1. Spirit Fanfics >
  2. A Nerd e o Popular -Imagine Jungkook- >
  3. Capítulo Quatorze

História A Nerd e o Popular -Imagine Jungkook- - Capítulo 14


Escrita por:


Notas do Autor


ᵉˢᵖᵉʳᵒ ᵠᵘᵉ ᵍᵒˢᵗᵉᵐ ᵈᵒ ᶜᵃᵖⁱ́ᵗᵘˡᵒ🌻❤

🌻




ˡ




ʳ
🌻

Capítulo 14 - Capítulo Quatorze


Fanfic / Fanfiction A Nerd e o Popular -Imagine Jungkook- - Capítulo 14 - Capítulo Quatorze

★彡 Sn On彡★ 

Dou um pulo no banco logo olhando pra frente, reviro os olhos ao ver yoongi com um arma de brinquedo em suas mãos, todos que estavam no ônibus começam a gritar com ele, mas, nada demais.

- Esses garotos ainda me matam!

Olho para Jungkook que estava ao meu lado olhando para o lado de fora, antes mesmo de eu perceber ele já estava me perguntando.

Jk- Sei que sou bonito, mas limpe a baba, as pessoas podem notar! – Fala debochando- mas já tem algum funcionário em mente?

- Não, não sei quem eles poderiam convocar, estudamos de manhã, eles podem pegar algum funcionário do turno da tarde. Ou até da noite..

Não dou a mínima para sua pergunta, ele concorda com a cabeça voltando a olhar para a janela.

Jk- Acho que pode ter possibilidade de haver um famoso. Algum famoso que a maioria dos alunos gostem..

- Não duvido, quantas pessoas irão correr atrás de nós?

Jk- Não nos avisaram, mas acho que vai ter umas cinco pessoas pra mais. Eu estou com um pouco de medo, pois nossa turma e a da sala B não se não certo, provável várias pessoas saírem antes do momento..

O pior de tudo, ele estava certo, nossa turma e a turma da sala B não nós damos certo, já ouve tantas brigas, socos, chutes, tudo. Culpa de quem? Da pessoa que está ao meu lado, ele sai brigando com todos não sei o porquê.

- Pior que é verdade, temos indo em quase três ônibus, acho que tem uns 50 alunos indo para está viagem. Tem tudo pra gente descobrir quem pode ser, mas não sei se os outros alunos irão ajudar.

Jk- Sim, sim, quando chegarmos lá e melhor nós conversar com todos. Você cuida da sala B? Todos os meninos de lá gostam de ti, e provável toparem rapidinho, mas se eles tocarem seu corpo me avisa!!!

Ele está com ciúmes? Jeon Jungkook, está com ciúmes de mim? Uau, evolução.

- Você não vai fazer nada com ninguém, jungkook! Mas ok, você cuida da nossa sala e eu cuido da sala B.

Antes mesmo dele me responder o ônibus começa a andar e todos os alunos começam a gritar. Tampo meus ouvidos tentando diminuir o barulho, depois de uns minutos escuto o grito de um dos professores fazendo todos ficarem quietos, tiro minhas mãos de meus ouvidos e agradeço aos seus por um momento de paz dentro desse ônibus.

Toda a viagem fico pensando no pq que jungkook estava legal comigo, não tinha falado coisas sobre mim, ele estava estranho. Em meio aos meus pensamentos escuto jungkook ao meu lado me chamando.

Jk- Vamos!! Chegamos, vai pro outro ônibus que eu fico nesse.

Assinto com a cabeça e corro até a porta saindo do ônibus, vou até a porta do outro ônibus e grito.

- TODOS DA SALA B VENHAM AQUI!!!

Yon- Tá fazendo o que Sa? -Falou atrás de mim.

- Preciso conversar com eles!!

Ela assente, olho pro lado e vejo jungkook junto com os meninos e o resto da turma olhando para nós. Percebo todos em volta de mim então começo a explicar.

- Vocês sabem que vai vir algumas pessoas tentarem pegar a gente né? -todos assentem- Então, nós vamos precisar que as duas turmas se juntem, que forme só uma, então uma coisa, sem brigas dentro dessa brincadeira! Vamos precisar o máximo de pessoas nós ajudando, quem tiver brigado com um ou outra pessoa, tudo bem, só que precisamos que pelo menos no jogo vocês não briguem, isso pode arruinar à todos. Depois do almoço vamos arranjar um lugar para a gente ficar que essas pessoas não consigam entrar, vamos arrumar alguma das casas que tem aqui e tudo mais, só que eu peço não briguem, certo? – Todos assentem- Então vamos comer e depois achar uma casa para essa “brincadeira”.

Yon- Mandou bem, amiga!

Ela jogar minha mochila e coloco em meus ombros, caminhando até uma mesa pego uma maçã e começo a comer.

- Eu estou nervosa para hoje a noite.. Mas acho que hoje vai ser mais a apresentação deles.

Yon- Vi você e jungkook conversando, sempre soube que meu shipp era real.

- O seu shipp não é real!! A diretora tá chegando, fudeu.

Yon ri e logo a diretora sobe encima de uma mesa e começa a falar.

Dt- Bom dia, pestinhas. Aqui será o local onde ocorrerá os jogos, eu escutei a sn falando com a turma B então vou fazer o que ela falou, hoje a tarde inteira vocês poderão procurar coisas que irão ajudar vocês, em suas mochilas, nos nossos ônibus, em todos os lugares. Tem coisas que irão ajudar muito vocês pela floresta, então vamos ter dois líderes, os dois que conversaram com as salas, jungkook e sn, vocês irão ser os líderes, não se precipitem. Era só isso, eu e os professores iremos voltar só a noite!! Então jungkook e sn, fiquem de olho!

Eu e jungkook concordamos, depois que todos acabam de comer, jungkook me chama pela cabeça como se fosse pra se aproximar deles, todos se levantam e vão até a mesa dele, ele segura minha mão me puxando pra cima da mesa, logo a soltando.

Jk- Eu e a Sn estamos no comando, então vocês irão ter que fazer tudo que mandarmos. Brincadeira, vamos dividir tarefas, primeiro todos vamos em nossas mochilas e procuramos coisas que podem nos ajudar, quando nos estamos vindo percebi que em baixo de cada banco tem plástico com algumas coisas, vinte pessoas vão atrás desses plásticos e tragam eles até aqui, mais vinte vai procurar pela floresta, pelo que eu vi e provável ter em qualquer lugar, as outras pessoas vem comigo e com a sn procurar uma casa, tudo bem pra vocês?

Jungkook presta pra alguma coisa, ele não é tão burro como se parece, todos começam a concordar.

- Se vocês irem achando algumas coisas tragam, para as pessoas que irem para a floresta, peguem no máximo dez coisas se for pequena, se for médio no máximo oito e se for pequena no máximo cinco coisas, para não pesar muito e ficarem cansados, quando vierem aqui podem ficar uns cinco à dez minutos descansando, mas depois volte as buscas!! Quando acharmos a casa nos vamos vir aqui buscar as coisas e ir arrumando a casa, depois que terminarmos tudo, podemos ir tomar um banho e descansar só que uma coisa temos que ser ágeis!! Que hora é agora?

Lisa- Dez e cinquenta.

- Temos que terminar antes das sete, então duas horas da tarde todos voltamos para cá e comemos, para carregar as energias. Acho que a brincadeira irá começar lá pelas sete, oito horas. Olha pelo que eu percebi eles vão fazer a gente ficar com muito medo, olhem tem caixas de som, e possível colocarem músicas de terror. Então galera por favor, vamos começar as buscas!!

Todos- VAMOS!! 


Notas Finais


Espero que gostem!!!
Bjjxxxssss🌻❤
Amo vocês 🌻❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...