1. Spirit Fanfics >
  2. A nerd e o popular >
  3. Racha Supreme

História A nerd e o popular - Racha Supreme


Escrita por: loka_lola

Notas do Autor


TUDO BOM??? Sinto muito mesmo pela confusão do capitulo anterior e sinto muito por ter sumido... Minha bateria estava viciadaaaaa maas ja troquei e estou de volta ♡♡♡♡ BOA LEITURA ♡♡♡♡

Capítulo 20 - Racha Supreme


Fanfic / Fanfiction A nerd e o popular - Racha Supreme


Stacy pov's 

Estavam todos confusos com oque eu tinha acabado de dizer. Nath olhava indignada para Victor, Justin olhava com ódio para Victor, Victor olhava para mim com os olhos arregalados. Como sair dessa situação? Acho que não tinha como.

Alguém tinha que falar alguma coisa mas esse alguém seria eu? Droga, abri a boca agora tenho que dar um jeito na situação não é mesmo? 

S: bem gente... calma, não foi bem assim. - todos me olharam. - no começo eu não queria, depois eu queria e depois não queria de novo. Mas não foi isso que me deixou triste ou brava! Foi o beijo... quando finalmente sinto que algum garoto além do Chaz tem interesse em mim, vejo ele beijando outra garota.

V: eu também tenho interesse em você, Stacy. 

S: ah, claro. Esqueci de citar que só depois que a velha nerd Stacy se transformou em uma pessoa mais bonitinha e começou a namorar o JUSTIN BIEBER, todos os caras olharam para ela diferente.

N: mas a Stacy só pensava em um. - completou Nath revirando os olhos e eu assenti.

S: mas agora não sei se oque vocês "assumiram" é verdade.

J: vamos Stacy, acredita em mim! - ele se aproximou e parou em minha frente a poucos centímetros. - olha para mim. - estava tudo muito tenso então virei o rosto mas ele segurou o mesmo com as duas mãos. - acha mesmo que eu seria capaz de deixar de gostar de você assim do nada? 

S: eu não sei mais no que acreditar, Justin. E oque você disse para sua mãe?? devo simplesmente descartar? - me afastei do seu toque. 

J: não, Stacy! VOCÊ NÃO ENTENDE... COM A MINHA MÃE É DIFERENTE.... tem um segredo que... 

S: chega, Justin... eu preciso de um tempo.

Justin pov's 

Aquele jogo duro da Stacy já estava me irritando.

S: chega, Justin... eu preciso de um tempo.

J: tempo pra que, Stacy? eu estou aqui agora. Na sua frente.

S: pra pensar em nós... - como ela pode dizer isso?! Ri irônico.

J: acho que nunca existirá "nós", Stacy. - disse aquilo e sai andando, pronto para jogar longe qualquer um que atravessase meu caminho.

Aquilo estava me cansando aos poucos, era como se cada briga com a Stacy fosse uma moeda depositada em um cofrinho, mas um dia esse cofrinho enche e temos que quebra-lo... Seria isso que eu faria a respeito da minha relação com a Stacy.

Entrei no meu carro e dirigi para casa. Cheguei o mais rápido possível e entrei furioso, bati a porta e minha mãe já começou o interrogatório.

P: porque está assim? - ignorei e comecei a subir as escadas. - foi aquela garota, não foi? - parei. - Stacy... - me virei lentamente e comecei a descer. - Sabia que ela não era de confiança! 

J: para! nunca foi preocupada! Porque assumir papel de mãe agora, Patty? 

P: só entenda que eu não confio nela, querido... - veio toda meiga pra cima de mim mas me afastei.

J: você nem a conhece! Porque toda essa cena? Oque tanto você tem contra ela, PATTY? - ela desviou o olhar.

P: nada, só acho que ela não é confiável.

J: AAH PARA! 

P: ELA DEVE SER BAIXA PRA VOCÊ. - revirei os olhos. - ELA DEVE SER IGUAL A MÃE! - ela arregalou os olhos. Acredito que deixou escapar aquilo.

J: que? oque a mãe dela tem haver? - não! Agora tudo está fazendo sentido. - a não ser que... você não está assim pelo fato de achar a Stacy ruim para mim, não é? É o fato dela ser uma San! Aquilo ainda te assombra, não é?!

P: ELA É IGUAL A MÃE! 

J: PARA! A CULPA NÃO É DA MÃE DELA!

P: EU PERDI ELE PELA CONFUSÃO QUE ELA ME CAUSOU!

J: NÃO, PATTY! VOCÊ PERDEU ELE POR UMA CONFUSÃO SUA! VOCÊ NÃO QUIS ACREDITAR QUE ELE NÃO TE QUIS! E ATÉ HOJE NÃO QUER ACREDITAR! 

P: ELA ARRUINOU MINHA CHANCE DE TER OUTRO FILHO!

J: SE O JASON NÃO NASCEU, É PORQUE ELE NÃO TINHA QUE NASCER! O PAPAI TE TRAINDO OU NÃO, NÃO FARIA DIFERENÇA! - ela já estava chorando. - então... só para de culpar os outros pela sua infelicidade porque você não é nenhuma santinha. E o Ed sabe muito bem disso, né...

P: como você?...

S: acha que a Stacy não me contou nenhum segredo terrível da sua familia é? Se enganou!

Fui para sala peguei dinheiro no cofre, muito dinheiro na verdade e sai de casa ligando para o Chris.

~Ligação on~ 

-Fala, Bieber.

-mudei de ideia, quero participar daquela linha de rachas.

-aqueles rachas loucos de Las Vegas? Tem certeza que ta pronto?

-eu sempre estive pronto.

-flw então, Brother. Me encontra no lugar de sempre pra gente se inscrever.

-flw. Te vejo daqui a pouco. 

~ligação off~

Entrei no meu carro pronto pra esquecer de vez oque aconteceu comigo e a Stacy, agora ninguém pode me deter, vou para Las vegas ganhar as etapas do racha.

Stacy pov's

Não acredito que ele saiu daquele jeito e me deixou sozinha com esses dois! Que criança!

Dei um sorriso falso para aqueles dois e sai andando mas senti alguém segurar meu braço até me virar eu imaginei ser outra pessoa além Victor.

S: oque vc quer? - perguntei sendo curta e grossa, ele não merecia mais que isso.

V: eu posso te dar uma carona... se quiser. - coçou atrás da cabeça e eu arqueei uma das sobrancelhas. - não vou tentar nada! Eu juro! 

S: ta. - olhei mais uma vez para ver se achava a Júlia parada no estacionamento mas nem sinal dela então comecei a seguir ele.

Entramos no carro e ele me perguntou aonde eu morava, eu disse e ele começou a dirigir. Ele tentou várias coisas do tipo:

"Você quer um milk-shake?"

"Olha o Mc donald's, quer um?"

"Podemos para na lanchonete que você gosta..."

Mas eu cortei ele com um:

"Para de tentar se redimiri comigo, não vale a pena... pra você"

Acho que não fui nada grossa, eu podia ter respondido com um simples "não" mas somos colegas coloridos, então aconselhei ele. "Amigos coloridos"? Sim, é isso que considero a respeito de nós por tudo que passamos. Meus pensamentos foram interrompidos pelo apito do celular.

"A página que você curte: Rachas, publicou algo. Ver."

Cliquei em ver e entrou em uma foto, minha boca fez um perfeito "O" quando vi oque estava escrito.

Racha Supreme em Las Vegas ganha um participante SUPREME: Justin Bieber. O garoto famoso por vencer diversos Rachas confirmou hoje para nós que irá participar das inscrições. PARTICIPE E TENTE CONCORRER COM O SUPREME BIEBER: ******************* ( endereço das inscrições)

S: Victor! Vai pra ********** AGORA! 

V: Que? Porque?

S: Só vai! EU TE DESCULPO SE VC FOR! - ele acelerou e logo ja estávamos no local das inscrições.

Sai do carro e Victor também, ele parou do meu lado enquanto eu olhava a multidão.

S: Justin...

V: ali. - ele apontou para um palco bem do nosso lado. Ele segurou minha mão e me puxou para cima do palco com ele.

"Diga seu nome, idade e local de nascença para completar"

Em alguns minutos ja estávamos em cima do palco. Corri e puxei o microfone da mão do Justin.

J: Stacy? - ele pegou o microfone de novo. - Sai daqui.

S: não fala!... - ele moveu o microfone para boca. - Por... favor... - ele me olhou e eu olhei para baixo.

J: sai...

S: que? - falei após levantar a cabeça.

"Prossiga, por favor."

J: sai, Stacy. Só some. - ele olhou para as pessoas e eu olhei para o Victor.

Victor me fez um sinal para enrolar ele.

J: Justin Bi... - não pensei em algo mais rápido além de um beijo. Segurei seu rosto com as duas mãos e ergui o pé para ficar do seu tamanho e só... beijei ele. E então escutei.

V: Victor Belmont, 16, New York. 

Soltei o Justin e arregalei os olhos para o Victor. 

~~~

 No momento estamos na casa do Justin e ele está prestes a fazer um buraco no chão de tanto que vai de um lado para o outro na sua sala enquanto eu e Victor estamos sentados no sofá.

S: Justin... para.

J: eu não to acreditando nisso! Vocês têm noção do que acabaram de fazer?? - ele realmente estava com raiva.- VOCÊ! - apontou para o Victor.- vai ter que disputar em um dos melhores rachas do país! E você! - apontou pra mim mas parece que não conseguiu falar porque doi abaixando o braço aos poucos e suspirou fundo.

S: eu já sei! É só você treinar o Victor para o Racha! Ainda falta um mês! - me levantei. - por favor!! Será que devo ajoelhar??- ajoelhei mas ele me levantou com força. - ai. - me soltei dele. 

V: de qualquer jeito... discutimos isso amanhã. Tenho que ir para casa. - ele se levantou e parou antes de atravessar a porta. - usem camisinha! 

S: QUE? SAI DAQUI PALHAÇO! - Joguei uma almofada nele rindo e ele foi embora. Quando olhei para Justin ele estava me encarando. - e você? Oque você ia me falar?

J: aquele beijo foi só pra me distrair?

S: ah... aquilo... claro! - mentira.

J: ah certo...

Justin pov's

Claro que foi sem nenhuma intenção, não sei porque perguntei.

S: idiota.

J: que? - ela se levantou.

S: idiota, idiota... IDIOTA. - eu ia falar alguma coisa mas antes disso. Ela me beijou, segurou meu rosto como sempre faz e me beijou. Minha reação não foi outra a não ser segurar sua cintura e puxar contra a minha, estava tudo tão bom, eu realmente estava beijando a garota certa. Quando nos faltou ar, nos separamos.

Ela deu um passo para trás, pegou sua bolsa e olhou para porta.

J: pode ir... não vou te impedir. Já tivemos uma boa conversa. - ela se dirigiu para porta e eu a segui. Chegamos na porta e ela se virou para mim.

S: desculpa...- ela disse e eu fiz uma cara de interrogação. - mas eu não consigo ficar longe de você. - falou e saiu, sem me deixar dizer nenhuma palavra.

Corri para janela e abri levemente a cortina. Peguei meu celular e disquei seu número, vi e ouvi ela atender. Ela atendeu mas nem olhou quem ligava enquanto andava para fora da minha casa.

-alô? (Silêncio) alô?

-te amo.. (ela olhou quem era no celular)

-que?  

-Eu te amo. (Ela se virou)

-Te amo. 

E desligou... essa garota... ah essa garota...

 



Notas Finais


Gente não sei desde quando... mas percebi que temos 100 FAVORITOS ♡♡♡♡ EU VOU CHORAR MDS ♡♡♡♡♡ PODEM ME PEDIR OQUE QUISEREM ♡♡♡♡ foto minha, alguma pergunta, número, face, twitter (mesmo eu fazendo só pra fuxicar BTS) instagram que eu vou fazer ♡♡♡♡♡♡ sei laaaa


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...