História A Nerd e A Popular G!P EMISON - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Pretty Little Liars
Personagens Alison DiLaurentis, Aria Montgomery, Caleb Rivers, Emily Fields, Ezra Fitzgerald, Hanna Marin, Jessica DiLaurentis, Maya St. Germain, Mike Montgomery, Mona Vardewaal, Noel Kahn, Paige McCullers, Pam Fields, Personagens Originais, Spencer Hastings, Toby Cavanaugh
Tags Alisondilaurentis, Emilyfields, Emison, Pll
Visualizações 566
Palavras 1.204
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Esporte, Famí­lia, LGBT, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 2 - Cap. 01


Fanfic / Fanfiction A Nerd e A Popular G!P EMISON - Capítulo 2 - Cap. 01

03 de Maio


Emily narrando.. 


Estamos no intervalo, eu, Hanna e Aria, elas são minhas melhores amigas e as únicas nesse colégio que eu sei que falam comigo por quem eu sou e não pela minha popularidade.

-Vamo na festa do Noel? -Hanna pergunta mudando completamente de assunto

-Podem ir, eu não vou! -digo e olho meu relógio

Falta dez minutos pro intervalo acabar, ela sempre passa na biblioteca antes de ir pra sala. Não dentro da biblioteca, mas sim na porta dela.

-Eu tenho que ir! -digo pegando meus cadernos

-Você sempre some faltando dez minutos pro intervalo acabar! Pra onde você vai? -Aria pergunta curiosa

-Cagar! -digo e Hanna começa a rir

Aria me manda um dedo do meio e Hanna continua rindo igual a uma hiena, pego minhas coisas e saio correndo.

Esqueci de me apresentar, que falta de educação a minha! Me chamo Emily Fields e tenho dezesseis anos, completo dezessete em alguns mêses. Estou no segundo ano do ensino médio, sou do time de natação e de basquete da escola, sou a "Garota Popular". E tem algo sobre mim que ninguém sabe, nem mesmo as minhas melhores amigas...   Eu sou intersexual!

Nunca contei pra ninguém sobre isso pois tenho medo de sofrer bullying, de me chamarem de aberração, novamente! É por isso também que eu nunca vou nas festas do Noel, mas também eu não sou fã número um de festas. Não vejo graça nas festas que o Noel faz, tipo assim, Noel só faz uma festa quando ele faz uma aposta com seus amigos. Eles escolhem uma menina e apostam quem leva ela primeiro pra cama, ou por bem ou por mal. Eles não ligam se a menina dizer não, eles só querem ganhar.

Entro rapidamente na biblioteca e me sento na cadeira de sempre, a que fica perto da parede de vidro que me dá a visão perfeita dela passando.

-Quase perde Fields! -Ezra, meu professor de Literatura, diz rindo

-Ela já passou? -pergunto e ele nega

Olho pro lado e então ela vem...

Usando uma calça jeans clara e um capote cinza que vai até metade de suas coxas, pode tá fazendo o calor que for ela não tira esse capote. Seu cabelo está preso em um coque bagunçado, sua cabeça baixa e seus passos são largos. Ela não gosta de chamar atenção, por isso anda assim.

Pego um livro qualquer e finjo que estou lendo ele, sigo ela com o olhar até ela chegar em seu armário. Ela solta o cabelo e passa algo nele, novamente ela prende ele.

Ela ficaria linda se deixa-se o cabelo solto, não que fique feia com ele preso, acho que nem careca ela ficaria feia. Digo que seu cabelo é lindo solto, ela deveria deixar as outras pessoas verem o quão linda ela é. Vejo a loira fechar seu armário e olhar o relógio, ela sorrir e sai andando em direção a sua sala.

-Chama ela pra sair! -Ezra diz sentando perto de mim

-Eu levaria um não! -digo me virando e ele me olha confuso- Estudamos juntas desde a sétima serie e nunca trocámos uma palavra sequer, eu chegar do nada e chamar ela pra sair vai ser estanho... -digo e ele concorda

-Verdade! -diz e sorrir- Quer a minha ajuda? -pergunta

-Como pretende me ajudar professor? -pergunto rindo

-Eu sou professor de vocês duas, um trabalho em dupla talvez... -diz e eu dou de ombros- Não quer falar com a menina? Menina tem dois anos que você senta na mesma cadeira só pra vê ela passar e eu te dou a chance de falar com ela e dá de ombros?

-Desculpa! É que ela só faz trabalhos sozinha e eu não saberia agir ao lado dela! -digo e ele rir- Ela me deixa nervosa...

-Isso é paixonite aguda! -diz e levanta- Você é apaixonada por ela Fields, corra atrás dela!

Ele sai e eu suspiro, ele tem razão. Tem dois anos que eu gosto dela e nunca falo com ela, esse ano muda! Eu vou chamar ela pra sair!

Só não sei quando...

●•●•●•●•

Alison narrando.... 

Estou indo até meu armário pegar meus livros da próxima aula quando vejo ela na biblioteca, na mesma cadeira. Ela sempre tá sentada no mesmo lugar, no mesmo horário, com a mesma postura, o mesmo sorriso no rosto... 

Pego minhas coisas no armário e vou em direção a sala, eu sempre vou antes de tocar assim não me bato com ninguém. Eu não gosto de chamar atenção, não gosto das pessoas me olhando, principalmente os meninos. Eles são todos uns idiotas, o grupo do Noel ganham em primeiro lugar. 

-Sempre a primeira né DiLaurentis? -Diana, professora de matemática, diz sorrindo assim que entro na sala

Sorrio pra ela e me sento na última cadeira ao lado da janela, pego meu caderno de desenho e começo a fazer vários rabiscos. 

-Devia chamar ela pra sair! -minha professora diz sentando em minha frente 

-Ela quem? -me faço de inocente 

-A menina que você gosta desde a sétima serie! -diz óbvia e eu reviro meus olhos 

-Eu levaria um não! -digo e ela nega

-Como sabe? 

-Olha pra Emily e olha pra mim! Ela é a garota mais popular do colégio, pode ter qualquer garota a hora que quiser, por que ela olharia pra mim? A nerd! A sem sal.... -digo e ela levanta 

-Porque você não é qualquer garota DiLaurentis! -diz sorrindo e volta pra sua mesa

O sinal toca e eu fecho o caderno, ninguém sabe que eu desenho, nem mesmo os meus pais. Minto! Minha mãe sabe, meu pai que não dá a mínima pra mim. Me chamo Alison DiLaurentis tenho dezesseis anos e sou a Nerd do colégio, não tenho amigos e não vou em festas. E pra completar sou apaixonada pela menina mais popular do colégio, ela nem deve saber que eu existo.


A sala começa a encher e Diana me olha sorrindo, essa professora me ama só pode! Ela começa a dá aula e eu passo a copiar, depois de vinte minutos alguém bate na porta. 


-Desculpa o atraso! -Emily diz sorrindo


Maldito sorriso! 

-Pode entrar Fields! Tem uma cadeira lá no fundo! -Diana diz e olha pra mim 


Ela não fez isso! 


-Licença! 

Emily diz e entra. Ela vem andando em direção a cadeira ao meu lado, vejo que Paige e Maya comem a Emily com o olhar, só que ela parece nem ligar. Elas duas sim poderiam chamar a Emily pra sair e ela aceitaria, eu não. 

Eu não sou ninguém! 

Emily senta ao meu lado e tira o caderno de sua mochila, ela é bem organizada diferente de mim. Emily além de ser a mais popular é uma das mais inteligentes, ela é excelente em exatas. 

-Já que todos estão tão atentos a minha aula... -Diana fala mais alto e a tuma faz silêncio- Teste surpresa valendo quatro! 

Todos começam a falar ao mesmo tempo reclamando e eu dou risada, a metade da turma vai tirar zero. 

-Valendo seis agora! -Diana diz seria e todos se calam- Ainda estou pegando leve que vai ser em dupla! 

-Emily faz comigo! -umas três garotas falam juntas e vejo ela se encolher na cadeira 

-Eu escolho! -Diana diz olhando pra mim 

Eu vou matar essa professora! 

-Fields e DiLaurentis!

Continua?.... 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...