muitas brigas, desobediencia entre outros e acabei neste colégio interno, Assim que eu acabar de estudar eu graças a deus vou logo para o quartel general carregar o cargo da minha família se nada não me impedir.

Bom vocês querem saber sobre mim não? Então eu sou alta tenho 1,71 sou boa em esportes desde a primeira série, eu sou meio chata, ignorante  super brava e pervertida mais as vezes tentô ser gentil.

Eu gosto de ficar vendo coisas inapropriadas em qualquer lugar especificamente  no meu  quarto  amo meu quarto mais que tudo nao uso pijama para dormir so uma roupa de baixo e uma blusa quente ja ta otimo gosto de doces mesmo preferindo ficar só ficar com uma bala na boca toda hora e amo ficar na academia ouvindo umas músicas aleatoriamente, costumo observar as pessoas da minha sala preferencialmente os nerds é super legal provocar alguns deles mesmo que eles fiquem com raiva hihi e amo meu grupinho de chatos, zueros e bons de briga.

Eu ainda não tenho certeza de quem eu gosto nem sempre é fácil tenho meu  colega de quarto Timmy ele é baixinho e bonitinho mais não meche com esse cara não meu amigo se não ele te dá um soco na canela hihi ele é bem bravo mais não faz meu tipo as vezes é muito muito e muito chato.

Como podem ver meus olhos tem uma coloração diferente azul e amarelo não sei o porque sendo que minha familia ninguem tem isso fazer o que, Eu tenho poder de fazer ectobodys então posso ser trans a qualquer momento o que me faz poder fazer melhor tais coisas posso invocar qualquer coisa com as minhas runas e tenho várias pedras de feitiços exóticos. E sou muito forte graças a erança da minha família o que me faz ser boa de briga, realmente gosto de ver o circo pegar fogo.





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...