1. Spirit Fanfics >
  2. A nerd e o popular >
  3. Coração

História A nerd e o popular - Coração


Escrita por: loka_lola

Notas do Autor


TUDO BOOM?? Gente espero que gostem, o próximo capitulo eles já não vão mais estar na festa ook?? Boa leitura!!!

Capítulo 31 - Coração


Fanfic / Fanfiction A nerd e o popular - Coração


Stacy pov's 

S: quem é você? Como sabe meu nome? 

?: talvez porque... eu te conheço? - o garoto misterioso disse e eu apontei para mim mesma como quem diz "eu?" E ele assentiu.

J: ou talvez só tenha uma boa audição. - olhamos para ele. - para me ouvir chama-la. 

?: pense oque quiser. 

J: Stacy, vamos. - ele me disse e eu fiquei com uma cara de "ué".

Ele veio até mim e pegou na minha mão e saiu me puxando. Eu não tentei impedir porque ele estava realmente bravo e eu não queria mais motivos para brigar com ele.

De repente senti um choque, o garoto misterioso segurou meu braço (oque Justin não segurava) fazendo nós dois pararmos.

Justin após parar ainda respirou fundo antes de se virar. Ele viu que o garoto estava me segurando e sorriu.

?: eu só quero conversar. - falou como uma criança.

J: solta.

?: por favor, só alguns minutos... - Justin começou a rir sarcástico. - primo. - adeus sorriso do Justin.

J: nunca mais me chame assim. Solta ela. 

?: qual é, Justin. Nós éramos melhores amigos.

J: isso mesmo, éramos. 

?: eu sinto falta de ser da familia...  - falou com cara de choro e eu senti pena dele.

J: VOCÊ NUNCA FOI DA FAMILIA! - gritou chamando a atenção de todos na festa.

S: Justin... vamos. - falei para ele mas ele nem me olhava. 

Aquela cena ja estava um saco, principalmente os curiosos que assistiam apenas fofocando entre si. Cheguei perto do garoto misterioso sem soltar a mão do Justin e susurrei umas coisas para ele.

 Ele me olhou e assentiu. Justin apenas nos observava. Então o garoto me soltou. Justin nem esperou e começou a me puxar para a saída.

?: eu ja aceitei a minha derrota! Espero que aceite a sua! - falou alto o bastante para ouvirmos e Bieber parar no caminho. Ele se virou e começou a encarar o garoto.

S: vamos embora! Falei mas não fui escutada. De que adianta? 

Justin soltou minha mão e começou a caminhar em direção ao garoto mas logo foi impedido pelo meu braço em frente ao seu abdômen.

S: para. - disse e finalmente ele me olhou. Olhou para mim e depois por cima dos meus ombros e balançou a cabeça.

J: não tente me impedir.

S: isso vai ser difícil. 

J: sabia que ia falar isso. - cruzei meus braços.

Justin me puxou pelos dois braços fazendo eu descruzar eles automaticamente. Depois me empurrou para traz. Senti um par de braços envolvendo minha cintura, olhei para trás e era Victor com Júlia ao seu lado.

Tentei me debater mas Victor só me apertava mais e ele era mais forte que eu, claro.

V: deixa eles se resolverem.

S: JUSTIN! VOCÊ ME PAGA! - gritei mas parece que Justin não me ouviu ou pelo menos fingiu não ouvir.

Justin parou em frente ao garoto e eles começaram a se encarar. O garoto disse alguma coisa e Justin desviou o olhar um pouco depois em um ato rápido puxou a gola da camisa do garoto e acertou um soco em sua boca que fez o mesmo cair com o impacto. Olhou o garoto estendido no chão apoiado apenas pelo braço direito, para não deitar completamente no chão, e acertou um chute em seu abdômen. O garoto passou a segurar a barriga e cuspiu um pouco de sangue. 

Ele começou a se levantar ou pelo menos tentar e eu assistia tudo aflita. Tentei me soltar mas Victor me segurou novamente.

Justin segurou a gola de sua camisa novamente e falou alguma coisa. O garoto falou algo e como resposta recebeu mais dois socos, que agora deixaram a maçã de seu rosto vermelha e seu lábio cortado. Justin continuou segurando, agora para o garoto não cair.

S: ele não vai reagir?  - falei para Victor que ainda segurava minha barriga para eu não fugir. 

V: se ele não for idiota, sim.

S: um suquinho não vai machucar o Justin, né? - falei e quando voltei a reparar na briga, notei que o garoto havia derrubado Justin e agora dava uma sequência de socos em seu rosto. 

Justin depois de ter: lábios, sombrancelha e bochecha cortados ele empurrou o garoto de cima dele e ficou por cima. Levantou o punho e o garoto se preparou para ser atingido. Justin desviou o soco acertando o chão. 

Ele se levantou e o garoto continuou no chão, ele olhou mais uma vez para o garoto e saiu andando após cuspir um pouco de sangue.

Victor me soltou e eu sai correndo atrás dele, ele saiu muito rápido. Eu continuei a correr até que senti uma dor e ardência no meu braço.

?: ai meu deus você ta bem?? - disse a garota olhando assustada para o meu braço. - me desculpa!  Eu não vi! - olhei para o meu braço e havia um corte de uns 5, 7 centímetros  (aut: peguem suas réguas). Notei que ela estava com uma jaqueta em uma mão e uma faca na outra.

S: tudo bem. - disse mas estava doendo um pouco. - só me empresta isso? - apontei para a jaqueta.

?: c-claro, toma! 

S: obrigado! - falei e continuei correndo depois de colocar a jaqueta para disfarçar o sangue e o corte.

Cheguei no portão e ja conseguia ver o Bieber apoiado em um carro que não era dele. Devia ser um carro qualquer de alguém da festa.

Atravessei o portão e ele olhou para mim. Ver seu rosto todo machucado me cortou o coração. Me aproximei e parei na sua frente mas ele não me olhava.

S: deixa eu ver. 

J: não precisa.

S: deixa eu ver, Justin! - ele bufou e me olhou. - porque você brigou idiota? - falei observando seu rosto. Logo senti uma pontada no meu braço machucado e não deixei escapar uma cara de dor.

J: que foi? - falou me olhando confuso.

S: seus rosto deve estar doendo. - disfarcei. - cade seu carro?

J: eu vim de carona, esqueceu? 

S: vamos entrar... deve ter um kit la dentro. - ele sorriu. - não, não. Ainda estou brava com você. - desmanchou o sorriso.

J: oque? Porque? 

S: você me deixou totalmente de lado no hospital, Bieber

J: que isso, Stacy? Ciumes. - sorriu de lado e eu revirei os olhos.

S: talvez... ainda mais depois que descobri o passado de vocês. 

J: passado é passado, Stacy.

S: não quando no SEU passado está a garota que fez VOCÊ se apaixonar.

J: qualquer um pode se apaixonar.

S: ai que esta... você não é qualquer um, Bieber. - ele apenas me encarou, afinal eu estou certa. Naty pode ter sido a única garota a conseguir entrar no coração do Bieber e ganhar um espacinho vip lá. - vamos. 

Entramos na casa e passamos por mais uma multidão de gente se divertindo, diferente de nós. Paramos na sala de estar da casa e por coincidência Victor e Júlia estavam la.

Júl: onde você estava??? 

S: fui atrás do Justin... - disse apontando para ele que entrou logo depois de mim. 

V: você ta bem?? 

J: não deveriam perguntar isso a mim? 

Júl: quem foi acertada com uma faca aqui? 

S: calma, gente.

J: faca?

S: eu estou bem! A garota achou que tinha me acertado.

Júl: sério? - assenti e ela suspirou aliviada. - que susto! - bateu de leve no meu braço.

Justin pov's

Tem alguma coisa que a Stacy não quer contar. Será que ela foi acertada com a faca mesmo? 

Ela esta estranha. As vezes faz uma cara de dor, junta as peças Bieber! Claro que ela foi acertada! Só não quer preocupar ninguem aqui ou esta mais preocupada comigo do que com ela mesma.

Ela achou um kit de primeiro socorros e se sentou no sofá. Logo depois olhou para mim e eu entendi o recado. Me sentei ao seu lado e ela começou a cuidar dos machucados em meu rosto.

Enfim ela terminou de colocar alguns curativos da cor da minha pele e se "deitou" no sofá. Ela fechou os olhos e todos ali acharam estranho a sua atitude, ela não poderia estar cansada de fazer alguns curativos no meu rosto.

J: Stacy? 

S: pegue aquele pano, Justin. - apontou para um pano branco em cima da mesinha de centro.

J: porque? - perguntei e ela começou a tirar sua jaqueta e revelar um corte mediano no braço direito cheio de sangue.

Júl: ai meu deus!!! 

J: segura. - dei o pano pra ela assim que me sentei do seu outro lado.

Júl: ela vai precisar de pontos??? 

S: claro que não. 

J: o corte é grande mas não é profundo, vou lavar e depois fazer um curativo.

Peguei a Stacy no colo estilo noiva e fui em direção ao banheiro enquanto Victor dizia a Júlia que "ninguém morre com um corte no braço".

Entrei no banheiro e dei de cara com um casal se pegando.

J: fora. - disse e eles sairam bufando.

Coloquei ela sentada no chão e encostada na privada e liguei a torneira da banheira. Me ajoelhei ao seu lado e encostado na banheira.

S: vai tentar me dar um banho? A última vez não deu muito certo. 

J: não. .. - ri mas logo parei. - espera... você lembra? 

S: sim... Infelizmente.

J: infelizmente? Eu gosto de você bêbada.

S: eu sou diferente bêbada.

J: você é engraçada bêbada.  - corrigi.

Comecei a fazer o curativo e por fim comecei a enrolar uma faixa em volta do seu corte.

S: desculpa. - ela disse sem olhar para mim.

J: pelo que? 

S: por ter tido ciúmes de você. Se você sente ou não alguma coisa pela Naty eu não tenho que interfirir.

J: eu sinto.

S: ai eu tenho que interfirir sim. - disse agora me olhando e eu terminei de enfaixar.

J: raiva. - disse mas ela não respondeu. - você estava certa quando disse que a Naty conseguiu um espaço vip no meu coração. Mas... tem uma garota que conseguiu mais do que um espaço, conseguiu ele inteiro. 

Ela me observou mais um pouco e depois começou a se aproximar. E se aproximar até nossas respirações se misturarem.

J: desculpa. 

S: pelo que? 

J: beijo lento não é a minha cara.

Assim que falei segurei seu rosto com as minhas mãos e a puxei para um beijo. Foi um longo selinho até ela ceder passagem. Nossas linguas estavam em perfeita sincronia. Era maravilhoso beijar a Stacy. Acho que o beijo fica ainda mais gostoso quando é com a pessoa que você gosta e quer muito beijar.








Notas Finais


Como viram o capítulo foi mais para atualizar e para ter uma cena do Justin e da Stacy ♡♡♡♡ gostaria que vocês comentassem algum casal que vocês shippam mas sem envolver personagens que ja existem na história ♡♡♡♡♡ até o proximo!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...