1. Spirit Fanfics >
  2. A nerd e o popular >
  3. A notícia

História A nerd e o popular - A notícia


Escrita por: loka_lola

Notas do Autor


TUDO BOM?? QUASE 40 FAVORITOS ♡♡♡♡♡♡♡ AMO VOCÊS ♡♡♡♡ ESPERO QUE GOSTEM ♡♡♡ esqueci da capa </3 sorry

Capítulo 10 - A notícia


Stacy pov's

Aquele abraço estava tão bom. Me fazia querer ficar em seus braços por toda a eternidade. Mas espera, oque eu acabei de fazer? Me declarei para o imbecil que me zoava no colegial? Será que a Stacy fez merda?

Me afastei de seus braços sem olhar em seu rosto, o deixando com cara de "ué".

Justin: oque foi?
Eu: não sei. Eu preciso pensar, Bieber. Não posso me entregar a você de novo.
Justin: qual é, Stacy. - disse e eu sinto que ele ja estava bravo. - gostar de uma pessoa é diferente de se entregar a ela, e não sei se você se lembra, mas... - se aproximou do meu ouvido. - nunca ficamos, você só teve uma paixão não correspondida por mim.
Eu: é, né?! - disse e ele sorriu. - acho que agora é a sua vez, babaca. - sai batendo os pés.

Não acredito que confiei nele, burra! Otaria! Ridicula! Burra! Burra! Até parece que alguém como ele iria se apaixonar, e o pior, acho que realmente estou apaixonada por ele.

Quando dei por mim, senti alguma coisa escorrer em meu rosto. Não acredito, estava chorando por ele. Estava chorando pelo Bieber! Porque logo ele?

BABACA.

Justin pov's

Babaca!

Eu gosto de verdade da Stacy, como eu nunca gostei de ninguém. E porque eu fui tão duro com ela? Acho que ainda tenho medo de me machucar no amor, acho que o meu orgulho falou mais alto novamente, acho que.. eu... definitivamente sou um idiota.

Fui tirado dos meus por um pequeno toque em minhas costas, tinha certeza de quem era, me virei lentamente e vi ela. Oque eu fiz com ela? Ela estava... chorando? Com certeza.

Eu: Stacy... eu. - ela me cortou.
Stacy: cala a boca. - então não disse mais nenhuma palavra.

Ela ia falar mais alguma coisa, mas acho que não conseguiu sem que as lágrimas tomassem conta de seu rosto novamente. Então ela fez algo que me surpreendeu. Me beijou, foi questão de segundos, apenas um selinho, mas ja me deixou surpreso.

Stacy: eu te odeio, Bieber.

A campainha tocou e nós dois por reflexo olhamos para a porta como se ela fosse abrir com o poder da mente.

Stacy correu e atendeu. Percebi que era a amiga dela então fui indo em direção ao meu quarto, até que...

Lola: Justin? - aquela voz... não podia ser, então me virei.
Eu: Lola?
Stacy: espera, vocês se conhecem?
Lola: sim
Justin: não. -  nos olhamos. - sim. - revirei os olhos e me encostei na parede.
Stacy: podem me explicar oque está acontecendo aqui?
Justin: bom... podemos dizer que... ja namoramos... - disse coçando a cabeça.
Lola: Bieber foi meu primeiro amor.

Stacy pov's

Bieber?? Que intimidade é essa? Eu hein. Primeiro amor? Namoro? Ciúmes? Talvez... não... certeza!

Eu: ah. - disse seca mesmo, e Justin notou minha reação.
Lola: vai com a gente no racha, Bieber.
Justin: acho melhor não. - disse olhando para mim e eu fugi de seu olhar.
Lola: ah, qual é. Você vai!
Justin: bom...
Lola: vaamos!!
Justin: ta legal.

                          ~~~~

Eu e Lola nos trocamos e descemos. Eu não disse nada enquanto me trocava. Coloquei a roupa e o tênis que comprei ontem e deixei o cabelo com pequenos ondulados, oque ficou sensacional!

Então descemos e Bieber estava na sala, já a espera.

Justin: uau. - disse olhando para MIM.
Lola: eu sei, estou linda. - AI MEU DEUS, SEGURA MEU PUDDLE.
Eu: haha tabom né, vamos? - disse apressando e justin pareceu cheirar o ar, assim do nada. - ta bem?
Justin: acho que estou sentindo cheiro de ciúmes. - susurrou perto de mim e levou um soco.
Eu: nunca. Se não forem logo, vou ir de táxi.

Entramos no carro, e adivinha? A Lola saiu correndo na minha frente, para ir no passageiro ao lado de Biebe. Aquilo ferveu meu sangue, mas relaxa, porque o Justin está percebendo.

Chegamos e estava lotado. Lola saiu arrastando o Justin ao bar e eu segui eles.

Justin: uma vodka.
Lola: pra mim também.
Eu: três para mim e uma skol beats. - olhei de canto de olho e vi a cara de assustados daquele casalzinho.
Lola: amiga... - começou um som muito alto com música muito boa de dançar.

O BarMan chegou com as bebidas e eu bebi minhas três vodkas uma atrás da outra, peguei minha skol beats e me apoiei no balcão vendo Lola arrastar Justin para a pista.

Ah foda-se. Pedi outra vodka e outra skol beats (sim, ja bebi) e assim que chegou, bebi a vodka peguei a beats e fui para a pista também. Confesso que já estava um pouco tonta devido a tanta bebida mas tudo bem.

Comecei a dançar loucamente mas col sensualidade também. Em algum momento o meu olhar cruzou com o do Justin e vi a cara dele de malicioso, que foi virada pela Lola para um... BEIJO! Fiquei louca com aquilo e assim que senti meus olhos marejarem, me virei.

Ele não a impediu, isso me magoou mais... sinal de que ele não sente nada por mim! BABACA.

Olhei uma coisa que me chamou atenção. Justin olhava fixo para um lugar e adivinha! Era Mark HAHA queria ve-lo mesmo!

Corri até o mesmo e sem pensar duas vezes, pulei em seu colo o beijando ferozmente. Assim que parei o beijo vi o olhar de ódio do Bieber e adorei aquilo. Mark me olhou com um sorriso de lado e eu dei mais um selinho e mordi seu lábio inferior, pronta para começar outro beijo, mas alguém puxou meu braço para si e meu óculos pulou dos meus olhos. Precisava de uma lente urgente!

Eu: EI ME SOLTA!
Justin: NÃO.
Eu: ME SOLTA BIEBER, VOLTA PARA A SUA LOLAA.
Justin: ISSO TUDO FOI POR CIÚMES?? - apontou para o Mark.
Eu: NÃO MESMO! O MARK É UM DELÍCIA! - e na última palavra, Justin me pegou no colo como um saco de batatas e me levou até o carro.

Me jogou no passageiro e entrou do outro lado. Tentei abrir a porta mas ele trancou rapidamente.

Eu: me tira daqui, Bieber. A-G-O-R-A. - falei pausadamente.
Justin: não, porque fez isso?
Eu: isso oque? Me divertir? - disse forçando a vista e ele me deixou no vácuo.

Chegou a sua casa, e ele parou o carro, saiu do mesmo, e abriu minha porta.

Eu: eu não enxergo.
Justin: vem. - disse esticando sua mão e eu peguei na mesma.

Ele colocou a mão na minha cintura e eu passei minha mão pelo seu pescoço. Entramos na casa dele e ele foi para o seu quarto.

Eu: quarto errado, xuxu.
Justin: tira a roupa. - eu arregalei os olhos.
Eu: Justin?
Justin: pra entrar na banheira, fica de langerie mesmo.

Então eu comecei a tirar minha roupa enquanto ele enchia a banheira. Escutei o barulho da água sesar, então cheguei a conclusão de que a banheira estava cheia. Caminhei em direção a mesma e me deitei. Justin abaixou a tampa do vaso e se sentou, me observando.

A água estava quentinha, oque me fez relaxar e por impulso acabei fechando os olhos.

Justin: Stacy? - soltei um "hum", mas notei que ele não continuou então abri meus olhos.
Eu: oque foi?
Justin: nada, só que... no racha... não parecia você. - ainda não sou eu, querido. O álcool ainda corre nas minhas veias.
Eu: não era mesmo... - ele me fitou confuso. - era uma versão ciumenta e vingativa minha. - PORRA ÁLCOOL. Ele riu.
Justin: não sei se posso confiar no que você diz, mas dizem que os bêbados falam verdades.
Eu: ta ta ta... mas mudando de assunto... - fechei meus olhos novamente. - o Victor me disse que vai ter uma festa de Halloween na escola... é verdade? - disse escondendo minha ansiedade pela resposta.
Justin: ah, sim. - disse fazendo pouco caso e eu me sentei imediatamente na banheira de uma forma um tanto violenta e acabei jogando água nele. - que isso, garota? - falou olhando a camiseta branca molhada (heuheuheu).
Stacy: meu deus! Desculpa, Jus. De verdade. - ele riu e começou a tirar a camiseta. - ainda bem que eu estou cega no momento. - deitei novamente e fechei os olhos.
Justin: azar... - ouvi passos e senti a sua respiração no meu pescoço, oque me fez arrepiar e com certeza ele notou porque as minhas pernas estavam quase inteiras a mostra. - vai perder essa visão do... - cortei ele.
Eu: inferno!
Justin: paraíso...
Eu: ai desculpa, pra mim não existe paraíso. - abri os olhos e levei um susto com Justin bem na minha frente, me encarando.
Justin: para... isso me lembra a sua época suicida. - fez cara de nojo.
Eu: eei! Você não sabe o quanto ela me fez falta quando partiu...
Justin: pica?
Eu: babaca. - joguei água nele. - a minha melhor amiga.
Justin: não é a lola? - revirei os olhos. - nossa quanto amor...
Eu: falando em amor, você fez eu deixar o Mark sozinho no racha!
Justin: oque isso tem haver com amor? - disse com ciúmes.
Eu: eu amo ele.
Justin: eu não acredito em você.
Eu: não tem porque não acreditar, meu bem. Pode perguntar pra Lola, já que estão TÃO íntimos. - destaquei o "tão".
Justin: ciúmes, Stacy? - deu um sorriso maravilhoso.
Eu: talvez. Talvez eu esteja com ciúmes. Talvez eu queira cuidar do que é meu. Talvez eu queira cuidar do meu "namorado". Mas só talvez.
Justin: eu sou seu?
Eu: sim. Querendo ou não. - ele não disse nada, apenas soltou um sorriso muito fofo, um sorriso sincero.

A nossa conversa foi cortada pelo toque do telefone. Justin se levantou para atender enquanto eu me ensaboava. Depois de um tempo ele voltou, com uma cara estranha. Fiquei preocupada pela aparência facial dele.

Eu: Jus? - estátua. - Justin?? - estátua. - Justin Drew Bieber. - oque posso dizer? Eu era completamente apaixonada por ele, acabei descobrindo até oque ele é alérgico.
Justin: era do hospital.
Eu: hospital? - depois de alguns segundos pensando... - Chaz!
Justin: bom... ele ...
Eu: ELE OQUE?
Justin: ele acordou. - um alivio tomou conta de mim, uma sensação sem explicação.
Eu: ai meu deus. Obrigado Deus, muito obrigado. - Justin ainda estava com cara de poucos amigos misturada com tristeza. - mas porque essa cara?


Notas Finais


Espero que tenham gostado ♡♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...