1. Spirit Fanfics >
  2. "A Nerd e o Popular" >
  3. .invisible.

História "A Nerd e o Popular" - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Deixe seu voto ⭐

Capítulo 1 - .invisible.


Fanfic / Fanfiction "A Nerd e o Popular" - Capítulo 1 - .invisible.



-"Hey S/n! Vamos logo,ou vou te deixar ir de apé!".


-"Você não teria coragem". - Digo já descendo as escadas segurando as alsas de couro de minha mochila.


-"Não duvide de mim,pequena. Agora vamos". - Diz o mais velho abrindo a porta já saindo.


Reviro meus olhos e vou até a porta a abrindo,já com meu corpo para fora da residência,caminho até o carro de Yoongi que já estáva do lado de fora de casa,adentrando.


S/n,16 anos,e segundo ano do colegial,hoje se inicia o começo das aulas,e esse ano eu me transferi para o mesmo colégio do meu irmão,Min Yoongi,que está no mesmo ano que eu,porém estamos em salas diferentes.


-"Certo,se quiser uma carona para casa,sabe que eu saio bem mais tarde,então é melhor você ir de ônibus ou de apé,ok?". - Indaga o mais velho quando estacionou o carro em um lugar vago no estacionamento do prédio.


-"Aish! Estáva bom demais pra ser verdade". - Digo cruzando meus braços fazendo um bico mínimo enquanto olhava as pessoas saindo de seus veículos.


Já havia me despedido de Min,e estáva de frente do local onde se encontrava os armários,mas não estáva ligando muito pra isso,pois nem onde era minha sala eu sabia.


Suspiro e aspiro baixo e resolvo andar um pouco pelo colégio,para pelo menos conheçer um pouco,pois com certeza não daria tempo de explorar todos os lugares.


Enquanto segurava minhas alsas paro um pouco apenas olhando as pessoas que estavam no pátio,mas algo estranho aconteceu,todas as pessoas que estavam alí começaram a cochichar uma para as outras apontando para a parte de cima,onde havia o corredor do próximo andar,levo meu olhar para onde algumas pessoas apontavam discretamente,e vejo apenas um garoto,um garoto de olhos escuros,seus cabelos eram platinado a branco,me causava arrepios,mas não de medo,e do lado do menino havia mas alguns meninos,encaro o menino por um tempo,enquanto o mesmo,apoiava seus braços na cerca de vidro.


-"Não tenha nenhum tipo de contato visual com ele. Não chegue perto dele. Não aposte com ele". - Dou um pequeno pulo ao escutar uma voz feminina ao meu lado,coloco minha mão sobre meu peito.


-"Quer me matar?". - Pergunto para a morena que estáva em meu lado.


-"Perdão,sou Hwarang Yeji,mas pode me chamar de Yeji,você deve ser S/n,não? - Indaga a maior com um sorriso mínimo em seus lábios,como ela sabia meu nome?


-"Ah,sim..? Como sabe meu nome? - Pergunto olhando a menina que agora também segurava suas alsas da mochila.


-"É que eu faço parte do Grêmio,e meio que fico encarregada de dar boas-vindas aos novatos. - Diz piscando forte ainda sem tirar seu olhar de mim.


-"Ah sim,você sabe me dizer o porque das pessoas estar cochichando descaradamente daquele menino?". - Digo agora encarando o menino de cabelos brancos.


-"Como eu falei antes,não olhe nos olhos dele. - Diz fazendo um movimento com uma de suas mãos na frente do meu rosto,oque me faz parar de olhar o garoto. -"Então,ele se chama Park Jimin,é um dos garotos mais "populares" daqui,mais sua popularidade não é apenas pelo seu dinheiro,e sim pelo motivo dele ser o filho de Jay Park,o maior chefe da máfia de Seul,ninguém tem coragem de infrenta-lo ou sequer trocar algumas palavras com ele,ele não tem dó de ninguém.


-"Oh.." - Levanto e abaixo minhas sombrancelhas enquanto dirigia meu olhar ao menino,que logo acha meu olhar ficando com uma cara nada boa,sem parar de olhar em seus olhos,sem querendo arqueio uma de minhas sombrancelhas,o menino logo se vira e dá meia volta junto à seus "capangas".


-"Mas enfim,você já sabe onde fica sua sala?". - Fala a maior.


-"Pior que não,só sei que é.. Segundo D,eu acho. - Dito isso a mesma da um pequeno pulo com um sorriso fofo.


-"Que bom,estamos na mesma sala,vem eu te levo até lá. - Diz pegando em meu pulso me puxando com delicadeza,mas rápido.


-"Prontinho,é aqui. - Fala quando paramos em frente a uma sala.


-"Obrigada". - Sorrio mínimo olhando a mesma.


-"Vem,vamos nos sentar. - Diz adentrando na sala,e eu logo a sigo,e por incrível que pareça,havíamos caído na mesma sala,do tal "Jimin",mas não dei muita importância a isso,pois iria ficar no meu canto mesmo.


Nos sentamos na última fileira que ficava na janela,pelo visto ela também não gosta de ficar no fundo,que sorte,após nos sentar-nos,a mesma que estáva sentada em minha frente se vira.


-"Eu vou no banheiro,se você quiser eu já te ensino onde é". - Nego com a cabeça e a mesma se vira,levantando e saindo da sala.


Depois de retirar todo meu material da mochila,apenas apoio minha cabeça em meus braços pálidos.


A primeira aula já havia começado,a profesora era da ciências,e até que não parecia ser tão chata,Yeji ainda não havia voltado,não estranhei pois a mesma como havia dito,é do Grêmio,e deve estar fazendo algo.


Abro meu estojo e pego uma caneta roxa,e começo a escrever em meu caderno oque a professora passava no quadro,quando sinto uma bolinha de papel amassada se chocando com minha cabeça,apenas ignoro e volto a fazer a lição,mas novamente sinto outra bolinha sendo atingida,e essa a professora viu.


-"Senhor Park,que falta de educação,peça desculpas a menina,agora". - Diz séria apontando para mim,a única coisa que faço,é morder meu lábio inferior discretamente,fechando forte meus olhos,eu era invisível à segundos atrás,porque não continuou assim..



Notas Finais


Deixe seu voto ⭐


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...