História A Nerd e A Popular G!P EMISON - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias Pretty Little Liars
Personagens Alison DiLaurentis, Aria Montgomery, Caleb Rivers, Emily Fields, Ezra Fitzgerald, Hanna Marin, Jessica DiLaurentis, Maya St. Germain, Mike Montgomery, Mona Vardewaal, Noel Kahn, Paige McCullers, Pam Fields, Personagens Originais, Spencer Hastings, Toby Cavanaugh
Tags Alisondilaurentis, Emilyfields, Emison, Pll
Visualizações 565
Palavras 2.157
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Esporte, Famí­lia, LGBT, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 4 - Cap. 03


Fanfic / Fanfiction A Nerd e A Popular G!P EMISON - Capítulo 4 - Cap. 03

Matthew na imagem acima.

Espero que gostem ❤


03 de Maio


Alison entra em casa e encontra seu pai sentado no sofá, que bom que ela não aceitou a carona de Emily. Ela respira fundo e aperta a alça da mochila, seu corpo fica tenso e ela dá um passo.


-Já chegou?! -a voz de seu pai faz seu corpo tremer..


-Tive a última aula vaga... -Alison diz indo em direção a escada


-Veio com quem? -sua pergunta faz ela revirar os olhos


-De ônibus!


Sua resposta faz o velho levantar do sofá, não era o que ele queria ouvir e Alison sabia disso.


-Com quem você veio?! -ele repeti a pergunta e Alison virá pra ele


-Com o cobrador e o motorista do ônibus! Ah e ainda de quebra seis passageiros, quatro eram mulheres! -Alison diz num surto de coragem, despois de falar ela faz uma cara de surpresa


-Olha as brincadeiras menina!


O homem não diz mais nada e passa por ela indo para a cozinha, Alison solta um suspiro de alívio e subiu as escadas sorrindo. Seu pai nunca aceitou sua orientação sexual, desde que ela se assumiu bisexual seu pai passou a fazer de sua vida um pequeno inferno, seu medo dele vê Emily era dele fazer como da última vez.


-Que sorriso é esse? -Jéssica pergunta assim que entra no quarto da filha


-Que sorriso? -Alison pergunta mordendo o lábio


-Não minta pra mim! -sua mãe diz fechando a porta do quarto


-Eu só tô sorrindo! -diz tirando o capote e jogando no chão


-Qual o motivo? -pergunta sorrindo sentando na cama e Alison da de ombros- Deixa eu adivinhar.... É uma menina de cabelos e olhos castanhos, tem a pele morena e um corpo atlético? Só não lembro a altura dela..


Sim! Sua mãe sabia sobre os sentimentos de Alison pela Emily, Jessica sempre gostou da Emily e também sonha em vê elas juntas. Ela lembra de quando Alison contou pra ela que estava gostando de alguém, seu medo em falar que era de uma menina fez ela rir, Jessica já mais seria contra sua filha amar alguem do mesmo sexo. Principalmente alguém como a Emily...


-Ela me ofereceu uma carona hoje.. -Alison diz baixo e Jessica a olha surpresa


-Aceitou?! -pergunta sorrindo e ela nega- Por que?!


-Porque ele tá em casa! Se lembra da última vez que uma amiga minha teve aqui? Eu nunca mais soube dela, não quero ele fazendo nada com a Emily.. -Alison diz e senta na cama ao lado de sua mãe


-E como ela reagiu? -Jessica pergunta vendo a filha sorrir


-Insistiu e vem me trazer amanhã, mas vou fazer ela me deixar na esquina e não na porta de casa! Não quero que ele veja ela.. Emily já sofreu de mais pro meu pai fazer ela sofrer novamente!


O jeito protetor de Alison em relação a Emily fez sua mãe sorrir, parecia que Alison sabia tudo sobre a Emily. Pra Jessica só parece mesmo, mas a verdade é que ela sabe tudo. Literalmente tudo!


-Devia chamá-la pra sair! -Jessica diz e levanta- Chama ela amanhã, faça isso e se não chamar nem entre em casa amanhã!


Alison rir de sua mãe e se joga na cama, assim que a porta é fechada ela fecha seus olhos e sorrir.

-Eu vou morar na rua então! -Alison diz pra se mesmo

Enquanto isso a uns quarteirões de sua casa, Emily está terminando de aprontar seu almoço quando escuta a porta ser aberta e batida com força.

-Brigou com quem?

Emily pergunta vendo o menino de quinze anos passar furioso pela cozinha indo direto pros fundos da casa, ela rir desligando o fogo e vai atrás dele. O menino está desferindo socos fortes no Saco de Pancada de boxe que Emily comprou ano passo.

A morena ver que ele está com muita raiva e vai pra perto, ela fica atrás do saco e segura ele com força.

-Separa mais as pernas! -ela diz e ele logo obedece fazendo ela sorrir

Emily espera o menino iniciar uma longa sequência de socos, ela vê a raiva em seus olhos e não gosta disso. O menino se afasta pra da mais um soco, mas assim que chega perto do saco Emily tira ele fazendo o menino ir de cara no chão.

-EMILY! -ele grita chateado

-Eu...

Antes de Emily terminar de falar ele se levanta e vai com tudo pra cima da morena, ele segura em sua cintura e tenta levá-la ao chão, mas ela trava suas pernas e empurra o menino. Ele ia voltar pra bater nela, mas Emily levanta sua sobrancelha e ele recua.

-Tá com fome?

-Sim! Vim almoçar aqui..

Os dois entram na cozinha, Emily volta pro lado do fogão e o menino senta na mesa olhando pra Emily.

-Vai me dizer o que aconteceu? -pergunta colocando o molho no macarrão

-Eu fechei o teste de física! -diz animado e Emily sorrir- Minha professora de reforço vai amar a noticia!

-Parabéns pirralho! To orgulhosa de você! -ela diz sorrindo e vira- Agora quero saber o que te deixou com raiva!

Emily coloca o macarrão no prato e entraga a ele, se senta em sua frente e olha curiosa pra ele. O menino suspira e revira os olhos.

-Matthew... -Emily diz calma e ele concorda

-Não quero morar com meu pai, sabe que não me dou bem com ele.. Minha mãe disse que vai me mandar pra lá e eu não quero!

-O que eu posso fazer pra te ajudar? -Emily pergunta vendo o medo no olhar do menor

-Conversa com ela! Se eu falar ela vai dizer que é implicância minha, mas você não... Ela vai te ouvir e até pensar sobre!

Matthew diz desesperado, o menino não quer morar com seu pai em outro pais. Sua vida está em Rosewood, seus amigos, sua escola, seu basquete, sua professora de reforço e o mais importante pra ele... Emily!

O menino vê Emily como a irmã mais velha que ele nunca teve, ela é a única que se importa realmente com ele. Emily que dá dinheiro quando precisa de algo pra escola, quando precisa de carona é ela quem leva, Emily vai em todos as partidas de basquete dele, ela que ensina ele a dirigir, ensinou ele a lutar.. Emily é seu porto seguro! Matthew vê Emily como exemplo, e que exemplo!

-Eu vou falar com sua mãe! -Emily diz e aperta a mão do menino- Não vou deixar você ir embora!

-Obrigado!

-Nada! -ela sorrir- Agora come logo! Eu tenho que comprar algumas coisas..

-Posso ir com você?! -ele pergunta todo animado

-Só se lavar a louça!

-Eu lavo!

[…]

15:30HS


Enquanto Matthew estava no corredor de bolachas recheadas, Emily estava no final da loja procurando ferramentas pro seu trabalho. As suas já estavam gastas e não davam mais conta do serviço.


-Posso ajudá-la? -um rapaz moreno chama sua atenção

Ela vira pra ele e percebe que o rapaz não veio com a intenção de ajudá-la, ele olha ela de cima a baixo e sorrir tentando ser charmoso.

-Oi, não obrigado! Eu já achei o que eu queria... -Emily diz simpática pegando as coisas

-Que isso? Não precisa mesmo de ajuda?

Ele chega mais perto e Emily respira fundo, ela percebe que ele não usa farda do supermercado e sorrir com isso. Emily observa suas mãos e vê que estão limpas, até de mais, ele não é mecânico e pela cara dele olhando as ferramentas ele não entende nada. A morena dá o seu melhor sorriso falso pra ele e decide atacar.

-Pode porfavor pegar uma chave hexagonal de 1,5 e outra de 2,5 pra mim?


-Uma o que? -ele pergunta sem entender


-Dois soquetes de vela um de 6 mm e outro de 21 mm, pode pegar pra mim? Ou melhor... Um adaptador para bits com cabo e catraca encaixe de 1/4!


O rapaz fica nervoso e passa a mão na roupa tirando o suor, Matthew que foi procurar por sua "irmã" está se controlando pra não rir do cara. Ele observa a cena de longe só esperando Emily dá o xeque-mate.


-Você não queria me ajudar? Pode pegar porfavor... -Emily diz sorrindo e o menino coça a nuca


-Isso é pra consertar fogão? Porque se for eu não preciso saber o que é, mas sim você! Já que lugar de mulher é na cozinha..


Matthew bate em sua testa ao ouvir isso, coitado.


-Não! Isso não é pra fogão, isso é pra consertar o motor do carro do seu pai! No dia que saber o que é uma chave hexagonal você me chama pra conversar...


Emily sai sorrindo em direção a Matthew que rir vendo a cara da morena, ele pega a cestinha da mão de Emily e seguem juntos até o caixa.


-Por isso tá solteira!


-Olha pra minha cara e vê se eu preciso de um machista idiota! Nem de homem eu gosto...


-Vamo tomar sorvete?


Emily olha pro menino e vê seus olhinhos brilhando, ela não consegue dizer não pra ele. A morena suspira e concorda com a cabeça, ela olha pra cestinha e tira as ferramentas que não tem urgência e coloca em qualquer outro lugar.


-Vamos!


Depois de passar no caixa e levar somente as ferramentas de maior precisão, os dois vão em direção ao carro pra colocar a sacola. Matthew não esconde sua animação em passar a tarde ao lado de Emily, ela também está animada, mas seus pensamentos estão em outra pessoa.


O que será que Alison está fazendo agora? Dormindo? Assistindo algum filme ou serie? Ou fazendo suas atividades pra não deixar nada em cima da hora.. Ela sorrir pensando no jeito super inteligente de Alison, no sorriso que ela faz sempre que se dá bem em alguma matéria, da forma que ela morde o lábio quando está nervosa.


Ah, Emily sonha em sentir o gosto daqueles lábios. Saber se são macios.. Ela sonha em saber se Alison tem uma pegada boa... Como deve ser a sensação de passar as mãos pelo corpo dela? Como desse ser beijar aquele pescoço? Ah e tem o cheiro dela! Como deve ser chegar em casa e sentir o perfume de Alison em suas roupas? Será que ele é doce? Ou ela gosta de perfumes masculinos?


-Emily! -Matthew diz alto empurrando a morena


-Que foi? -pergunta confusa


-Você ta sorrindo igual a uma idiota! -o menino diz e Emily nega- Tava sim!


-Larga de besteira e vamos tomar o sorvete!


Enquanto eles caminham até a sorveteria, Matthew avista sua professora de reforço na praça.


-Pedi três milkshake de Ovomaltine que eu já volto! -o menino diz e sai correndo


-Por que três?


Emily pergunta pra se mesmo, mas obedece mesmo assim. Como ela conhece seu estômago, ela pedi três milkshake de Ovomaltine e mais um de chocolate. Espera tudo ficar pronto e pega indo para uma mesa do lado de fora, enquanto espera Matthew ela pega seu celular.


Hanna: Emily vagabunda por que saiu cedo?!


Aria: Também queria saber!


Aria: Tive que pegar carona com o Noel


Emily: Desculpa Baixinha, eu tive que resolver umas coisas no trabalho


Emily: Eu aviso na próxima


Hanna: Pensei q tinha ido trepar, q sem graça


Hanna: VC tem q tirar as teias de aranha da buceta


Emily: Hanna menos!


Aria: A última vez q VC beijou foi quando?


Hanna: Quando brincamos de verdade ou consequência


Hanna: Ela beijou a Paige kkkkkkkkk


Hanna: Quase saiu sem os lábios kkkkjkjjfkdbdjbdidmahdndk


Hanna: A menina mordeu até o lábio superior dela kkkkkk


Aria: OMG! Kkkjkdh o certo não é o lábio inferior?


Emily: Vão procurar oq fazer vão!


Hanna: Minha amiga ficou com medo de beijar kkkk


Aria: Emily tá traumatizada!


-Solta o celular! -Matthew diz chamando a atenção de Emily


-Pronto! -diz bloqueando a tela- Por que mandou pedir três?


-Eu vi minha professora do reforço, aí eu fui chamar ela!


-Ela vem? -pergunta doida pra tomar o outro milkshake


-Sim! Ela tava com a mãe, mas ela deixou...


-Matthew?


A voz doce e baixa fez o corpo de Emily se arrepiar, ela olha pro lado e se depara com o azul mais lindo do mundo. Um sorriso apaixonado surge em Emily e Matthew percebe.


Acertei! O menino pensa e rir da reação de Emily, ele tava doido pra saber quem era a dona dos sorrisos idiotas de Emily e sem querer, acertou em cheio.


-Alison... -Emily diz baixinho fazendo a loira ficar vermelha


-Oi Emily! -ela responde tímida


-Que bom que se conhecem, assim não fica um clima chato! -Matthew diz e Alison concorda- Sua mãe falou o que?


-Pra mim não chegar tarde... -a loira diz e Matthew chuta Emily por de baixo da mesa


-A Emily te deixa em casa depois Ali!


-Deixa? -Alison pergunta surpresa


-Deixo! -já Emily responde rápido


Essa tarde eu chamo ela pra sair! De hoje não passa!


Emily pensa e agradece mentalmente a atitude de Matthew.


Será que ela realmente chama a Alison?


Continua?....




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...