1. Spirit Fanfics >
  2. A nerd e o popular - Amourshipping >
  3. Novos ventos!

História A nerd e o popular - Amourshipping - Novos ventos!


Escrita por: SceptileXY

Notas do Autor


Oi, voltei!

>>>Pessoas, andei percebendo em alguns comentários q vcs estão, de certa forma, chateados com o andamento da história; da demora do romance definitivo, no caso. Galera, eu entendo vcs se sentirem assim, mas só quero me explicar dizendo q Ash e Serena são dois adolescentes se descobrindo. Ash já está mais entregue, mas Serena ainda tem suas dúvidas, apesar de tudo. Então, só lhes peço paciência, e sempre q estiverem insatisfeitos, comentem! A história precisa de vcs pra funcionar :)

Boa leitura!

Capítulo 23 - Novos ventos!


Fanfic / Fanfiction A nerd e o popular - Amourshipping - Novos ventos!

Serena ON


Após receber uma mensagem de Calem avisando que está chegando, dou um último retoque na maquiagem e saio para esperá-lo do lado de fora. Não demorou muito e o mesmo parou com seu carro na frente da minha casa. Calem vem de uma boa família, então não me surpreende o fato de seu carro ser um modelo do ano (não é um carro luxuoso, mas era bem mais que um adolescente do terceiro ano normalmente possuiria!).


- você está linda! – diz ele após eu entrar no carro.

- ah, obrigada! – agradeço, ajeitando meu cinto de segurança – então, que filme vamos ver?

- tava pensando em algo explosivo, cheio de lutas e corridas, que tal?

- eu... Gostei! – digo animada, arrancando uma risada divertida dele.

- você é demais, Serena! – diz ele sorridente – okay, então vamos!


.....


Ao chegar no cinema, Calem insistiu em pagar minha entrada, mas eu insisti em não deixar. Após muita luta (e insultos por parte das pessoas na fila) ele cedeu; mas não antes de teimar em pagar nossa pipoca. Dei de ombros sorrindo e ele efetuou o pedido.

O filme foi divertido! Ri muito ao lado do Calem. Após a sessão fomos para praça de alimentação e pedimos um bom hambúrguer com batatas fritas, enquanto comentávamos alucinados sobre o filme. Eu realmente me diverti muito nesta tarde/início de noite. Depois de passearmos pelo shopping, aviso a Calem que já estava na minha hora. De forma bastante respeitosa ele acenou e não relutou em continuar o passeio (que estava muito bom, por sinal).

O caminho de volta foi tranquilo. Trocamos inúmeros assuntos e, sem perceber, a rua da minha casa se fez a vista.


- chegamos antes do feitiço da fada madrinha acabar! – brinca ele.

- ainda bem! Você nem imagina como sou normalmente... – digo dramática.

- ufa! – sorrio do seu gesto de deslizar a mão pela testa – sabe, Serena... – percebo a feição em seu rosto mudar, assim como seu tom de voz - sei que jamais vou apagar da sua... Digo, da mente de todos a pessoa que eu fui, mas... Espero que um dia você possa me ver com outros olhos.

- te entendo, Calem... É difícil mudar a visão que as pessoas possuem da gente. Mas confie em mim... – pego sua mão, o olhando com sinceridade – você não é mais como antes!


Calem sorri de canto, visivelmente contente com minhas palavras. Afasto minha mão da dele quando percebo um certo clima se formando.


- bom, vou entrando... Obrigada por tudo. Sério. Foi tudo incrível!

- eu que agradeço. Sua companhia é sempre boa! – coro com sua última frase.

- boa noite, Calem – digo, abrindo a porta.

- boa noite, Cinderela!


Sorrio de seu comentário e fecho a porta. Dou um último aceno de mão antes do carro dar partida, e em pouco tempo ele some de vista. Entro em casa, e ao passar pela sala encontro Korrina assistindo TV. Me aproximo, a fazendo companhia.


- você tá disputada em, irmãzinha...

- como assim? – pergunto enquanto roubo um pouco de sua pipoca e me sento na poltrona ao lado.

- primeiro o Ash... Agora o Calem... Você tá brincando com eles ou o quê?

- eu não tô brincando com ninguém, okay? – digo alterando um pouco o tom de voz – Calem é meu amigo, e o Ash... Bom, na verdade nem eu sei... Mas isso não significa que estou “brincando” com os sentimentos deles.

- isso é o que você pensa. Será que é assim que eles se sentem? – Korrina me lança um olhar de reprovação que a tempos eu não via em seu rosto. Intimidada, optei por ficar em silêncio com este pensamento martelando minha mente.


.....


Ash ON


- Ash, caralho da pra você ficar quieto?


Lillie e eu assistíamos a um filme até ela se enfurecer com minha mania de bater os dedos no encosto do sofá. Não fazia de propósito, era só uma resposta do meu corpo a minha angústia.


- desculpa, nem percebi.

- claro né, você quem tá aí viajando... – diz ela bufando – que foi em?

- nada. Não é nada.

- nem vem, Ash. Diz logo – Lillie se move do seu sofá até o meu. A loira da tapinhas nas coxas, sugerindo que eu repousasse minha cabeça nelas. Sem hesitar, eu faço.

- é a Serena... – Lillie abre um sorrisinho começando a me fazer um cafuné – a gente tá se entendendo sabe. Nós brigamos recentemente mas hoje eu tratei de resolver tudo com ela. O foda é que não demorou nem um dia da nossa briga e ela já saiu com outro - o desgosto em minha voz era audível!

- com outro você quer dizer o Calem? – pergunta ela com um olhar sugestivo.

- sim, como soube? – retruco curioso.

- ela estava bem próxima dele um pouco antes das férias. Então só liguei os pontos!

- hum... – distancio o olhar do dela, pensando no que deve estar acontecendo nesse maldito encontro.

- sabe, eu acho que você tá sendo frouxo.

- como? – a encaro intrigado.

- você já teve várias oportunidades de se acertar com a Serena, mas sempre pisou na bola. Na minha opinião, Ash, você tem medo que a Serena não te veja como prioridade.

- é... Talvez seja.


Decido não refuta-lá, pois a verdade é que ela esta coberta de razão. Por mais que eu evitasse, meu subconsciente cria uma imagem deles dois se divertindo e o maldito do Calem acariciando o rosto da minha loira. Antes que eu desse conta, eu já os imaginava se beijando. Cara, que visão dos infernos...

Se hoje eu não surtar, então eu não surto nunca mais!











Autor ON


Em algum lugar não muito distante...


- ...então é nesse fim de mundo que vamos morar agora? - pergunta com desgosto o mais novo morador de Pallet.

- até que eu gostei! – a garota ao seu lado inspira alegre o ar do campo. Um ar que significava um novo começo para ela, e sua família.


O jovem olha de canto para sua irmã. Ele a ama mais que tudo, por mais que não demonstre nem um pouco. Um sorriso quase imperceptível surge em seu rosto ao vê-la brincando com seu cachorro. Voltando sua atenção pro céu, ele só imaginava uma coisa...Quanto tempo eles aguentarão em Pallet.


Notas Finais


Personagens novos vindo aí....

Me perdoem se o capítulo foi curto, mas eu precisava esclarecer algumas coisas e introduzir outras. Prometo que o próximo capítulo será mais grandinho :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...