História A Nerd e o popular (imagine jungkook) - Capítulo 9


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Personagens BamBam, Jackson, JB, Jeon Jungkook (Jungkook), Jinyoung, Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Mark, Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, Youngjae, Yugyeom
Tags Açao Etc, Drama
Visualizações 211
Palavras 536
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Esporte, Festa
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Linguagem Imprópria, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


.
.
.
.
.
『️「️boa leitura ♡️」️』️

Capítulo 9 - Sinto algo por ele...


Fanfic / Fanfiction A Nerd e o popular (imagine jungkook) - Capítulo 9 - Sinto algo por ele...

   『️pensamento s/n on』️


Depois q o kook tirou a foto da7 gente se beijando n parei de ver a foto (foto na capa) e fiquei pensando, no q eu ai precisar esaa foto. Mas ai cai na real, percebi q eu sento alguma coisa pelo kook, e n e so amizade, mds, s/n Aaa vc gosta dele... ta se acalma ele tbm gosta de vc, mas e se ele tiver te iludindo... aaa vai toma no cu! 


『️pensamento s/n off』️


「️dia seguinte 」️


Acordo ainda com sono, me levanto vou pra va e pego alguma coisa pra comer e pra beber. Depois como fico andando pensando. 


『️kook on』️


Ainda estava dormindo, na vdd acordado so cm preguiça de levanta, entao fiquei um tempo deitado, logo me levanto e  vejo s/n e vou ate ela. 


Kook:entao moxinha, parece estar pensando, no q pensa?. 


S/n:oi, e n penso em nd  💭to pensando em vc 💭. 

Kook:hum tendi, entao bora anda por ai?. 


S/n:a mo preguiça nessa poha!. 


Kook: a vamos logo. *pego ela no colo e a olho*. 


S/n:kook me larga!. 


Kook:aaa pq? *encosto nossas testas*. 


S/n:e serio kook me solta! *olho ele seria*


Kook: faça me te soltar. 


S/n:a poha vai toma no cu. 



Kook:n e assim. 


S/n:me larga agr!. 


Depois de um tempo kook me coloca no  chao e eu fico sentada perde de um riacho/lago/rio seila, e fico observando td, e coloco meu pe na agua. Os outros meninos estavam fazendo seila oq;-; mas eu fiquei na minha, sem fazer nd tipo nd mesmo. Eu ja queria volta pra minha e fica la;-;... apesar daqui a 5 semanas vou ter q viajar, ir com minha tia e ajudar ela, e n sei se vou volta. 


      『️quebra do tempo』️


Agente decidiu voltar pra casa, quando chegamos, eu estava muito cansada, e foi no quarto do kook e adormeçi, ele me viu dormindo e me cobriu, e me deu um beijo na testa, e eu fiquei dormindo. 


Depois de um tempo, acordo e fico deitada   olhando o teto, kook chega e fica me olhando . 


Kook:acordo nerd?. 


S/n:uhum. 


Kook:q bom *sorrio*


Kook vem ate mim e me levanta me dando um abraço bem do nd, mas retribui, e gostei, ele fazia carinho em meus cabelos, parecia q ele, se emportava cmg... mas n sei. 




Kook:vamo la na sala assistir alguma coisa, os meninos sairam eu falei q ai cuida de vc, vem vamos la. 


Entao eu e kook estava mos sozinhos, eu e ele fomos pra sala, ele se deita  e tinha um espaço e eu fui la e me deitei junto com ele, agente deito de conxinha, eu fiquei corada no começo mais depois voltei a cor normal, agente estava assistindo uma serie q n sei o nome  mais gostei dessa serie... ele ainda fazia carinho em mim, eu sorria cada vez mais... e eu acho q to sentindo algo  por ele, mas, vai q ele n sente a mesma coisa ele deve me considera uma irmazinha mais nova pra ele... mas blz, realmente eu so a mais nova do grupo e eles me tratavam como irma... depois percebi q kook dormiu ele e lindo dormindo, e eu n aguentei me virei e dei um selinho nele e dormi junto a ele. 



Continua.... 







Notas Finais


Gostaram?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...