1. Spirit Fanfics >
  2. A nerd e o nerd ( imagine Min Yoongi ) >
  3. Capítulo 41

História A nerd e o nerd ( imagine Min Yoongi ) - Capítulo 41


Escrita por: Namjoona-BR-45

Notas do Autor


Bom como apenas uma pesska fez pergunta a resposta é o seguinte,

Eu n escrevia muito, só aquelas histórias mais simples mesmo.
Depois que conheci o spirit sempre tive vontade de escrever mas nunca sabia se as pessoas iriam gostar, dai eu comecei a escreve a garota da cafeteira e tudo mais depois comecei a escrever essa fic aqui.
Obg anjinha.


Cap novo
Comentem e favoritem meus bbs

Capítulo 43 - Capítulo 41


Clarissa on

Acordo, olho as horas no relógio e vejo que era 3:40 da manhã

Escuto soluços vindo do quarto de S/n

Yoongi estava no quarto de S/N chorava todas as lagrimas possíveis, seu rosto estava inchado. Abraçava o cobertor felpudo de minha irmã.

Fiquei encostada do batente da porta.

Fui em sua direção e o abracei.

-Eu devia ter dito a ela que eu à amo, eu sou um idiota eu deveria ter falado a ela meus sentimentos.

-Yoongi e S/n vai sair dessa e você vai poder falar a ela todos os seus sentimentos.

-Amanhã o Appa vai levar algumas coisas para ela eu sei que ela se sente bem com aquele seu moletom, entregue a ele.

-Ta bom, eu vou separar e vou entregar amanhã de manhã, seu pau saiu a pouco tempo para correr, acho que ele não conseguiu dormir.

-Vem vamos fazer alguma coisa para ele levar para a S/n.

Fomos para o meu quarto onde peguei alguns papéis onde comecei a escrever uma carta para a S/n assim como Yoongi.

Depois que estava tudo pronto coloquei no envelope.


Notas Finais


Comentem e favoritem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...