História A Nerd e o Popular - (Jeon JungKook) - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Personagens Originais
Tags Bangtan Boys, Jeon Jungkook
Visualizações 38
Palavras 769
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Heterossexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Gente então, desculpem a demora, eu estou postando os capítulos pela manhã e pela noite, a tarde não estou disponível! Boa leitura!

Capítulo 3 - Capítulo Três


Fanfic / Fanfiction A Nerd e o Popular - (Jeon JungKook) - Capítulo 3 - Capítulo Três

Narradora On
Após S/n chegar com raiva em casa, subiu às escadas e foi em direção ao seu quarto, jogou sua mochila no chão e se jogou na cama bufando, ela apenas queria esquecer tudo o que aconteceu, e queria JungKook o mais longe possível, ela pegou sua toalha e foi ao banheiro, fez suas higienes, logo ela foi em direção ao quarto, pegou um caderno, um livro e um estojo de sua mochila e colocou em sua escrivaninha, fez suas atividades e após isto ouviu sua mãe chama-lá para o jantar, ela desceu e comeu com sua família.
[Quebra de tempo]
Hoje pela manhã, S/n organizou novamente sua rotina, sua irmã acabou de voltar da escola, afinal, elas estudam em turnos diferentes, pega sua toalha e vai em direção ao banheiro, faz suas higienes, sai do banheiro vestida com seu uniforme, vai em direção ao seu quarto, pega um pente e começa a desembaraçar seus cabelos sedosos, ela arruma sua mochila, e logo desce as escadas, toma seu café da manhã e boceja na mesa.

Mãe - Está cansada ainda filha? - Pergunta preocupada
S/n - Um pouco mãe, passei a noite pensando...

S/n esfrega os olhos e prepara seu lanche, uma maçã com um pouco de achocolatado, ela coloca na bolsa e sobe as escadas, afim de limpar e colocar seu óculos. Após isto, Myung leva S/n para a escola, não foi diferente assim, só que ao caminhar pelo corredor, S/n é empurrada ombro a ombro por JungKook, ele sai com uma expressão de raiva como estava naquele momento do soco, S/n percebeu que uma de suas bochechas estava avermelhada com uma marca, ela apenas o ignorou, e entrou na sua sala colocando sua mochila em sua cadeira, ela se sentou e não demorou muito para o sinal das aulas serem anunciados, todos entraram na sala e logo em seguida o professor de biologia, que logo veio com uma surpresa.

Professor de biologia - Alunos, hoje organizarei um trabalho em dupla! - Após ditas suas palavras, todas as meninas olhavam para JungKook

Não bastou mais de 5 segundos para todos começarem a conversar sobre suas duplas, e discutirem para ver quem ficaria com JungKook, porém o professor interrompe a conversa falando em voz alta.

Professor de biologia - Eu escolherei as duplas - Naquele momento, todos bufaram com raiva e reclamando
Professor de biologia - Quero ____ com ____, ____ com ____, ____ com ____, ____ com ____, S/n com JungKook, ____ com ____, ____ com ____, ____ com ____, ____ com ____, ____ com ____ e ____ com ____.

Todas as garotas da sala bufaram, inclusive S/n, JungKook olhou para S/n com uma expressão de ódio, ele não queria fazer esse trabalho com ela, porém não era um motivo para não fazer, o professor percebeu que JungKook não se importou e logo anuncia.

Professor de biologia - Quero este trabalho pronto até segunda-feira! O trabalho precisará ser organizado em dupla e valerá pontos para vocês! Todo o assunto estará na folha. - Ele passa em todas às carteiras entregando a folha para apenas uma pessoa da dupla


Após um longo tempo, o sinal do intervalo é anunciado, JungKook sai como um louco novamente, porém sente alguém tocando em seu ombro, fazendo ele olhar para trás encontrando S/n

JungKook - O que você quer? - Fala com um tom sério
S/n - Amanhã, deverá comparecer em minha residência, iremos fazer este trabalho - Ela fala calmamente
JungKook - Você irá fazer este trabalho... - Ele sorri para S/n
S/n - O professor ordenou que teremos que fazer em dupla!
JungKook - Que tal você fazer uma dupla com a sua inteligência? Coloca o nome dela de JungKook - Ele fala irônico

S/n sai com uma expressão de raiva, ela vai até o professor e o pergunta porquê uma dupla com JungKook, não era motivos para isso.

S/n - Senhor, porquê me colocaste junto com JungKook? Ele mesmo disse não ajudar com o trabalho!
Professor de biologia - Não quero que ele te ajude, quero que você ajude ele, você é inteligente e comportada, é uma aluna exemplar, quero que você o mude, eu sei que você é capaz disto - Ele não fala mais nenhuma palavra, e sai caminhando normalmente

Aquilo já bastava para S/n, ela foi até JungKook novamente, e agora ela estava destemida a fazer o que ela planejava.

S/n - Você irá comparecer em minha residência amanhã mesmo, ao horário que informarei, pois se não comparecer, eu irei levar está nota sozinha. - Não fala mais nenhuma palavra, sai normalmente, deixando JungKook sob ameaça


Notas Finais


Obrigada anjinhos e anjinhas! Beijos e até o próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...