História A nerd e o popular - Imagine Kim Taehyung (BTS) - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Visualizações 36
Palavras 743
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Espero que gostem ❤

Capítulo 1 - Capítulo 1


Fanfic / Fanfiction A nerd e o popular - Imagine Kim Taehyung (BTS) - Capítulo 1 - Capítulo 1

Pov's S/n on

Olá, meu nome é S/n, tenho 17 anos e estou no último ano do ensino médio. Sou brasileira, tenho 3 amigas que também são, somos amigas desde quando éramos crianças, mas nós nos mudamos para a Coréia e morramos juntas. Eu sofro bullying na escola por ter o estilo nerd, mas mesmo assim, sou apaixonada por quem faz eu ser humilhada, que bate em mim, etc, o nome dele é Kim Taehyung, ele é uma perfeição de pessoa... Ah, eu tento parar de falar isso, mas realmente não consigo '-'

Quarta-feira, 7:40 AM

Acordei (A: ela estuda de tarde), fui ao banheiro, tomei meu banho e fiz minhas higienes matinais. Depois até meu guarda-roupa, peguei uma camiseta escrito "acho que o jogo virou não é mesmo?", uma calça jeans escura e um tênis preto. Me olhei no espelho por bastante tempo, pensando:

Seria bom se eu mudasse meu estilo a partir de hoje... Vou fazer isso!

Eu tenho bastantes roupas Tumblr, etc. Então peguei uma camiseta básica cinza claro bem larguinha, uma meia calça arrastão (A: minha mãe disse que esse é o nome, mas é uma meia calça toda furadinha, sabem?), por cima da meia calça, um shot preto e um tênis da Adidas. Essas roupas são só para mim ir no mercado. E já que não gosto de ir sozinha, vou chamar as meninas para irem comigo.

Vou até o quarto da Evellyn primeiro, bato na porta, logo quando escuto um "entre" eu entro:

S/n - Bom diaaaaa, vamos no mercado comigo?

Evellyn - Bora, já vou me arrumar tá?

S/n - Okay!

Quebra de tempo

Já chamei todas meninas para ir comigo, na verdade já estávamos indo para o mercado, fomos andando mesmo porque não é muito longe, e ninguém sabe dirigir, então não temos escolha. Enquanto andávamos, estávamos conversando sobre coisas aleatórias até chegar no mercado. Mas recebo uma surpresa, todos os meninos (Tae, Jimin, Jungkook, Yoongi, Namjoon, Jin e J-hope) estão lá, mas o pior, é que eles estavam entrando, não saindo. A única coisa que vinha na minha mente era:

Estou ferrada...!

Pov's Taehyung on

Estava eu e os meninos entrando no mercado, pois minha mãe me obrigou a ir, mas quando estava na porta, vejo a S/n, ela estava olhando em nossa direção, e parecia que ela estava com medo, fiquei triste por isso, mas eu olhei atentamente para ela (capa kkkk), e krlh... Como ela tá linda! Linda sempre foi né, mas hoje tá muuuiiitttoooo. Eu realmente gosto muito dela, o Jungkook, Jimin e Yoongi, gostam das amiguinhas dela, não sei direito o nome, mas acho que é Evellyn, Júlia é Lívia, acho que é isso...

Nós ficamos parados decidindo se vai nesse mercado mesmo:

Jm - Vamos nesse por favor - disse manhoso

Jin - Sei que você só quer ficar por causa que a Júlia tá aqui! Tá vamos nesse porque já estamos na frente...

Eles são muito indecisos, credo.

Com essa conversa, as meninas já estavam lá dentro do mercado... Por que estou dizendo isso? (A: O amor meu querido kkk. Tae: Faz logo isso porra! A: Nossa que boca suja!)

Antes de entrarmos o Jungkook disse:

JK - Que tal você, eu, o Jimin e o Yoongi espiarmos as meninas?

Sg - Eu quero! 

Todos nós concordamos, na verdade só eu, o Jungkook, o Yoongi e o Jimin, nós iríamos nos separar para pegar as coisas, são muitas coisas para comprar.

Então fomos tentando se esconder o máximo, e ouvimos a conversa delas:

Júlia - E o crush S/n?

S/n - Então, me humilha, magoa, bate, e eu ainda sou muuuiiitttoooo apaixonada por ele. O nome dele é Kim Taehyung! - ela disse, e deu para ver uma lágrima escorrer pelo seu rosto. Me senti mal quando escutei isso, senti uma lágrima escorrer pelo meu rosto, mas sequei rapidamente, não queria que vissem.- E não adianta falar nada que vai ficar tudo bem, para mim não chorar, aposto que vocês já choraram por isso, tipo você Livia, é loucamente apaixonada pelo Min Yoongi, mas ele faz a mesma coisa que o Kim Taehyung faz comigo, igualmente para a Júlia com o Jimin e a Evellyn com o Jungkook.- ela já estava chorando bastante. Os meninos ficaram espantados porque todos se gostam, agora eu sei que a S/n gosta de mim, o Jimin sabe que a Júlia gosta dele, o Jungkook sabe que a Evellyn gosta dele e o Yoongi sabe que Lívia gosta dele.

Parece que meu coração dizia, "vai lá corre atrás dela, dá um beijo nela se declara!"

Então eu criei coragem e...



Continua...?


Notas Finais


Até o próximo capítulo ❤
Talvez eu poste hoje, só vou tomar meu mingal e fazer o próximo capítulo ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...