História A Nerd e o Popular - (Jeon JungKook) - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Personagens Originais
Tags Bangtan Boys, Jeon Jungkook
Visualizações 46
Palavras 516
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Heterossexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Bem gente, desculpem a demora, mas tô aqui <3
Beijos e boa leitura!

Capítulo 2 - Capítulo Dois


Narradora On
S/n percebe que JungKook se inclina levantado para ver suas respostas, ela coloca seus braços em cima do caderno, impedindo que JungKook leia suas respostas.

JungKook - Deixe de ser assim... - Fala rindo
S/n - Não é justo copiar minhas respostas! - S/n fala com raiva

JungKook se senta, começa a ler o texto brincando com sua caneta, o sinal do intervalo é anunciado, JungKook sai correndo como um louco, enquanto S/n se levanta calmamente retirando seu lanche de sua mochila. S/n vai até o refeitório, se senta em uma mesa e retira seu lanche, seu sanduíche natural e seu sulco, enquanto bebe seu sulco, percebe que alguém retira seu sanduíche.

- Hey! Me devolva! - S/n olha para trás encontrando JungKook com seu sanduíche
- Hummm, está muito bom - JungKook fala mastigando após morder um pedaço do sanduíche
- Me dê! Agora! - S/n pula para alcançar o sanduíche, já que JungKook o colocou no alto, levantando seu braço para cima e chantageando a baixa altura de S/n

S/n tenta o alcançar, até que uma professora passa por ali, observa o que está acontecendo e chama a atenção de JungKook, essa era a professora de história, os alunos acham ela legal, porém, quando se necessita ela dá broncas em seus alunos.

Professora de história - Devolva este sanduíche para S/n agora, senhor JungKook! - Fala em um tom de ordem, JungKook logo devolve o sanduíche

Não foi apenas isto, todos do refeitório começaram a olhar o que estava acontecendo, JungKook desculpou-se, e saiu olhando para S/n, que se sentou e voltou a comer seu lanche normalmente.
[Quebra de tempo]
Após a última aula, o sinal para saída foi anunciado, e todos os alunos correram em direção a porta da sala de aula, menos S/n. S/n fica no pátio esperando com que Myung chegue para lhe levar para casa, JungKook e alguns garotos brincavam por ali, após avistar a garota sozinha, JungKook vai em sua direção, e atrás, vão seus colegas. S/n segurava sua mochila na mão, ela levanta a cabeça e observa JungKook, que logo a força retira sua mochila e a joga no chão, os outros garotos começam a pisar, eles saem rindo, porém S/n não iria deixar com que isto passa-se em branco, ela se levantou e tocou sua mão no ombro de JungKook, após ele se virar S/n o pergunta.

S/n - Não vai apanha-lá? - Ela fala com uma expressão de raiva
JungKook - Claro que não! - Ele e os outros garotos começam a rir

S/n dá um soco na bochecha de JungKook, fazendo com que os outros garotos corressem, JungKook faz uma expressão de raiva e sai com a mão na bochecha, após ele sair, S/n é chamada a atenção por uma buzina, era Myung, ela pega sua bolsa do chão e a coloca nas costas, ela entra no carro e faz uma expressão de raiva.

Myung - O que aconteceu? Porquê sua bolsa está suja?
S/n - Não aconteceu nada, eu apenas deixei a bolsa cair e fiquei com raiva... - Ela responde bufando


Notas Finais


Beijos gente, desculpem erros ortográficos, espero que tenha ficado bom!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...