História A Nerd e o Popular - Imagine Min Yoongi - Capítulo 24


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Lu Han
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Lu Han, Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Visualizações 142
Palavras 1.160
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Hentai, Shoujo (Romântico), Survival, Suspense, Terror e Horror
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oiiie, Voltei, Eu não postei cap antes porque estou época de prova, A minha amanhã é a última graça a Deus, As provas parece que foi feita por Lúcifer e espero que gostem.

♪Áudio: In My Blood♪

Capítulo 24 - "Conversa" - The End


Fanfic / Fanfiction A Nerd e o Popular - Imagine Min Yoongi - Capítulo 24 - "Conversa" - The End

P'O'V Lily


Saio correndo dali, Indo em direção ao carro, Logo depois vi o meu pai entrar no carro e levar pra casa, Fiquei apenas observando ao lado de fora vendo algumas pessoas na causada. Não queria falar com ninguém, Minha garganta doía porque querer chorar e não conseguir. Queria uma lâmina para cortar meus pulsos que estavam com marcas legíves, Vi que chegamos nem esperei estacionar o carro na garagem, Desço e tirei o vel e entrei em casa. Logo subo pro meu quarto, Aonde me tranco no mesmo, Tirei a minha roupa e cai no chão de joelhos e fiquei olhando o chão vendo as lágrimas pesadas caírem como se eu ficasse leve, igual a uma pena. 

Eu: Como eu o odeio,  Odeio com todas as minhas forças, Não quero falar com ninguém, Eu fui um estúpida de acreditar e me apaixonar novamente em alguém na qual nunca tinha visto na minha vida, Até mesmo não confio em mim, Tenho medo do quer eu possa fazer com as pessoas, Odeio-me em tudo que faço, o que há em meu corpo.  Odeio os humanos, Não quero ter contato algum, Quero viver longe daqui... - sussurrei baixo, Logo coloquei-a minha mão sobre meu peito e apertei fechando-os os olhos.. - Mãe, Desculpa por ser um estorvo para você.. -Sussurro. 

Fechei os olhos ainda derramando as lágrimas deixando-me leve. Respirei fundo tenta-se acalmar. Logo me levantei me sentando na borda da cama, Olhei-me no espelho vendo o meu reflexo, Vi a maquiagem toda borrada, Vi uma pessoa totalmente diferente. 

Eu: Porque estou fazendo isso comigo? Porquê comigo? Oque eu diz de errado, Para eles me odiarem tanto, Me fazerem sangrar, Me fazer infeliz. - sussurro baixo soluçando. 

Ouvir batidos na porta. 

Eu: Q-quem é? - soluço ao falar. 

Yoongi: Sou eu, Posso entrar? - falou o mesmo. 

Eu: NÃO! - grito jogando a almofada na porta, Me deitei na cama me enrolando. - NÃO QUERO CONVERSAR COM NINGUÉM ENTENDEU?! 

Yoongi: Lily, Vamos conversar, Deixa-me te ajudar, Sozinha você nunca vai conseguir. - suspiro. 

Eu: Não quero ajuda, Quero morrer. Me deixa em paz Min Yoongi! - falo logo Fechei os olhos pegando no sono rapidamente. 

(Quebra Tempo...) 

P'O'V MIN YOONGI

Dias se passaram e a Lily não saia do quarto dela, Isso me procupou muito, Dias sem comer, sem água. Suspiro, Caminhei em direção ao meu pai. 

Eu: A Lily nem come, E nem bebe nada, Oque faremos? - o olho. 

Dean: Vou tentar chamar a mãe dela. - suspirou pesado. - Eu estou bastante preocupado com a sua irmã, Mas não há nada em minha cabeça mais. 

Eu: É o único jeito. - o olho. - Ligarei para ela e vou ver se ela vem. - Peguei o celular discando o número e espero alguem atender. 

Ligação On//

– Alô? Quem fala? 
Eu: Sou eu, Yoongi, Eu queria falar com você. 
– Sobre oque? 
Eu: A Lily, Ela está dias sem comer, e senm beber nada depois da encidente que teve com ela, Você poderia vim? 
– Okay! Estou indo para ir. *Desliga o telefone.*

Eu: Antipática. - susssurro. - ela está vindo, Vamos esperar. 

(...)

Ouso a campanhia tocar, Logo abro vendo a mãe da Lily, Vendo que ela já sobe correndo as escadas, indo em direção ao quarto da mesma. 

P'O'V Lily

Estav deitada totalmente pálida, Mas do quer já sou, Estava sentada no chão, Logo vi a porta ser destrancada vendo a minha mãe, Mas oque ela está fazendo aqui. 

Eu: Oque faz aqui? - a olho me levantando. 

– Precisamos conversar, Eu quero pedir desculpas, Quero começar do zero. - a olho meio triste estava realmente arrependida. - Eu te amo, Filha. 

Comecei a rir. 

Eu: Você só pode está brincando, Né? NÃO ABRA A PORRA DA SUA BOCA PARA FALAR MERDA, VOCÊ NUNCA ME AMOU E NÃO VAI SER AGORA QUE VAI AMAR, MUITO MENOS ESTÁ ARREPENDIDA DO QUER VOCÊ FEZ! -altero a voz. 

– Abaixa o tom de voz pra mim! - a olho alterando também. - Eu SOU SUA MÃE. 

Eu: MÃE?! SE FOSSE MÃE VOCÊ IRIA CUIDAR, ME AJUDAR NAS MINHAS TAREFAS, SAIR COMIGO PELO PARQUE, ME AJUDAR NAS HORAS QUE EU ME CORTAVA, NÃO É BOM PESSOAS QUE VOCÊ "AMOU" NO PASSADO TE FAZEREM SANGRAR, AHHH ESQUECI PESSOAS COMO VOCÊ NÃO TEM CORAÇÃO, VOCÊ É UMA PUTA, VADIA PATÉTICA QUE MERECE COISAS PIOR NA SUA VIDA,  VOCÊ NÃO SABE COMO É SOFRER DE VERDADE, EU TIVE A MINHA INFÂNCIA ROUBADA, ESTÁ ME OUVINDO?  R-O-U-B-A-D-A!!! - grito chorando. - EU NUNCA FIZ QUESTÃO  ESTAR AQUI, MUITO MENOS PARTICIPAR... -Choro. 

– Lily, Eu, Estou arrependida do quer fiz. - Choro junto. 

Eu: FODA-SE A SOCIEDADE, FODA-SE O MUNDO!! Foda-se a minha vida!! - cai de joelhos. - OLHA EU ME ODEIO MUITO, E VOCÊ VEM ME ILUDIR MAIS UMA VEZ? 

Vi a porta ser destrancada, Vi o Yoongi e o meu Pai. Bati palmas. 

Eu: Pronto, A "FAMÍLIA" completa, Começando pelo o irmão mais velho! -puxei o Yoongi. - ELE FOI uma DESGRAÇA NA MINHA VIDA, QUE ME FEZ SANGRAR BASTANTE, E ATÉ HOJE TENHO RANÇO, ÓDIO DE VOCÊ! - grito o empurrando. - Você! - apontei pro meu pai. - Você foi a melhor pessoa que podia existir em minha vida, Pai, Você foi a melhor coisa, Você foi a minha salvação. 

Yoongi:  Lily, Eu te amo! - a olho me levantando. 

Eu: P-porque não me disse antes quando estava viva? - o olho chorando, Logo cai de joelhos. - AHHHHHHHH!! eu não consigo mais viver, A MINHA MENTE ME ATORMENTA! 

Dean: Filha! - me ajoelho em sua frente a abraçando. E me encolho em seus braços. 

Eu: pai... Porque comigo? - sussurro fechandos os olhos, Logo, olhei pro mesmo. 

– Filha, Você precisa de ajuda. - a olho. 

Me levantei a olhando. 

Eu: EU ESTOU BEM, NÃO PRECISO DE AJUDA, SÓ TENHO OQUE: DECEPÇÃO, CORAÇÃO PARTIDO, FRUSTAÇÕES, SOLIDÃO, MEDOS, EXPECTATIVAS, A MINHA REALIDADE NÃO ME DEIXA, EU ESTOU MORTA... 

The End


Depressão é uma doença que atingi/atingiu milhares de pessoas, E causa um transtorno, Causa distúrbio celebral na pessoa, A pessoa tem baixa auto-estima, sedentarismo, pessimismo, pensamentos negativos, suicidas. Eu sofro depressão e ansiedade, Sei oque essas outras pessoas passam, É horrível ter depressão, Não é "drama", Não é que ela quer chamar "atenção ",Eles estão gritando por socorro, Eles precisamos de ajuda. 

Se você tem umamigo depressivo o ajude, Porque a gente não se sabe quando ele ou ela quer partir desse mundo cruel. Até mesmo para não ferir corações de outras pessoas que fizeram com ela, Então pare com a sua ignorância por favor, O Brasil é o oitavo país que se comete suicídio, Então não diga: "Ele só quer atenção" "Merece um tapa na cara para acordar " Parecem!!! Vocês estão os empurrando para um depressão profunda, Para um possível suicídio. Eu sei como é sentir o sangue escorrer e o seu braço arder igual a chamas, E eu fugir disso tudo, Por favor parem DE NOS FAZER SANGRAR SEUS IGNORANTES!! 




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...