1. Spirit Fanfics >
  2. A nerd e o popular >
  3. Primeira noite

História A nerd e o popular - Primeira noite


Escrita por: loka_lola

Capítulo 38 - Primeira noite


Fanfic / Fanfiction A nerd e o popular - Primeira noite

Stacy pov's 

Acordei e não vi Justin, deve estar no local da proxima corrida com Victor, hoje a corrida começa mais cedo porque na de ontem assim que acabou a corrida encostaram alguns policiais que suspeitaram um pouco. Me levantei e fiz minhas higienes no banheiro, coloquei meu vestido e fui descalça até meu quarto. Estou preocupada se Victor passar para a última fase, ela é mais arriscada, além do percurso ser maior há algumas voltas pela cidade oque pode resultar em perseguição da polícia.

Coloquei uma roupa qualquer, uma leggin da adidas e uma camiseta branca com meu adidas no pé, prendi o cabelo em um rabo de cavalo. Senti meu celular vibrar, ah sim Justin me devolveu ele no meu primeiro dia aqui, era uma mensagem de Bobby.

"Quero todos na estrada *******, onde vai ser o racha de hoje. Desci e fui até o estacionamento onde estavam as garotas e suas motos, não sei dirigir direito mas as semana andando de moto com Caio devem ter tido algum resultado. Subi na moto e acelerei, a idiota se assustou com o motor, segui oque as garotas faziam e oque eu já sabia, consegui! estava pilotando uma moto. Em poucos minutos estávamos no local, assim que chegamos os olhares dos corredores vieram sobre nós, descemos das motos em sincronia e Jenny veio para perto de mim e começamos a conversar, vi uma garota ir para perto do Justin.

Je: Vick da em cima de todos, melhor ir lá. - falou olhando para os dois. Não perdi tempo e me aproximei de Bobby, sim, Justin viu.

S: oi, Bobby! - sorri.

B: Stacy!

S: quero falar sobre a fase final...

B: claro, depois vou te dar as fotos dos...

J: atrapalho? - Justin chegou colocando o braço em volta do meu pescoço.

S: desculpa, atrapalhei o casal? - falei olhando para a garota agora conversando com Jenny.

B: licença. - falou dando um tapinha no ombro de Justin.

J: ciúmes, nerd? - revirei os olhos e olhei para o lado.

S: Chaz. - susurrei vendo o mesmo encostado em seu carro.

C: quem? - Caio apareceu em minha frente depois seguiu meu olhar.

Praticamente pulei em cima dele o abraçando para ele não ver Chaz. Não sei dizer se ele não viu mas espero que não. Ele me abraçou e vi Justin saindo, então ele olhou para trás e piscou para mim, sorri, pelo menos ele não está bravo. Soltei Caio que me olhava confuso

C: achei que estava brava comigo.

S: claro que não! - menti e acenei para Jenny. - tenho que ir. - dei um beijo em sua bochecha e sai arrepiada com medo dele desconfiar.

Cheguei perto das garotas e de Bobby. Ele estava segurando uma revista e conversando com uma delas, talvez sobre a roupa que ela usaria hoje. Ele pegou outra revista e se aproximou de mim e de Jenny.

B: então, Stacy. - me entregou uma revista. - esses são os biquínis que você pode escolher para usar amanhã. - aquela palavra passou em câmera lenta na minha cabeça.

S: que?? Biquíni??

B: sim, o biquíni da... - cortei ele.

S: EU NÃO POSSO USAR UM BIQUÍNI AMANHÃ! - me alterei chamando a atenção de todos a minha volta, alguns até começaram a se aproximar, pricipalmente Justin e Victor.

B: como assim? Você assinou o contrato, tem que fazer oque for pedido a você!

S: isso é demais! Por favor Bobby, me deixe usar um vestido! Pode ser curto, eu não ligo! - ele balançou a cabeça negativamente e quando ia dizer algo senti meu corpo ser puxado e se chocar contra alguém. Justin deixou nossos corpos colados e segurou minha cintura olhando para Bobby.

J: melhor deixar ela usar vestido. - Bobby riu debochado. - ou vou deixar algumas marcas. - empurrou meu cabelo deixando meu pescoço a vista e olhou para o mesmo. Começou a se aproximar da região entre meu pescoço e meu peito, se aproximava cada vez mais e assim que encostou sua boca em minha pele, me arrepiei por completo.

B: certo, certo! - Justin o olhou. - mas vou escolher o vestido. - assenti loucamente e ele saiu. Olhei para Justin.

S: ia mesmo deixar um chupão em mim? - ele se afastou, me deu as costas e saiu andando. - ei, Bieber! - parou e se virou.

J: uma hora ou outra isso vai acontecer.

...

A corrida ja vai começar, estou com um vestido vermelho e a garota da largada está com um maiô escrito algumas coisas, que coragem. Bobby escolheu um vestido preto curto para mim e eu até que gostei, é muito bonito. É isso, é dada a largada e a corrida começa, a semifinal começa, não estou torcendo para Victor, não quero que ele corra risco na corrida final, ja foi bom ele ter conseguido chegar até aqui.

...

"É ISSO GALERA! A CORRIDA FINAL SERÁ REALIZADA PELO GAROTO ENCAPUZADO E PELO NOVATO VICTOR!"

Bobby disse fazendo as pessoas gritarem. Victor se aproximou todo sorridente e parou em minha frente, levantei a mão e fizemos um toque.

S: cadê o Justin?

J: oi meu amor. - olhei estranho e logo senti o cheiro de álcool.

S: você bebeu, Justin.

V: acho que vai ter que levá-lo para casa. - me olhou malicioso recebendo um tapa como resposta.

S: parabéns, Vi. Vou levar esse irresponsável embora.

V: obrigado, irmãzinha. - bagunçou meu cabelo. Victor, apesar de tudo que você fez comigo, eu te amo com todas as minhas forças. Jamais vou esquecer de todas as vezes que me ajudou com o Justin. Espero que cuide muito bem da Julia.

S: eu te perdoô. - me olhou confuso mas logo coçou a cabeça envergonhado.

_flashback on_

Estou com Justin e Victor na biblioteca, eles sempre me acompanham quando venho pegar livros pra estudar, estou procurando um livro enquanto os dois brincam de lutinha. Justin ficou com sede e saiu, me deixando sozinha com Victor aqui na biblioteca, ainda estou me acostumando com o fato deles serem amigos.

V: ei, Stacy. - parou na prateleira que eu estava vendo e eu olhei para ele. - eu queria... - coçou a cabeça como sempre faz quando está com vergonha. - queria que me perdoasse por tudo que te fiz e...

S: sinto muito, Victor mas preciso de tempo para pensar. - voltei minha atenção aos livros e Justin chegou enforcando Victor e me dando um refrigerante, sorrim

_flashback off_

V: obrigado, muito obrigado mesmo, Stacy. - me deu um beijo longo na testa e sumiu na multidão.

Levei o Justin para a minha moto, ele não tinha bebido muito mas se ficasse beberia mais então vou levar ele embora. Chegamos no hotel e entramos no elevador. Justin não parava de me encarar e isso estava me deixando "nervosa".

S: pode parar? - falei sem olhar para ele que estava do meu lado, ele se aproximou e parou na minha frente.

J: parar com o que? - se aproximou mais e acabamos encarando um ao outro. Senti sua mão passar pela minha cintura e seu rosto ir para o meu pescoço. - ainda quer que eu pare? - senti sua respiração e me arrepiei fechando os olhos e neguei com a cabeça. - ótimo. - me prensou definitivamente na parede do elevador e deslizou suas mãos por todo o meu corpo, não aguentava mais seus joguinhos, segurei seu pescoço o puxando para um beijo e bem na hora a porta se abriu, já está tarde então não tem ninguém.

Ele entrelaçou nossos dedos me puxando para o seu apartamento. Entramos e ele me olhou com desejo, sorri. Me aproximei rapidamente dele e o empurrei para a cama, ele estava sentado bem na minha frente, porque não brincar um pouco? Tirei meu vestido empurrando as pequenas alças fazendo ele deslizar pelo meu corpo mostrando minha langerie vermelha, tirei meu salto ficando um pouco mais baixa. Coloquei as mãos no colo de Bieber e encarei ele um pouco antes de dar um selar no mesmo. Me afastei mas em um ato rápido ele me puxou para o seu colo, me beijou intensamente enquanto apertava minha cintura contra o seu corpo, deitei ele na cama e nos ajustamos na mesma enquanto eu estava por cima dele, tirei sua calça sem cesar o beijo e ele tirou sua camisa. Senti nossas intimidades se chocarem e soltei um suspiro involuntário, ele sorriu. Tomou posição e ficou por cima, enquanto me beijava e e simulava movimentos de vai e vem em cima de mim, arranhei suas costas e ele entendeu o recado, tirou minha calcinha e sua cueca, não estava vendo nada, estava de olhos fechados agarrando o lençol da cama, faz tempo que não faço isso, estou com um pouco de medo. Ele se posicionou em cima de mim e senti seu membro roçar o meu, agarrei seu pescoço e provavelmente arranhei o mesmo. "Não vou te machucar", susurrou e então adentrou em mim devagar me torturando, enrolei minhas pernas na sua cintura enquanto ele agarrava minha coxa com uma mão e com a outra se segurava na cama para não cair por completo sobre mim, assim que me acostumei ele começou com movimentos de vai e vem devagares.

S: rápido, Justin... - susurrei alto o bastante para ele ouvir e me obedecer. Ele aumentou os movimento me fazendo segura-lo com força, meu lábio quase sangra-va de tanto que mordia para não gemer, em vão, os movimentos aumentaram e não consegui controlar, gemi alto e depois mordi meus lábios, Justin percebeu oque eu estava fazendo, os movimentos estavam rápidos e aquilo estava muito bom. Senti ele chegar ao seu ápice logo após o meu, os movimentos foram diminuindo e então ele parou. Se jogou ao meu lado ofegante e eu subi nele o beijando, estou muito cansada para um segundo tempo então apenas deitei ao seu lado e deitei em seu peito, porque não fizemos isso antes?


Notas Finais


Espero que tenham gostado, como disse antes a fanfic está acabando então comentem se possível ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...