História A Nerd e o Popular - (Jeon JungKook) - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Personagens Originais
Tags Bangtan Boys, Jeon Jungkook
Visualizações 55
Palavras 566
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Heterossexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Espero que gostem dessa nova história, boa leitura gente!

Capítulo 1 - Capítulo Um


Fanfic / Fanfiction A Nerd e o Popular - (Jeon JungKook) - Capítulo 1 - Capítulo Um

S/n On
Olá! Sou S/n (Seu nome) S/s (Seu sobrenome), estou no Ensino Médio e estudando na Seoul School Of Performing Arts, moro com meus pais e minha irmã mais velha, Myung, em uma casa. Meu pai trabalha, e eu e a Myung estudamos, Myung é da minha escola, porém ela está em uma série superior a minha, e estudamos em turnos diferentes.

S/n Off

Narradora On
S/n acordou hoje de manhã bocejando, esfregou seus olhos e rolou na cama, acordou na hora de sempre, 10:00 AM, ela levanta da cama e vai direto para o banheiro, escova seus dentes e lava seu rosto com água e sabão, ela pega a toalha e faz sua higiene, como de costume. Ela veste seu uniforme escolar (Foto 1), veste a saia do uniforme, limpa as lentes de seu óculos, coloca seus sapatos e desce às escadas encontrando sua irmã, Myung e sua mãe.

S/n - Bom dia mãe...
Mãe - Bom dia filha! Dormiu bem? - Responde ela com um sorriso no rosto
S/n - Sim mãe
Myung - Bom dia S/n!
S/n - Bom dia Myung, o pai já saiu para trabalhar?
Mãe - Sim filha... Agora venha tomar café da manhã, não queira se atrasar para a escola!

S/n toma o café da manhã, após isso ela sobe às escadas e arruma seu cabelo, penteando, ela o amarra e depois coloca seus óculos. Ela vai em seu quarto e pega sua mochila, arruma a mochila com tudo o que deve, cadernos, livros, estojo, entre outros. Ela desce às escadas e pega seu saco de lanche e dentro coloca um sanduíche natural, na sua mochila coloca uma pequena garrafa com sulco. Pelas 11:00 AM, a mãe de S/n, manda com que Myung a leve para a escola, Myung tirou a carteira de motorista no ano retrasado, e têm um carro, Myung leva S/n até a escola, e lá é onde às surpresas aparecem.

Myung - Tchau S/n! - Ela dá um beijo na bochecha da irmã
S/n - Tchau Myung! - Ela sai do carro acenando

[Quebra de tempo]
S/n entrou em sua sala de aula, se sentou em sua cadeira, ela pensou que tudo seria como sempre, porém às coisas iriam mudar com um novo aluno presente.

Professor - Alunos, temos um novo colega de classe que irá estudar aqui na nossa escola, digam boas-vindas a Jeon JungKook! - S/n imediatamente levanta a cabeça ao ver um garoto entrando na sala de aula
JungKook - Olá, bom dia, eu sou Jeon JungKook e vim fazer parte da turma... - Ele fala desanimado com uma expressão de raiva

Sempre que um aluno novo chegava na sua série, era preciso se apresentar com o lema de "vim fazer parte da turma" e cumprimentar com um "bom dia". Havia apenas uma carteira vaga na sala, que ficava a esquerda de S/n, o professor apontou com seu indicador para a cadeira e pediu com que JungKook se senta-se ali. S/n começa a ler o texto pedido pelo professor, até que perde sua atenção com uma bola de papel jogada por JungKook, ela abre o papel e encontra algo escrito.

"Eu não entendi, qual é a resposta?"

No verso da folha, S/n responde a JungKook.

"É só ler o texto, você irá entender..."

JungKook não gostou muito da resposta, ele logo se esticou na carteira para ver as respostas de S/n


Notas Finais


Ai gente, eu espero que gostem, eu reescrevi a história gente, por isto excluir a outra do Imagine do Jeon JungKook, eu espero que gostem, beijos e desculpem erros!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...