Escrita por: park_seook
- Kim ah-ri.
- 17 anos.
2° dia de aula.
Lá estava Jennie, tentando ao menos prestar atenção na aula de filosofia do professor John.
Kim ah-ri é uma menina dedicada e completamente focada nos estudos. Então Jennie teria que agir como a ah-ri.
Ser do 3° ano era o porre. Mas nada que a castanha não tenha passado.
Em cerca de uns 20 minutos, o responsável pela turma finalizou o conteúdo do bimestre passado, onde esclarecia as coisas pendentes.
- Bom alunos, estamos iniciando o terceiro bimestre, e começaremos com um conteúdo que eu realmente admiro muito - sorriu.
Jennie gostava dos professores daquele colégio. Até agora ela não viu nenhum professor ser rude consigo e nem com outros alunos. Mas em sua percepção o Sr. John era o melhor. Suas aulas eram inovadoras e interessantes, além de ele contagiar a todos com o seu sorriso radiante, e que mostrava ser muito sincero.
- Como chegamos a saber o que é belo? - indagou daquele seu jeito único, que intrigava as pessoas a querer saber mais sobre tais assuntos - esse conteúdo fará vocês aprenderem Noções básicas de estética: conceitos de beleza e feúira, os problemas do gosto, a arte e a recepção estética.
Além de ser um homem totalmente generoso, ele era galanteador, muito bonito por sinal. Era um homem totalmente focado em seu trabalho.
Ninguém nunca o viu bravo ou triste com alguma coisa. Ele sempre tiverá aquele sorriso bonito estampado em seu rosto.
- vamos fazer a prática social inicial do assunto - ditou - Eu vou entregar folhas de ofício para cada um de vocês. Quero que desenhem qualquer coisa, é um desenho livre - foi em direção a sua mochila, que estava em cima de sua mesa. John pegou no objeto preto uma pasta com vários papéis A4 dentro.
- Só isso? Eu achei que aqui fosse filosofia, não uma aula de artes do présinho - o professor riu da resposta do aluno.
- Aqui é filosofia sim. Você saberá o que faremos depois, somente aguarde. Agora se você se encomoda com isso, já não é problema meu - falou sorrindo. Como sempre.
Ele jamais demonstrou raiva.
- eu vou expor os seus desenhos em um varal didático e incentivarei a observação das produções. Estabeleceremos um diálogo no sentido de registrar o que vocês pensam sobre arte e ética. Darei total liberdade para vocês pesquisarem na internet o que é tal assunto, para vocês terem algum conhecimento. Após isso, eu irei esclarecer suas dúvidas e explicar esplícidamente o assunto. Fácil não é? - todos afirmaram em coro.
E assim se passou mais uma aula.
°•°•°•
Jennie perambulava os corredores do colégio, afim de espairecer os seus pensamentos.
Por mais que tenha passado somente 3 dias no colégio, deveria ter arranjado uma mínima informação sobre a garota. O máximo que conseguiu descobrir sobre a criminosa, era o fato da garota amar massagens.
Jennie sempre foi uma ótima agente, e se preocupava se fazia algo errado, e quando fazia, os corrigia.
O pessoal da sua companhia não iria cobrar informações dela agora, já que Nikita rescem entrou no colégio. Mas se passar ao menos uma semana, e ela não tiver sequer alguma coisinha da Manoban, seria uma falha na missão.
Seus pensamentos foram substituídos por vozes altas que corroiam o local. O barulho vinha da porta ao seu lado. A castanha somente encostou seu ouvido na madeireira, na esperança de escutar a discussão.
- você é um idiota! Já disse para você não sair brigando átoa com as pessoas! Assim você estraga os nossos planos - A voz era semelhante a da Lalisa.
Jennie curiosa, abriu uma fresta da porta. Dando assim a visão da criminosa de frente ao garoto moreno que conhecerá no dormitório. O Jungkook.
A briga parecia seria.
Um lado de Jennie dizia para ir embora, pois aquilo era somente uma discussão de namorados. Mas o seu outro lado, pedia informações. Nem que seja as mais mínimas.
- eles são ficantes fixos. Parece que o garoto vive arrumando confusão, eles estão sempre brigando. Isso já até virou rotina.
Jennie deu um sobresalto pelo o susto que havia levado, por causa da voz que invadirá atrás de si.
- desculpa o susto - Jennie se virou para encarar a dona daquela voz dócil - meu nome é Park Chaeyoung - sorriu simpática e Jennie retribuiu o ato.
A garota era Loira, e continha um rosto angelical. Jennie a achou muito bonita.
- Você sabe o motivo deles brigarem? - Jennie resolveu se meter no assunto. Aliás, cada informação é válida.
- Bom. Ninguém sabe, eu só sei que eles eram o tipo de casal fofinho e invejável, me entende? Porém nesses últimos meses as coisas foram ficando mais complicadas. Teve até um dia em que escutamos sons de tiros vindo do quarto do Jungkook - Jennie arregalou os olhos - mas não era nada, quando um pessoal chegou lá, disseram que não havia sequer um arranhão. Parecia que o som tinha vindo da TV. Um pouco estranho, porém não constatamos nada, já que não havia provas - Chaeyoung estava com um semblante pensativo - eu já escutei trechos vindo de suas discussões. Eu não me lembro muito bem.. mas era algo como 'estragar o nosso plano' - Jennie Arqueou as sombrancelhas. Aquele assunto estava ficando deveras interessante - e também houve uma vez em que Lalisa falou 'você vai acabar matando todos nós', eu achei muito estranho todo esse papo. Mas resolvi não me meter. Em briga de marido e mulher, não se mete a colher - deu uma risada curta.
Ela até que deu informações de boas circunstâncias - pensou Jennie.
- Você sabe quem são as pessoas mais próximas da Lalisa? - questionou para a loira.
- ual! Você se interessou mesmo pela a Manoban - deu uma risada.
- E-er.. - Jennie não soube gesticular uma desculpa para a loura a sua frente - bem, eu tenho sim um interesse nela - falou de um modo desconfortável.
- Bem. As pessoas que andam com ela visivelmente, são Jungkook, MoMo, Wendy e o Jimin. Dizem que ela tem amigos ocultares, que frequentam a mesma escola. Porém ela esconde eles das pessoas. Puff! As pessoas desse colégio São estranhas, se for pra inventar algum boato, que seja algo que faça sentido - riu em escárnio.
- Eer.. muito obrigado mesmo por essas informações, não sabe o quanto eu sou grata! - Jennie sorriu. A castanha iria se retirar do local, mas foi puxada pelos os pulsos.
- Qual é seu nome - a loira indagou, olhando curiosamente para a agente.
- Kim ah-ri.
- Oul! Você é a novata nerd que dorme no mesmo quarto que a Lalisa? - Jennie ficou boquiaberta.
- C-como você sabe?
- você é a notícia do colégio - Chaeyoung de uma piscadela para a castanha, e rapidamente se retirou do corredor.
A agente odiou o fato de ser papinho do pessoal daquele ambiente, e ainda mais ser reconhecida como a Nerd que divide o quarto com a popular.
E com seus pensamentos avoados, e com o sangue fervendo. Jennie saiu daquele corredor.
O que ela novamente não percebeu, é, Lalisa e Jungkook estarem escutando tudo o que ambas garotas acabaram de conversar. Enquanto estavam com seus ouvidos encostados na porta branca, escutando e analisando tal situação.
Porém havia mais dois indivíduos a observando por de trás dos armários.
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.