História A Nerd e o Popular ( Imagine Jungkook - BTS) - Capítulo 20


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink
Personagens Jennie, Jeon Jeongguk (Jungkook), Jisoo, Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Lisa, Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, Rosé
Tags Bangtan Boys, Bts, Jennie, J-hope, Jimin, Jin, Jisoo, Jungkook, Lisa, Rap Monster, Rose, Suga
Visualizações 1.159
Palavras 1.893
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, Literatura Feminina, Luta, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Bissexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


MEU DEUS, FOI SÓ EU QUE AMEI Q AMEI FAKE LOVE ? CARA, QUE MÚSICA ! NOSSO MENINOS ESTÃO CRECENDO CADA VEZ MAIS, E MAIS RÁPIDO, ASSIM COMO ESTÃO FINCANDO MAIS LINDOS A CADA DIA, ESTOU MUITO ORGULHOSA DELES ❤

BOA LEITURA ❤

Capítulo 20 - "Todos passamos"


Fanfic / Fanfiction A Nerd e o Popular ( Imagine Jungkook - BTS) - Capítulo 20 - "Todos passamos"

Abri meus olhos e uma dor de cabeça insuportável, estava sonza e minha visão embaçada, me levantei com cuidado e abri novamente meus olhos e tentei me acostumar com a claridade do sol. Olhei para os lados e vi que estava na sala, as meninas estavam dormindo uma em cada lado da casa, Jennie estava dormindo no chão da cozinha, Lisa no sofá com as pernas no chão e Rosé em cima da Jisoo. Me levantei devagar, tendo de me apoiar no sofá, o que não foi uma boa idéia pois pisei na Rosé e na Jisoo.

- Aí caralho - reclamou Rosé - que pisou em mim ? 

- Desculpa Rosé - falei com dificuldade - vai levanta logo vocês duas - as chutei

- Poxa __________ - reclamou Jisoo - isso dói, sua idiota 

- Vai logo - mandei - levanta, e chama a Jennie e a Lisa, temos que arrumar essa bagunça 

- Nossa Mano - Jisoo reclamou novamente - Beleza, já estamos indo 

Duvido. Comecei a andar em direção a cozinha para acordar Jennie, pois uma coisa que essas duas não vão fazer é acordar ela e a Lisa. 

- Jennie - a chutei - levanta garota - a chutei novamente 

- Calma aí bebê - se espriguisou - Já estou indo, daqui cinco minutos eu levanto 

- Nada disso Jennie, levanta agora, se não vou te um chute de novo 

- Ta bom, ta bom - se levantou - satisfeita ? 

- Satisfeita, agora vamos, temos que acordar a Lisa - segui até a sala e a mais velha me seguiu 

- Lisa ! - gritei no seu ouvido - acorda 

- Ah meu deus ! - Lisa se assustou e caiu no chão - O que eu foi ? - se levantou 

- Lavanta - Jisoo - vamos arrumar essa bagunça 

- Que horas são ? - Rosé perguntou 

- São ... - Jennie olhou no celular - ai meu deus ... - falou pausadamente 

- O que foi menina - perguntei 

- O teste, nós vamos perder - falou desesperada - ja são 6:49 - olhou novamente no celular - o teste é as 7:00 

- Puta que pariu - Rosé gritou - meu deus, nós vamos nos atrasar 

- Vem comigo - me desesperei - eu empresto uma roupa para vocês e nós vamos correndo - falei subindo as escadas com as outras me seguindo 

Assim que chegamos no quarto , rapidamente peguei umas roupas que achei que serviria nas meninas, algumas ficaram largas pelo fato de eu ter mais corpo que elas, mas mesmo assim elas colocaram um cinto por cima do short ou da calça; eu estava com uma calsa branca rasgada no joelho, um moletom preto - do Jungkook - e um tênis puma branco 

- Vamos logo - falei e saímos correndo sem mesmo tomar café 

[...] 

No exato momento que entramos na escola o sinal bateu, fiquei agradecendo aos deuses por ter conseguido chegar a tempo. Avistamos os meninos que pareciam desesperados a nossa procura, e fomos até eles.

- A onde vocês estavam - Taehyung praticamente gritou - vocês estão atrasadas 

- Desculpa Tae - Rosé - aconteceu um imprevisto ontem a noite 

- Que tipo de imprevisto em dona _________ - Jungkook me olhou desconfiando

- Despois explicamos tudinho para vocês - falei - agora vamos, não queremos perder o teste, né ? 

-Sim, vamos - Jin falou e todos fomos em direção a sala de teatro aonde seria as apresentações 

[...]

Todos entramos na sala de teatro; a sala era gigantesca e tinha um palco enorme e decorado, as cadeiras eram vermelhas de veludo, como de cinema. Eu e o pessoal sentamos um do lado do outro, Jungkook do meu lado, Taehyung do lado da Lisa, que estava ao meu lado, e assim por diante. 

- Bom alunos - o professor subiu no palco - como essa não é qualquer competição, nós teremos quatro jurados, que darão nossas de 0 a 10 para vocês. Primeiramente vocês vão se apresentar em grupos, escolham no máximo dez pessoas, e no mínimo três pessoas para seus grupos, vamos apresentar primeiro os grupos masculinos, depois os femininos, e depois os grupos com ambos, somente no final, vamos ver as apresentações solos. Boa sorte a todos !

- Eu estou nervosa ________ - Lisa segurou minha mão, ela sempre teve esses "ataques" de desesperos quando vamos nos apresentar em algum lugar, pois é muito tímida, assim como eu, e realmente tinha muita, muita gente mesmo naquele lugar.

- Calma amiga - a tranquilizei - vai dar tudo certo.

- Como você sabe ? - apertou minha mão - e se não passarmos ? e se tivermos chances de entrarmos e eu errar o passo e acabar com tudo ? e se.... - eu aí falar algo mas eu só vejo Taehyung puxando Lisa para um beijo 

- Eita porta ! - Jungkook arregalou os olhos - como assim minha gente ? 

- Vish, meu deus - Jennie olhou os dois - morri cara - ficou de boca aberta 

Os dois continuaram se beijando, enquanto nós os obsevavamos, eles realmente não paravam de se beijar, sorte para a Lisa que gosta dele; agora Taehyung não pode dizer que foi um acidente como com a Jennie. Finalmente os dois se separaram.

- Fica calma Ok ? - Taehyung falou segurando o rosto de Lisa - Vai ficar tudo bem, hum ? - antessentiu juntos 

- O que foi isso Taehyung - Jisoo perguntou 

- Eu precisava relaxar ela - deu de ombros - e um beijo sempre me relaxa, pensei que funcionaria com ela, e funcionou - falou simplista

- Bom alunos, vamos começar com as apresentações - O professor começou a andar pela sala, parando de frente para a nossa fileira - Jungkook, gostaria de se apresentar com a seu grupo agora ? - perguntou 

- Sim, claro professor - sorriu, ele e os meninos se levantaram e foram até o palco.

Os meninos começaram a dançar uma musica chamada FAKE LOVE que eles mesmos gravaram, todos dançavam muito bem, tipo, muito bem mesmo, não só como dançaram mas também ambos cantam demais. Todos faziam movimentos rápidos e dançavam com vontade, Jungkook já estava suado, o que o deixava com um ar mais sexy, confesso bateu um pouco de ciúmes com tantos olhares em cima dos meus hyungs, principalmente no Jungkook. Depois que finalizaram a dança todos aplaudimos de pé; eu observava os jurados atentamente, e todos aparentemente gostaram da apresentação. Os meninos caminharam até nos e se sentaram em seus lugares.

- Cara, vocês dançam de mais - falei 

- Obrigada - Suga agradeceu - eu dei uma errada no começo mas espero que os jurados não tenham percebido. 

- Acredito que não - Jennie - estava de olho em você, e não pareceu que errou - ambos sorrimos 

- Mano, parabéns, vocês dançaram muito bem - Lisa 

- Até daria um abraço em vocês mas .... Todos estão suados - Jisoo fez uma cara de nojo e todos rimos 

Depois dos meninos, o grupo da HyunA foi o próximo, elas dançavam muito bem, acredito que elas têm chances de serem escolhidas pelos jurados. Depois foram variou outros grupos, vários com sete ou nove integrantes, não sei se interfere a quantidade de integrantes, mas aparentemente só eu e as meninas nos paresentariamos com cinco integrantes. Depois de um tempo o professor nos chamou para nos apresentar, confesso que dei uma de Lisa que fiquei preocupada, mas fiz cara de paisagem e subi no palco com as meninas. 

Perguntamos para o professor se poderíamos apresentar duas apresentações, e o mesmo deixou.

Começamos dançando um dance pratice que tínhamos feito, o mesmo que mostrei na noite passada para jungkook; nossos movimentos eram certeiros e bem sincronizados, dançavamos com vontade e com uma sincronia perfeita; depois de acabarmos a apresentação, fomos aplaudidos por todos de pé, menos por HyunA e suas amigas que nos olhavam com, ódios ? 

Logo depois começamos outra dança, BOOMBAYAH, que nós mesmas escrevemos e gravamos. Essa coreografia tinha mais movimentos lentos e "sexys", também muito bem sincronizados e rápidos em alguns momentos; terminamos de dançar e novamente todos aplaudiram de pé. 

Fomos até nossos lugares, e nos sentamos. 

- Porra, quando Jungkook falou que você dançavam bem _______ , ele não estava mentindo - Joonie falou - Aliás, todas dançaram muito bem. 

- Obrigada - Jisoo agradeceu 

- Vocês dançam bem mesmo - Jimin sorriu e eu retribui - meus parabéns, vocês têm muitas chances de conseguirem entrar. 

- Igualmente - falei e o mais velho sorriu 

- Parabéns meu amor - sentei e Jungkook me beijou 

- O casal ... - Jhope nos chamou - estamos aqui, Ok ? - sorrimos entrês o beijo - ou, assim vocês vão me deixar excitado - praticamente gritou, chamando todos os olhares em sua direção - por que tão olhando ? Em ? - rimos 

Por último um grupo de nove meninas, muito fofas por sinal, se apresentaram, também com uma música própria.

- Bom alunos, não haverá mais apresentação solo, pois os jurados já tiveram uma ideia de quem vai entrar no grupo para a competição, os selecionados vão fazer parte do mesmo grupo, que será composto por vinte e cinco pessoas, os resultados iremos colar no quadro do lado de fora da sala. Obrigada por virem, e meus sinceros parabéns para todos que passaram. 

Sem esperar todos fomos correndo como crianças até o quando que estava os resultados. Fizemos uma fila para ver os selecionados; várias pessoas saiam tristes, e outas felizes depois de lerem a lista, o que me deixou ainda mais preucopada

"Será que os jurados gostaram de nós ?"

"Será que passamos ?" 

"Aí meu deus" 

Perdida em meus pensamentos, percebi que estava na minha vez de procurar meu nome. Coloquei meu dedo sobre a folha e comecei a ler os nomes dos selecionados, no meio da folha, estava lá... 

Meu nome ! 

- Aiiiii meu deus - comecei a gritar e pular como uma louca, fazendo com que todos os olhares se votarem para mim, mas apenas ignorei e continuei comemorando - Não acredito 

- Passei, passei, PASSEI CAMBADA ! - Lisa veio até mim e me abraçou apertado, logo as meninas também fizeram o mesmo. Todas nós tinhamos passado, estamos dentro da competição ! 

- CHUPA MOLEQUE DOIDO ! - Taehyung gritou - Passei porra ! - pulou em Lisa e a abraçou 

- Somos doze então - Suga falou animado - todos passamos 

- Não acredito - Jennie falou pulando em Suga 

- Parabéns Jungkookie - O beijei 

- Parabéns Kook - HyunA interrompeu nosso beijo - você mereceu, ao contrarios destas dai - apontou para mim e as meninas - roubaram meu lugar e das minhas amigas - espera, ela não passou ! 

- Sabe HyunA,  culpa não é delas que vocês não tem talento - Jungkook as fusilou com os olhos - fica na sua que ganha mais - piscou para as garotas e me puxou pela cintura, todos damos as costas para as garotas e começamos a andar para fora da escola, no pátio principal.

- Que tal comemorarmos ? - propôs Jin - com muita bebida alcoólica ... - sorriu 

- Não ! - eu e as meninas falamos juntas 

- Por que não ? - Taehyung 

- Uma longa história Tae - Falei 


      Longa e constrangedora 



Notas Finais


O que acharam ? Comentem e favoritem, pleas !

Primeira dança da meninas: https://youtu.be/3fg8pyLKvXE

Segunda dança das meninas: https://youtu.be/ivoS3HUJB3Q

Addictive love - Imagine Jungkook: https://www.spiritfanfiction.com/historia/addictive-love--imagine-jungkook-12966736

Instagram - Imagine Jungkook: https://www.spiritfanfiction.com/historia/instagram--imagine-jungkook-13014062



Sorry qualquer erro ❤
Obg por ler ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...