História A Nerd e A Popular G!P EMISON - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Pretty Little Liars
Personagens Alison DiLaurentis, Aria Montgomery, Caleb Rivers, Emily Fields, Ezra Fitzgerald, Hanna Marin, Jessica DiLaurentis, Maya St. Germain, Mike Montgomery, Mona Vardewaal, Noel Kahn, Paige McCullers, Pam Fields, Personagens Originais, Spencer Hastings, Toby Cavanaugh
Tags Alisondilaurentis, Emilyfields, Emison, Pll
Visualizações 566
Palavras 440
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Esporte, Famí­lia, LGBT, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 1 - Sinopse.


Essa não é como as outras histórias onde a popular sai pegando todo mundo até que ela encontra a nerd e se apaixona, aí ela muda de arrogante pra um amor de pessoa, aí....

Não!

Dessa vez a menina popular não é uma pegadora, não teve seu coração partido por uma ex-namorada ou se acha superior a todos, ela não curte festas. Não sai por aí dando trabalho, ela não gosta de "usar e jogar fora", ela é inteligente, uma das melhores do colégio. Ela é divertida! Gosta de ajudar os outros, se da bem com os professores. Ela é diferente..

Na verdade ela nem sabe como se tornou popular, se não faz nada que os "populares" fazem!

Emily quer um amor! Não quer algo que dure só no colégio, ela quer algo pra vida toda. Seu coração é precioso de mais pra ela dá a qualquer pessoa.

Pra falar a verdade, Emily já entregou seu coração pra alguém. Só que esse alguém ainda não sabe...

Temos a Nerd, que bom... É a Nerd!

É a garota que se acha feia, e por isso se esconde em roupas largas, a menina que procura nunca chamar a atenção. Uma das mais inteligentes e mais bonitas do colégio. Só que ela não acha isso! Ela não vê o quão incrível ela é.

Alison é uma menina tímida, que sai por último da sala só pra não se bater com ninguém e é a primeira a entrar só pra ninguém pegar seu lugar, que é a última cadeira. Ela não tem amigos, conhece todos os alunos do colégio, mas não fala com ninguém.. Espera! Ela tem uma amiga, além de sua mãe é claro, a professora de matemática a Diana, essa consegue lê a Alison melhor que ninguém.

Seu pequeno coraçãozinho cheio de amor, e timidez, pertence a uma menina desde a sétima serie, mas infelizmente essa menina não sabe...

Emily é apaixonada por Alison desde a oitava série.

Alison é apaixonada por Emily desde a sétima série.

Ambas não se acham dignas de chamar a outra pra sair, a Nerd acha que a Popular nunca vai olhá-la por ela ser "sem sal".

A Popular não se acha boa o bastante pra uma menina tão inteligente e tão bonita como a Nerd.

Mas será que depois de uma atividade em dupla isso pode mudar?

"EU NÃO QUERO SÓ UM MOMENTO. EU QUERO UM AMOR DE VERDADE!"


Vem lê pra saber.....

Eu sei que ainda tenho histórias sem terminar, mas eu simplemente não consigo segurar uma por muito tempo. Ainda tem outra, mas vou segurar (tentar) por mais um tempo...

Espero que gostem dessa também!

Amo vocês... 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...