História A Nerd e o Popular - Park Jimin - Capítulo 5


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Personagens Personagens Originais
Visualizações 99
Palavras 834
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Mistério, Romance e Novela, Suspense, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Cross-dresser, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oiii Bolinhos, Voltei com mas um capitulo, desculpa pela a demora do capitulo estava ocupada nesses últimos dias.

Boa leitura.

Capítulo 5 - Capitulo 5


Bong, acordava com o brilho do sol, em seu rosto, levantou e foi direito para o banheiro fazer suas higienes, depois de se arrumar, foi para a escola, Bong estava mal ainda, pelo que Jimin disse pra ela, talvez ela tenham sido um pouco grossa com ele, talvez não.

Bong On

Eu odeio Park Jimin, como o amo, como posso odiar e amar ao mesmo tempo? A pessoa que so me humilha e não perde nenhuma oportunidade. Aqui estou, eu nesse inferno novamente..... Vejo Jimin vindo em minha diresão. Como assim? Passou direto não fez nada, deve estar doende ou nasceu denovo.. A única coisa que veio em minha cabeça, era apenas pedir um último beijo, mas infelizmente não posso fazer isso... Fui para a sala de aula, e o professor pediu os trabalhos, demos e voltamos para o nosso lugar.

Bong Off

Jimin On

Eu vi Bong-Cha mais não mexi com ela passei direto por ela, fui muito grosso com ela, o beijo que a gente deu eu gos... Não eu não posso estar gostado dela droga, depois disso eu e meus amigos fomos para a sala de aula o professor pediu o trabalho demos e voltamos para o lugar, depois de quantro aula veio o intervalo, eu e meus amigos fomos para o refeitório chegamos sentamos em uma mesa e ficamos conversando, até que vi Sun-hee indo até, a mulher da minha vida, QUE? Que dizer Bong-Cha. 

Jimin Off

- Olha se não é a nerd  -  Diz rindo debochado.

- Me chama de nerd, mas uma vez e vai ver minha mão, voando na sua a cara vadia - Fiquei com tanta raiva quando ela me chamou de nerd que não pensei duas vezes e falei, eu sou acostumada que me chame de nerd, mas era so o Jimin que me chamava.

- Não me chama de vadia sua.. -Quando ela vai termina de fala jimin interrompe.

- Sun-hee chega deixa ela em paz - Diz um pouco grosso.

- Mais Jiminie ela me chamou de vadia - Diz olhando para Jimin.

- Chamei e chamo de novo vadia - Sun-hee logo aproxima sua mão, no rosto da Bong preparada para dar um tapa, mas Jimin segura seu pulso.

- Agora ta do lado dela Jimin - Diz seria.

- Cala boca Sun-hee vai pra la para de cansar encrenca - Jimin fala irritado.

Sun-hee sai irritanda logo dizendo - Você me paga Bong-Cha.

- Depito ou crédito - Diz rindo - Porque me defendeu não, era você ontem mesmo que fazia de tudo pra me ver irritanda - Bong-cha fala bem seria. 

- Porque só eu posso te perturba - Diz seguindo seu caminho.

Bong On

Eu nem acredito que o Jimin me ajudou fiquei oque o Jimin me protegendo da Sun-hee ele ta doente so pode, fiquei com mais raiva dele quando falou "Só eu posso te perturba" me deu uma vontade enorme de da um murro na cara dele mais ta bom. Chego em casa e vou para meu quarto e se jogo na cama, vou até meu quarda-roupa pego uma roupa e sigo para o banheiro fazer minhas higienes, quando saio do banheiro esculto minha Omma me chamando.

Bong Off

- Ja vou Omma calma ai - Fala vestido sua roupa - Oi Omma.

- Filha esse é o Mark seu futuro esposo - Diz sua mãe com um sorriso em seu rosto.

- QUE! como assim Omma? Não to entendendo nada - Diz assustada com a situação.

- Mark você pode sentar ali vou conversa com Bong - Aponta pro sofá.

- Claro - Da um sorriso. 

- Bong vamos para seu quarto - Dizia puxando a mesma e indo em direção ao quarto.

- Omma como assim meu futuro esposo - Fala sentando.

- Quando você tiver 20 anos, você ta comprometida a casar com ele, até lá você ainda vai gosta dele.

- Omma como senhora pode me comprometer a casar com uma pessoa sem ao menos fala com migo. Eu que tenho que escolher, a escolha tem que ser minha - Dizia quase gritando. 

- Olha aqui mocinha abaixa a voz pra fala com migo - Fala irritada. 

- Mas eu nem gosto dele Omma - Fala chorado. 

- Você vai aprender a gosta dele ainda falta muito, vocês vão conversando e se conhecendo quem sabe você começa a gosta dele - Dá um abraço em Bong e sai do quarto.

Bong On

Não acredito que estou, comprometida a um menino que nem conheço e nem se quer eu gosto, dele minha Omma fala que ainda vai demora pra mim me casar que até la posso tenta gosta dele, é tão ruim casar com uma pessoa que você não, conhece, não gosta dele.... Queria que fosse o Jimin mas ele não gosta de mim, até que o Mark não é feio ele é bonito. Fui beber água e, aprovetei e começei a conversa com ele.

Bong Off

- Oi Mark - Diz bebendo água.

- Oi - Bong senta, no sofá do lado dele.

- Quantos anos você tem?

- 18 e você?

- 17, você é bem tímido neh.

- Sim muito - Os da uma risada. 


Notas Finais


Espero que tenham, gostado❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...