História A nerd e o popular - imagine Park Jimim (BTS) - Capítulo 1


Escrita por: e yNiaah

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags A Nerd E O Popular, Bts, Imagine Jimin
Visualizações 481
Palavras 451
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá Jinzuiszinhos :3
Espero que gostem do primeiro capítulo.
Em breve terá muitos mais.
Pela primeira vez, vou tentar levar essa fanfic a serio

Boa leitura ❤❤

Capítulo 1 - Capítulo 1


Fanfic / Fanfiction A nerd e o popular - imagine Park Jimim (BTS) - Capítulo 1 - Capítulo 1

Pov's S/n on

(A: a apresentação está na sinopse okay?)

Acordo com o brilho do Sol batendo em meu rosto. Estou com muita preguiça, bota muito nisso. Levanto, vou tomar um banho relaxante, porém rápido. Só para avisar estudo de manhã. Depois de tomar banho, coloco uma camisa de manga comprida, uma calça jeans preta, sem rasgos, um moletom com capuz grande como sempre, e para finalizar, um All Star preto.

Terminando de me arrumar, vou direto para cozinha tomar meu café da manhã. Enquanto estava tomando meu cafezinho tranquilamente, chega a peste do meu irmão. Ele faz um pouco de bullying, mas realmente humilha MUITO uma de minhas melhores amigas, a Mali, só por ela ser tailandesa ;-;.

Yg - Já se prepare para ver sua amiguinha chorar nerd que diz ser minha irmã...

S/n - Nem vem me culpar agora. Nem queria ter nascido. E você não fazer NADA pra Mali, se não você morre! (A: doeu meu coração ;-;)

Yg - Ixi, você vai matar é? - pergunta sarcástico

S/n - Não, é a Mali que vai mesmo. Ela é cheia de Swag, até mais que você, então toma cuidado. Aviso de irmã viu!

Depois de dizer aquilo já vou saindo de casa (S/n: estava tomando café enquanto falava), e no caminho, vou até a casa da Yong e da Bae, que é na mesma rua. Eu e a Yong somos as únicas do nosso grupo de amigas que usam óculos, mas eu preciso mais usar do que ela.

Q.D.T

Acabamos chegar em frente a escola, demos um suspiro e entramos nela. Quando entramos, já vimos Danbi lá na frente sendo zuada, e principalmente por Namjoon. Mas logo todos os meninos, tirando Namjoon, olham para nós, deixaram Danbi de lado e vieram até nós (Namjoon estava lá com a Danbi ainda ainda).

Jin - Olha só as nerds hahahaha

Jm - São realmente um bando de trouxas, principalmente a S/n!

Jin - Jimin, eu diria que é a Bae... Otária - disse para Bae.

Logo chega a Sook. Ela é a que sempre nos apoia, mas mesmo assim, ela sofre muito. Um dia após o Kim ser muito humilhada, Sook deu muito apoio, mas depois de uns 5 minutos, encontrei ela chorando por causa de estar sofrendo também. E ela é irmã de Hoseok, que é a mesma história que eu e Yoongi.

Sook - Será que não tem como vocês darem um tempo!? Nunca fizemos nada para vocês nos tratarem assim! - falou quase gritando

Jk - Se você falar mais uma vez assim com nós, você vai ver oque é inferno - disse pegando a copa de sua camisa e a levantando, a fazendo tirar os pés do chão

Sook - T-ta bo-om

Jk - Mas mesmo assim... Acho que você tá merecendo isso...



Continuaaaaaaa.....



Notas Finais


Tchauuuuu ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...