História A nerd e o popular - Capítulo 5


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, EXO, IU, Red Velvet
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, Irene, Jennie, Jeon Jeongguk (Jungkook), Jisoo, Joy, Jung Hoseok (J-Hope), Kai, Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Lee Ji-eun "IU", Lisa, Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, Rosé, Sehun, Seulgi, Suho, Wendy, Xiumin, Yeri
Tags Bts, Romance, Treta, Vingança
Visualizações 153
Palavras 1.822
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Lemon, LGBT, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


BOA LEITURA ❤
Desculpem qualquer erro!

Capítulo 5 - Noite de mudança!


Fanfic / Fanfiction A nerd e o popular - Capítulo 5 - Noite de mudança!

CONTINUAÇÃO...

*(S/N) ON*

Depois que Lisa foi embora percebi que eu ainda estava de mãos dadas com Jungkook. Fitamos nossas mãos e na mesma hora a tirei dalí. Me separei um pouco dele e o agradeci:

– Obrigada! - disse fitando o mais velho.

– Pelo oque? - perguntou dando um sorriso.

– Por ter separado a briga. Se você não tivesse chegado, uma de nós não estaria viva! - digo rindo e ele ri também.

– Não foi nada! - disse fitando sua mãos.

Depois de agradecê-lo, ficamos nos fitando por um bom tempo até que eu quebrei esse silêncio.

– Bom eu já vou indo! - disse um pouco constrangida. Fiz sinal com a mão dando tchau e virei as costas e fui andando até que fui parada por Jungkook.

– Toma! Você esqueceu sua mochila e seu óculos! - disse me entregando.

– Valeu! - digo sorrindo de canto. Quando eu ia sair de perto ele me para:

– Ei! Vai rolar uma festa na minha casa esse final de semana! Você quer ir? - disse com a cabeça baixa e depois me fitou.

– Talvez! - disse pensativa.

– Ah vai! Vai ser legal! - disse meigo

– Porque você tá me chamando pra ir na sua festa se você nem gosta de mim?! - perguntei cruzando os braços.

– Porque... *suspirou*  porque eu quero minha melhor amiga de volta! - disse com uma carinha triste.

– Será que você quer mesmo?! Ou será que você tá fazendo um teatrinho de amigo arrependido só pra chega na festa e me humilhar na frente da escola toda! - disse séria.

– Não! Eu realmente estou arrependido! Eu... eu só quero me reconciliar com você!  Por favor me dá mais uma chance?! - disse arrependido ou fingindo.

– Ok, eu vou te da mais uma chance! - disse por vencida.

– Obrigado! Eu não vou te decepcionar ( não sei se é assim que se escreve) - disse todo alegre, beijou minha bochecha e me abraçou em seguida.

– Então... Isso significa que você vai na festa né? - perguntou animado se desfazendo do abraço.

– Sim eu vou! Só que com uma condição!? - disse séria.

– Claro! Qual? - perguntou 

– Eu só vou se você chama os meus amigos e também não deixa ninguém zuar eles! - disse

– Ok! - disse sorrindo. Aish eu amo esse sorriso dele.  Depois de conversar com Jungkook no corredor, sai da escola, fui me encontra com o pessoal pra dá a notícia que nós temos uma festa no final de semana.

– Oie gente! - disse animada

– Olha a nossa lutadora chegou! - disse Xiumin me zuando.

– Nossa amiga você bate muito! - disse Irene impressionada.

– Para gente! - disse rindo. Eu vim aqui avisa vocês que nesse sábado teremos uma festa para todos nós irmos.

– Festa?! Obaaaaa! Festa de quem? - perguntou Tae animado.

– Do Jungkook! - disse sorrindo e todos me olharam confusos.

– Que? Você ficou maluca? - perguntou Sehun.

– Não! - disse

– O Jungkook e os amigos dele odeiam a gente. Porque ele chamaria a gente pra festa dela?! Aliás uma festa que ele faz todo ano e nunca nos chamou! - disse Chanyeol desconfiado.

– Na verdade ele me convidou e eu disse que eu só  iria se meus amigos fossem! - disse sorrindo.

– E isso aí! Se convidou 1, convida todos! - disse hobi e nós rimos.

*FINAL DE SEMANA*

Estava eu, Irene, Yeri, Jennie e Wendy estamos indo pro salão cuida dos nossos cabelos. Cada uma já sabia oque iria fazer:  Jennie pintou o cabelo de castanho claro, Wendy fez uma franja linda e pintou o cabelo de preto com umas luzes roxas, Yeri pintou o cabelo de loiro, Irene pintou o cabelo de castanho escuro com um loiro nas pontas e eu cortei o cabelo e fiz reflexo. Todas estavam lindas! Saímos do salão e cada uma  foi para sua casa se arrumar. Irene estava vestindo uma blusa preta escrito "KILL" com uma saia preta e uma meia calça rastão preta e uma bota, Yeri estava vestindo uma blusa rosa de manga, um short jeans,uma bota preta de salto é um chapéu, Jennie estava vestindo um cropt preto com uma calça de moletom vermelha com uma meia calça rastão preta e um tênis branco, Wendy estava vestindo uma blusa branca com uma saia jeans com uma jaqueta jeans e um tênis branco e eu estava vestindo um top preto com uma calça vermelha com um tênis branco com um desenho de fogo ( Não consegui colocar a foto da roupa na capa desculpa, mais vou colocar no próximo capítulo). 

*NA FESTA*

Acabamos de chegar! Chegou todo mundo junto, Chanyeol deu carona pra todo mundo, não cabia mais ninguém dentro daquele carro mais foi muito divertido o caminho todo. Tae ficou cantando e brincamos de fale qualquer coisa. Entramos na casa de Jungguk e nós fomos comprimentados pelo o próprio.

– Eae gente! - disse Jungkook sorrindo pra gente com um copo de vodka na mão.

– Eae! - dissemos juntos


– Sejam bem- vindos a minha casa! Mi casa es tu casa! - disse fazendo a gente rir.

– Bom... Vou fala as coisas para vocês! O banheiro fica lá encima, a cozinha e no segundo corredor virando a esquerda e os quartos ficam lá encima caso vocês queiram...- o interrompi

– Já entendemos! -  disse rindo.

– Ok! Bom aproveitem a festa! - disse 

– Obrigado! - dissemos juntos. Nesse hora Jungkook ia sair mais eu o chamei.

– Jungkook!!! - o chamei

– Oi?! - disse voltando.

– Onde fica a mesa das bebidas? - perguntei animada. Sim eu bebo! Oque? vocês achavam oque?! Que eu era santa? Sinto informar mais eu não sou santa!

– Você bebi? - perguntou fazendo cara de espanto.

– Meu anjo eu não bebo, eu entorno! - disse e ele riu.

– Fica alí! - apontou pra perto da piscina.

– Valeu! - disse quando eu ia sair de perto, ele me puxa.

– Você tá linda! - disse sorrindo.

– Obrigada! Queria muda um pouco! - disse envergonhada.

– Você é linda de qualquer jeito! - disse beijou minha bochecha e saiu. Fui pega uma bebida com a Yeri. Pedi um copo de Catuaba e Yeri pediu um copo de Jurupinga. Estavamos conversando e bebendo fizemos algumas amizades, fizemos amizade até com o bar man  acredita?! Vocês devem está se perguntando onde está o pessoal né?! Bom... Tae e J-Hope estavam se pegando por ai, Xiumin estava conversando com uma menina perto da piscina, Chanyeol estava pegando um menino é uma menina ( Chanyeol vai ser bisexual na história), já Sehun eu não sei, não vi ele até agora. Wendy, Jennie E Irene estavam na pista dançando, estava tocando Dinero do Trinidad Cardona ( versão em português).

– Eu amo essa música! Vamos dançar! - diz Yeri me puxando pra pista. Chegando lá ficou eu, Yeri, Jennie, Wendy e Irene dançando, depois os meninos vieram e começaram a dança com a gente. Acabou a música é começou a tocar Um Brinde começamos a canta e dança.

– SUA BOCA NÃO DESGRUDA DESSE COPO! TA NO GRAU BEBENDO TUDO QUE É TROÇO! - começamos a canta.

– PREPARO, MISTUROU, VAI VIRAR,JA VIROU! - todo mundo estava cantando. Acabou a música é começou a tocar God is a woman da Ariana Grande ( essa vai ser a música do casal (S/n) e Jungguk). Assim que começou a música sentir braços me rodiarem, viro pra vê quem é e vejo Jungkook me olhando fixamente, gravando cada canto do meu rosto. Quando eu ia fala algo, senti os lábios de Jungkook encostando nos meus, pediu passagem com sua língua e eu permite. O beijo estava cheio de carinho, ternura, saudades e amor.  As mãos de Jungkook saíram da minha cintura fazendo um trajeto que partiu da minha cintura, para minhas costas, minhas coxas e finalmente chegando na minha bunda. O beijo ficava cada vez mais intenso até que tivemos que para por falta de ar. Nossos lábios foram se distanciando aos poucos, Jungkook finalizou o beijo sugando meu lábio inferior. Ficamos nos fitando por um tempo, fiquei fazendo carinho em sua bochecha com o meu polegar até ele me dizer algo que me deu uma nostalgia gostosa.

– Eu te amo (S/n) Dongsaeng! - disse com um sorriso enorme. Nessa hora cai uma lágrima do meu olho. E Jungkook tira do bolso o cordão que nós usávamos quando éramos crianças.

– Eu te amo Jungkook Oppa - digo pegando também o cordão. Jungkook deixa uma lágrima cair do seus olhos ao vê o cordão. 

– Você aí tem! Eu pensei que você tinha jogado fora! - diz o mais velho.

– Eu nunca iria jogar fora, algo que me faz lembrar da pessoa que eu amo! - disse sorrindo e limpando a lágrima que Jungkook deixou cair.

– Promete nunca mais me abandonar? - perguntou enquadrando meu rosto com suas mãos.

– Prometo! - respondo e Jungkook sela nossos lábios. 

– Vou alí busca bebida ok?! - falo e ele concorda com a cabeça. Saio de perto dele é vou até o Bar man  que virou meu amigo e peço uma vodka. Derrepente sou rodeada pelos amigos de Jungkook.

– Olha só oque temos aqui! A nerd mudou o visual! Tá gatinha! - disse Jimin.

– Me deixem em paz seus idiotas! - digo autoritária.

– Você nos chamou de que?! - pergunta Chen segurando meu braço.

– I-D-I-O-T-A-S! AGORA ME SOLTA! - grito com Chen.

– Não! - diz Namjoom

– ME SOLTA, VOCÊ TA ME MACHUCANDO! - digo gemendo de dor.

– CALA BOCA SUA... - Jin e interrompido.

– Solta ela Chen! - diz Jungkook autoritário.

– Olha! Chegou o nosso querido e velho Jungkook! - Diz Jimin sarcástico.

– Solta ela! - ele repete fechando o punho.

– Nossa! (S/n) eu não sabia que você tinha dono! Você virou cachorra dele agora?! - perguntou Jimin.

– Ele não é meu dono! E eu também não a cachorra da Seulgi que tem você como dono! - disse e Jimin apertou meu braço.

– COMO E QUÊ É? - perguntou alterado.

– ME SOLTA! JUNGKOOK MANDA ELE ME SOLTA, ELE TA ME MACHUCANDO - peço choranmingando.

– SOLTA ELA AGORA JIMIM! - grita Jungguk. Na mesma hora Jimin me jogou encima de Jungkook.

– Você tá bem? - perguntou preocupado.

– Tô! - falei e ele me deu um selinho demorado.

– Olha só rapaziada! Jeon Jungkook se apaixonou pela nerdzinha. - diz Kai

– Eu não me apaixonei! Eu sempre fui apaixonado! - quando Jungkook disse isso eu abri um sorriso.

– Pra uma nerdzinha... Até que ela é gostosa! - diz Jimin.

– Sou é!? - pergunto.

– Sim! - disse com um sorriso malicioso. Caminhei até Jimin, ele achou que eu iria beija-lo. Mas na verdade deu uma joelhada em seu saco que fez ele cair.

– SUA PUTA , DESGRAÇADA! - diz o mais novo no chão se contorcendo de dor.

– Essa é minha garota! - diz Jungkook e lhe dou um beijo. Voltamos pra festa, eu e Jungguk ficamos agarrados quase que a festa inteira estavamos feliz. Só que eu nunca pensei que essa alegria poderia acabar quando vejo Lisa.

– Oie meus queridos! - diz Lisa com um sorriso sínico.

CONTINUA...









Notas Finais


Estou muito feliz com os comentários de vocês, dizendo que estão gostando da fic! Muitos pedem pra mim continuar, só que meus dedos doem e tento o máximo posta o mais rápido possível !😏 Continuação só amanhã!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...