História A Nerd e A Popular G!P EMISON - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Pretty Little Liars
Personagens Alison DiLaurentis, Aria Montgomery, Caleb Rivers, Emily Fields, Ezra Fitzgerald, Hanna Marin, Jessica DiLaurentis, Maya St. Germain, Mike Montgomery, Mona Vardewaal, Noel Kahn, Paige McCullers, Pam Fields, Personagens Originais, Spencer Hastings, Toby Cavanaugh
Tags Alisondilaurentis, Emilyfields, Emison, Pll
Visualizações 676
Palavras 1.735
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Esporte, Famí­lia, LGBT, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 3 - Cap. 02


03 de Maio


-Fields e DiLaurentis!


Essa frase ecoava na cabeça de ambas, Emily sentiu seu coração acelerar e seu corpo travar. Alison olhou pra professora queimando ela com o olhar, a mulher só fez piscar pra ela. A morena passou as mãos nas pernas tirando o suor e respirou fundo, era a chance que ela queria.

-Oi... -Emily diz timidamente colocando a cadeira ao lado da loira

-Oi! -a voz de Alison saiu tão baixa, mas mesmo assim o corpo da morena se arrepiou

Que voz linda... A morena pensou e sorriu. A professora que nem tinha teste nenhum pronto, elaborou rapidamente seis questões no guadro e mandou todos se sentarem.

-Você prefere o Alison ou o Lauren? -mesmo Emily sabendo a preferência da loira ela perguntou pra "puxar" assunto

-Alison... Emily ou Catherine? -pergunta deixando a morena suspirar ao ouvir o Catherine

Pra ela seu nome nunca foi soado tão bonito antes, a morena não se controla e deixa um sorriso bobo aparecer em seus lábios. Alison sorrir ao vê o sorriso da morena, mas abaixa a cabeça pra que a outra não veja.

Diana sorrir ao vê o jeito tímido de ambas as meninas, ela sempre soube dos sentimentos de Alison e sabe que Emily sente o mesmo. Ela que nunca passou nada em dupla, faria de tudo pra deixar as meninas juntas.

-Pra você é Cat! -diz e Alison fica vermelha

-Aqui meninas! -a professora chega entregando o papel em branco- Tudo a caneta viu? Boa sorte! -a última parte foi especialmente para Alison

-Três de cada? -Alison pergunta olhando pro guadro

-Você começa!

Alison pega a caneta e rapidamente começa a resolver, a morena só faz observa Alison resolver sem nenhum problema. Ela sorrir vendo a cara de pensativa da loira, sorrir vendo ela bater a perna rapidamente, ela sempre faz isso quando ta pensando ou só nervosa.

Alison sente o olhar de Emily sobre ela e é isso que está deixando ela completamente nervosa, não é o teste, mas a presença da morena.

-Pronto! -Alison diz rápido assim que termina de resolver

-Isso não vale, você respondeu quatro! -Emily diz fazendo bico e Alison sorrir mordendo o lábio- É serio! Era três de cada!

-Desculpa... Eu me empolguei!

Emily rir da timidiz de Alison e pega a folha, dessa vez é Ali que observa ela. Emily não fica nervosa, ela fica apavorada! Suas mãos estão suando tanto que a caneta está escorrendo de sua mão, ela sente uma gota de suor escorrer em suas costas fazendo ela se remexer na cadeira. Sua respiração está ofegante e seu coração bate desenfreado.

-Tudo bem? -a voz tímida de Alison fez Emily se acalmar- Respira fundo...

Alison diz preocupada, coitada ela nem sabe que o motivo disso é ela mesma. Emily fecha os olhos e começa a contar mentalmente de um a dez, ela começa a respirar lentamente e assim consegue se acalmar.

-Eu to bem...

Responde calma vendo Alison lhe olhar preocupada, a loira sorrir concordando e voltam as atenções para o teste.

-Isso tá errado... -Emily diz olhando pro papel

-O que?

-O resultado não é zero! -Emily fala confusa olhando a conta enorme na folha

-Verdade! -a loira diz e segura a risada- Sinais iguais soma e conserva o sinal!

Emily coça a cabeça e rir achando seu erro, Alison sorrir e pega a caneta de Emily e escreve o resultado certo. Menos catorze! Emily olha sorrindo pra Alison que continua a responder o resto da questão, por Emily ela passaria o dia inteiro vendo a loira.

-Terminamos! -diz colocando a caneta sobre o braço da cadeira

-Eu só respndi uma! Seis divido pra dois é três, e não cinco pra você e um pra mim! -Emily diz cruzando os braços- Eu sei fazer divisão!

-Depois de responder que menos sete menos sete é igual a zero, você não tem moral pra debater comigo! -Alison diz sorrindo vitoriosa e Emily só faz rir

-Ta bom! -diz em rendição- Você venceu...

-Obrigada! -diz convencida-- Terminamos! -Alison diz um pouco alto fazendo todos da turma olharem pra elas, a loira rapidamente abaixou a cabeça

Meu Deus que coisa fofa!... Emily pensou olhando as bochechas vermelhas de Alison, Diana não perdeu um segundo da interação das duas e não deixou passar despercebido o olhar brilhante de Alison.

A dupla levanta com o papel e as mochilas em mãos, Emily entrega a folha a professora e é a primeira a passar pela porta, ela ia pro seu armário quando lembrou que não teria a última aula. Se encostou na parede e esperou Alison sair, elas fazem grande parte das matérias juntas e hoje todas as aulas delas eram as mesmas.

-Alison? -Emily chama assim que a loira sai da sala

-Sim? -a timidez de Alison sempre faz Emily sorrir, e agora não foi diferente

Vamos lá Emily, 20 segundos de coragem! 20 segundos de loucura!

-É... Porra.... -o nervosismo de Emily volta e Alison morde lábio segurando a risada- Sabe é que.. Nós.... Você...

-Você pode respirar sabia? -Alison diz sorrindo e Emily respira fundo

-Nós temos o último vago e eu... Bom eu... Eu só queria saber se quer carona pra casa? Eu tô de carro.. Posso te deixar em casa!

Todos no colégio veem Emily como a garota rica, a que aparece sempre com um carro novo, mas a única que sabe a verdade sobre a Emily é a Alison. Alison sabe muito bem que o carro que Emily veio hoje não é seu e que a morena não tem condições nenhuma de pagar um carro desse, mas sabe que o dono confia no jeito responsável e honesto de Emily e quem não confiaria?

-Você aceita uma carona? -Emily pergunta com medo de receber um não

Alison quer a carona, quer dizer sim, mas tem medo... Não medo da Emily, mas medo de seu pai. Se ele descobrir que ela voltou com uma mulher, é capaz dele fazer a vida dela um inferno, não só a dela, mas com a da mulher que nesse caso é a Emily. Alison não suportaria vê ou ouvir seu pai fazer algo de ruim com a Emily, já mais se perdoaria.

-Eu quero te dizer sim, mas não posso! -a voz baixa de Alison deixa Emily confusa

-Por que? -pergunta calma, ela viu o medo de Alison no olhar- Eu não mordo! -ela brincou fazendo a loira rir

-Você é idiota! -a loira diz fazendo a morena dá língua pra ela- Nossa como você é madura...

-Blá blá blá.. -diz imitando o Drácula do filme "Hotel Transilvânia"

-Meu Deus!

Alison exclama rindo, Emily sente seu estômago revirar e suas bochechas doem do tamanho do sorriso em seu rosto. Emily dá um passo pra frente e Alison engoli a seco a aproximação dela.

-Vai aceitar a carona? -pergunta calma sorrindo

-Eu não posso... -Alison responde baixinho e abaixa a cabeça- Eu quero, mas hoje eu não posso aceitar!

-Hoje? -Emily pergunta e Alison concorda- Então se eu oferecer a carona amanhã você aceita?

A pergunta de Emily faz Alison levantar a cabeça com um olhar confuso, Emily está insistindo em dá a carona? Os olhos da morena ficam cravados nos azuis da loira, Emily consegue lê perfeitamente a dúvida nos olhos da loira e sorrir concordando.

-Amanhã você vai aceitar?

-Sim!

A resposta de Alison fez o interior de Emily gritar de alegria, ela queria sair correndo gritando e pulando igual como ela faz pra comemorar quando seu time de basquete ganha o jogo. Mas ela se controla, respira fundo e coloca as mãos no bolso da calça.

-Perfeito! -diz tentando esconder sua alegria- Então eu passo na sua sala e vamos juntas, pode ser? -pergunta empolgada

-Pode sim!

-Então... É... Até amanhã! -Emily diz nervosa e Alison só faz sorrir- Tchau!

-Tchau!

Alison vira saindo pelo longo corredor e Emily fica parada só observando, seu pé começa a bater sem pé. Ela passa as mãos pelo cabelo, um grito está travado em sua garganta, ela morde o lábio com força; assim que Alison vira no fim do corredor, ela não se controla e solta.

-YES! PORRA! -Emily grita pulando

A voz de Emily ecoa por todo o corredor fazendo Alison se assustar e rir com o grito, Emily saiu correndo pelo corredor com um sorriso enorme no rosto e seus olhos castanhos brilhando. A única diferença entre Alison e Emily é que Alison não está correndo e pulando pelos corredores, mas o sorriso e o brilho no olhar é o mesmo!

Ao sair do colégio Emily correu para "seu" carro e entrou, ela deu diversos tapas no volante e no teto do carro, ela está tão feliz que não consegue se controlar. O som do carro no volume máximo, os vidros baixos e o sorriso enorme no rosto dela chamava a atenção de todos. E chamou a atenção de Alison, que estava no ponto de ônibus.

Alison riu do jeito de Emily, como não rir dela. O ônibus chega e Alison entra sorrindo, ela se senta como sempre no último lugar ao lado da janela. O ônibus saiu e Alison apoiou a cabeça na janela, fechou os olhos e imaginou o sorriso da Emily.

O som alto de That's My Girl fez Alison abrir os olhos, ela olhou pro lado procurando de onde vinha e viu o carro "de" Emily. A morena que balança a cabeça e bate os dedos no volante não está nem aí pra quem está olhando, Alison, que não é nem um pingo besta, pega seu celular e grava um pouco se controlando pra não rir.

Ambas pensando uma na outra, o sorriso de ambas era uma por causa da outra. Só elas que não percebiam isso.

Pra Alison o sorriso de Emily era por causa de algo relacionado ao colégio, as meninas que davam bola pra ela, por ter beijado alguma líder de torcida na saída do colégio, ou simplesmente por ter ido bem no treino. Mas nunca seria ela o motivo disso, quem Alison era pra ser o motivo do sorriso de alguém?

Ah se Alison soubesse que os mais sinceros sorrisos de Emily são dados quando a morena pensa nela. Ah se ela soubesse que o último pensamento de Emily antes de dormir são os olhos azuis dela e que o primeiro quando ela acorda também. Ah se Alison soubesse....

Quanto tempo vai demorar pra elas descobrirem? Quanto tempo até verem que elas pertencem uma a outra?

Continua?.... 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...