História A nerd e o popular - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, EXO, IU, Red Velvet
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, Irene, Jennie, Jeon Jeongguk (Jungkook), Jisoo, Joy, Jung Hoseok (J-Hope), Kai, Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Lee Ji-eun "IU", Lisa, Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, Rosé, Sehun, Seulgi, Suho, Wendy, Xiumin, Yeri
Tags Bts, Romance, Treta, Vingança
Visualizações 145
Palavras 2.034
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Lemon, LGBT, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Muito obrigada polos 12 favoritos, estou muito feliz! Muito podem achar pouco mais pra mim e muito! Muito obrigada de coração! 💕
Desculpem algum erro gramatical!
Pode comentar, eu n mordo 😄
Boa leitura fofuras 💜

Capítulo 3 - Desgraçada!


Fanfic / Fanfiction A nerd e o popular - Capítulo 3 - Desgraçada!

*(S/n) on*

Acordo às 6:00 da manhã, me levanto vou para o banheiro tomar meu banho e escovar meus dentes. Sai do banheiro e fui para meu closet escolher uma roupa bonita porém simples, visto uma blusa dos Simpsons é um short jeans cós alto, coloco uma bota preta e saio. Vou para minha penteadeira e me sento, começo a pentear meu cabelo, depois disso resolvir fazer uma maquiagem básica para esconder a marca do tapa que Lisa deu no meu rosto. Depois que fiz isso, desço as escadas e vou em direção a cozinha, quando chego, paro e fico pensando no acontecimento de ontem. Eu fui tão grossa com Jungkook que eu não deveria te falado aquelas coisas pra ele, eu estava magoada, oque ele fez comigo não se faz com ninguém. Que saber?! Oque eu fiz foi merecido! Aquele babaca me humilha sempre sem ter uma pingo de pena, agora eu não vou ter pena dele!

*QUEBRA DE TEMPO*

Chego na escola e sou recebida pelo Hoseok e Taehyung:

–  Bom dia minha princesa! - diz Hobi beijando minha bochecha.

– Bom dia meu casal preferido - digo dando um beijo no hobi.

– Ué?! Cadê meu beijo? - pergunta Tae fazendo bico.

– Então hobi como foi seu dia ontem? - pergunto ignorando totalmente Taehyung.

– Você vai fica me ignorando só por causa daquilo? - pergunta Taehyung cruzando os braços.

– Vou! - disse séria cruzando os braços.

–  Alguém pelo amor de Deus pode me explicar oque aconteceu pra vocês ficarem assim? - pergunta hobi confuso.

– Ontem o nosso querido e amado V foi lá em casa fazer um trabalho de turma com a minha irmã, seus amigos, Sehun,Jungkook e Rosé. - disse sério olhando para o mesmo.

– Tá, isso eu sei! Mais oque aconteceu? - perguntou mais confuso ainda.

– Ele resolveu conta pra todo mundo que eu ainda sou virgem. - disse fitando Tae com os olhos cerrados.

– Eu já pedi desculpas! - disse fazendo bico e batendo o pé no chão.

– Eu tenho que admitir que você errou é feio Tae! Só que eu não quero vê meu namorado e nem minha melhor amiga brigados. Então podem tratar de se reconciliar! - diz hobi puxando eu e Tae para um abraço.

– Tá bom - dissemos juntos e nos abraçamos.

– Pronto! Olha que coisa linda vocês juntos! - diz hobi vindo da um beijo na minha bochecha e um selinho no Tae.

Depois disso Xiumin veio atrás da gente, avisando que o diretor está chamando todos os alunos para o ginásio, que ele vai da uma palestra de volta às aulas, como ele sempre faz em todos os anos. Então nós fomos! Chegando lá avistamos Irene, Wendy, Jennie, Yeri, Sehun, Chanyeol sentados guardando lugar pra gente, só que eu não contava com a presença deplorável de Jungguk com seu grupo que fizeram questão de senta perto da gente para com certeza encher o nosso saco. Finalmente começou a palestra, Jungkook o tempo inteiro ficava me olhando, eu ficava o olhando de rabo de olho até que eu me deparei com algo familiar nele. EU NÃO ACREDITO!!!! ele está usando o cordão que usávamos quando éramos pequenos, aish, que saudade daquela época! Fui tirada dos meus pensamentos com Sehun colocando a mão na minha perna:

– Oque que deu em você? - perguntou sussurrando no meu ouvido. ( Não no meu nariz)

– Como assim? - perguntei

– Você está usando short jeans, tá de maquiagem, tá sem o seu óculos! - disse sorrindo

– Ah, cansei de usar só calça, maquiagem: eu passei porque minhas olheiras estão terríveis - mentir 

–  E seu óculos? - perguntou me fitando atentamente

– Ah, meu óculos?! Eh, ele... Ele quebrou! Deixei cair no chão e sem vê chutei e acabou quebrando! Eh foi isso! - mentir e sorri pra disfarçar meu nervosismo.

– Ata - disse meio desconfiado

Nessa hora eu olhei para Jungkook que estava me olhando com uma cara de ciúmes, eu queria rir da sua cara só que invés disso eu o provoquei mais ainda, peguei na mão de Sehun e o mesmos as entrelaçou ficando de mãos dadas. Ficamos assim a palestra inteira, até que finalmente ela acabou, não aguentava mais fica ali sentada minha bunda já estava doendo!

– Finalmente acabou!! - disse Irene levantando os braços para cima.

– Verdade minha bunda já estava doendo de tanto fica sentada - disse Yeri e nós rimos

– A minha também estava doendo - disse e todos riram

– Com essa bunda que você tem!? Duvido que ela ficou doendo. - disse Xiumin em um tom brincalhão.

– Só porque minha bunda e grande não significa que ela é macia - disse e todos riram. Mas meu sorriso sumiu quando olhei em direção a saída do ginásio e vi Jungkook saindo e beijando a Lisa. Aquilo me feriu tanto mais tanto

– Você ainda gosta dele né amiga? - perguntou Jennie colocando a mão no meu ombro.

– O que? Não claro que não! - disse desviando o olhar deles.

– Vamos logo pra aula de física?! - disse mudando de assunto

– Vamos! - disseram juntos.

De todas as coisa que Jungkook ja fez pra mim eu nunca parei de gosta dele, ele será sempre meu melhor amigo, meu namorado de infância, meu Oppa. EU AMO ELE!  Ninguém pode mudar isso. Ninguém!

*QUEBRA DE TEMPO*

Já estava na hora do intervalo, foi um pouco difícil para mim enxergar o quadro, mas os meninos me ajudaram e tão ruim fica sem óculos, mais pelo menos vou pode troca a armação do óculos, a aquela já estava fora de moda. Viemos almoçar do lado de fora da escola, já que sempre comemos no refeitório preferimos comer aqui fora hoje.

– Aish, prefiro comer aqui do que naquele refeitório - disse Jennie sentando no meu lado

– Eu prefiro almoçar na minha velha e querida amiga árvore sozinha - digo mordendo meu sanduíche.

– Cruzes (S/n) as vezes parece que você não quer a gente por perto - diz Tae fazendo drama.

– Não e isso Tae! E que as vezes gosto de ficar sozinha. Na verdade já virou costume! - digo sorrindo de canto.

– Mais pode desacostumando com isso senhorita! - diz Wendy

– Promete? - pergunta todo mundo junto.

– Prometo! - digo e todos nós sorrimos.

Até que alguém se meteu na conversa:

– Cuidado em gente, porque essa daí faz promessa e não cumpri! Né (S/n)?! - Diz Jungkook atrás de mim.

Todo mundo veio vê o que estava acontecendo: 

– Na verdade Jungkook...- digo me levantando. Quem faz promessa e não cumpri e você! - disse ficando cara a cara com ele.

 Jungkook não conseguia olhar nos meus olhos, ele fitava minha boca

– Quem foi que prometeu que seriamos amigos para sempre no meu aniversário de 6 anos, que meu deu um cordão com as nossas iniciais escrito atrás " Melhores amigos para sempre" ?! - perguntei fitando o mesmo séria.

– Acho que foi você né!? O único que faz promessa e não cumpri e você! Agora me dá licença que só de olha pra sua cara, está me dando indigestão. - disse fazendo cara de nojo e saindo de lá com os meu amigos.

*QUEBRA DE TEMPO*

*ROSÉ ON*

A aula já tinha acabado, eu iria conta e amostra pra Lisa tudo que rolou entra a nerd da (S/n) e o Jungkook ontem só que eu não consigo encontrar ela em lugar nenhum, até fui no estacionamento e vi Lisa conversando com Jungkook encostados no carro dele. Seria a hora perfeita já que Jungkook estava por perto não vai te como ele negar. Então cheguei perto do carro e chamei a Lisa:

– Lisa!! - a chamei

– Oque que você quer? - disse sem paciência por eu ter atrapalhado seu momento de love com o kook

– Eu tenho uma coisa muito importante para te contar. Não! Melhor, para te amostra! - disse com um sorriso vitorioso

– Tá, depois você me amostra que eu estou com pressa. Vou pra casa do Jungkook. - disse pulando de alegria

– Agora tchauzinha - disse acenando e entrando no carro de Jungguk.

– Mais... Espera. - digo vendo o carro indo embora.

*LISA ON*

Eu estava dentro do carro do meu namorado indo para a casa dele. Vocês devem está se perguntando oque que eu vou fazer na casa dele né!? Bom... Sexo. Vamos fazer sexo. Eu nunca transo com Jungguk na minha casa, porque ela nunca está vazia, já a dele é muito vazia, vazia até de mais. Nós saímos do carro e entramos na casa dele. Assim que entramos Jungkook já veio me agarrando, me beijando, tirando minha roupa e a sua. Jungkook hoje tava diferente das outras vezes que transamos, antes ele era fofo e carinhoso, hoje ele tá com fome de verdade! Ele me pegou no colo sem interromper o beijo, e vai subindo as escadas, ele me beijava com tanta rapidez que  acabamos ficando sem ar. Jungkook me jogou bruscamente na cama e atacou meu pescoço me fazendo arfa várias vezes. Eu inverti as posições ficando por cima dele, sentei no seu colo e comecei a rebolar em cima dele, Jungkook passava as mãos nas minhas costas abrindo meu sutiã jogando no chão, tirei a calça dele junto com sua box branca. Na mesma hora eu coloquei seu pau grande na boca e com a mão fiquei masturbando o que ficou de fora fazendo ele gemer manhoso.

– Geme pra sua baby girl vai! - disse o provocando.

Quando Jungkook estava prestes a gozar eu parei 

– Ainda não está na hora - disse com um sorriso malicioso.

Ele inverteu de novo as posições ficando por cima de mim, nessa hora ele tirou minha calça junto com a minha calcinha preta de renda e jogando no chão. Eu peguei a camisinha que estava encima do cria e dei pra ele. Jungkook me beijava enquanto colocava o preservativo, assim que ele colocou, me penetrou forte sem me avisar, dei um grito que eu acho que os vizinhos da outra rua ouviram, ele me estocava muito rápido e brutalmente, e cada vez eu gemia mais alto

– G-geme pro seu d-daddy vai ãããn - ele disse me estocando mais fundo ainda.

– Mais r-rápido O-oppa ãhn! - pedi entre gemidos

– Eu ODEIO quando me chamam de Oppa - ele disse e me estocou mais forte.

Eu estava toda suada e Jungguk também, senti que já estava chegando no meu ápice

–  J-Jungkook eu vou... ÃÃhn! - gozamos juntos, Jungkook se deitou no outro lado da cama e um silêncio ficou instalado naquele quarto, só se ouvia nossas respiração ofegante que estávamos tentando controlar. Assim controlamos nossas respirações Jungkook levantou e foi até o banheiro pra joga o preservativo fora, tomou um banho, trocou de roupa e deitou de novo na cama e eu fui tomar um banho, vesti minhas roupas e voltei pro quarto e fui em direção a cama. Assim que me aproximei Jungkook me puxou para um beijo feroz.

– Pronto! Já fizemos oque tínhamos que fazer, agora você já pode embora! - disse me fitando 

– Mais já?! Poxa Oppa, deixa eu fica mais um pouquinho?! - digo manhosa

– Primeiro: Não me chama de Oppa

Segundo: Eu tenho que sai, não vou deixar você aqui sozinha - disse o mais velho

– Ok - digo fazendo carinha triste

Pego minha bolsa e saio de sua casa, quando estou indo chama um táxi, recebo uma ligação era a Rosé 

– Oie amiga! - digo toda feliz

– Pelo visto o negócio foi bom! - diz sarcástica

– Foi maravilhoso! Mais pra que você me ligou? - perguntei curiosa

– Você pode vir na minha casa? - perguntou

– Claro! - digo 

Não demorei muito pra chegar até a casa da Rosé até porque ela mora perto da casa de Jungguk. Cheguei em sua casa e toquei a campainha, rapidamente ela é aberta por sua mãe

– Oie tia! - digo dando um sorriso

– Oie Lisa, Rosé tá lá no quarto pode ir lá! - disse sorrindo

– Valeu tia! - digo e subi as escadas 

Entrei no quarto de Rosé, ela estava sentada mexendo no celular

– Fala oque você quer , porque eu tenho muitas coisa para fazer! - disse curta e grossa

– Eu não vou conta, eu vou te amostra - assim que ela disse isso, Rosé me entregou seu celular com fotos do... JUNGKOOK BEIJANDO A (S/N)!?

DESGRAÇADA!!!!!!!!!!!! - grito chorando de raiva.

EU VOU ACABA COM ESSA VADIA!!!


CONTINUA...
















Notas Finais


Desculpem pelo hot merda!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...