1. Spirit Fanfics >
  2. A Nerd e o Popular >
  3. Fim de semana

História A Nerd e o Popular - Fim de semana


Escrita por: sulamyta_pontes

Notas do Autor


Esse ficou curtinho mais espero que gostem. A tarde posto o próximo..

Capítulo 4 - Fim de semana


Fanfic / Fanfiction A Nerd e o Popular - Fim de semana

     Cheguei em casa e me deitei na cama, e fui olhar o celular, tinha umas mil mensagens da Georgia, perguntando onde eu estava e porque eu tinha sumido da festa. Resolvi ligar pra ela.
__ Oi Georgia, eu não estava me sentindo bem, aí vim embora. -falei
__ Tudo bem, é que eu fiquei preocupada, você saiu e não disse nada! - disse ela com uma voz calma.
__ Agora já estou melhor, nos vemos na segunda. Beijos. - desliguei o celular e fui dormir pensando em tudo que tinha acontecido.
Eu sabia que seria um final de semana bem longo, até onde eu sabia ele não tinha meu telefone, então não íamos conversar até segunda de manhã.
      Minha mãe marcou de irmos para São Francisco, na Califórnia esse fim de semana para visitarmos meu avós. Eles moravam na parte rural da cidade, era uma chácara linda, eu amava passar as férias lá quando criança. Passamos o sábado e o domingo lá, viajamos de volta no domingo a tarde. Chegamos em casa e fomos desfazer as malas, guardei minhas coisas, enquanto isso minha mãe fez minha comida mais favorita nesse mundo: macarrão com queijo.
     Enquanto ela tava fazendo, tomei um banho, me troquei e desci pra jantar. Depois da janta, ajudei minha mãe com a louça, subi pro meu quarto escovei os dentes e deitei. Peguei o livro que estava lendo, e li até pegar no sono.


Notas Finais


Espero que tenham gostado! Bjos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...