1. Spirit Fanfics >
  2. A Nerd e O Popular (Imagine Jungkook) >
  3. Primeiro Aniversário Com Você

História A Nerd e O Popular (Imagine Jungkook) - Capítulo 6


Escrita por:


Notas do Autor


boa leitura

Capítulo 6 - Primeiro Aniversário Com Você


Fanfic / Fanfiction A Nerd e O Popular (Imagine Jungkook) - Capítulo 6 - Primeiro Aniversário Com Você

S/n: aí meu amor eu te amo tá.

Jungkook: eu também agora eu vou voltar pra casa tá bom 

S/n: já?

Jungkook: sim meu amor eu vou falar pra minha mãe que vamos sair, e eu vou me arrumar, tomar um banho e depois eu volto para te buscar tá meu amor?

S/n: tá bom

Eu dei um beijo em sua testa e saí do quarto e desci as escadas, abracei minha sogra e sai da casa da S/n, e caminhei até chegar em casa, quando cheguei, minha mãe estava jogada no sofá, a casa uma bagunça.

Dei um beijo na testa da minha mãe, subi as escadas até o quarto dela e trouxe uma coberta, eu a cobri e comecei a tirar as bagunças da casa, comecei pelos sapatos, coloquei eles num canto da sala, peguei as roupas e coloquei-as em um balde de roupas sujas, fui até a cozinha e coloquei os pratos, copos e,talheres na pia, comecei a lava-los e coloquei-os em um escorredor enquanto varria a casa e passava o pano, minha mãe ainda estava dormindo, ela estava cansada por trabalhar dois turnos todos os dias no hospital de Incheon. 

Subi as escadas e arrumei o quarto da minha mãe que estava uma bagunça, peguei as roupas, sapatos, roupas íntimas que estavam no chão e coloquei-os no lugar, troquei os lençóis de sua cama, e dos travesseiros, dobrei os edredons e cobertores. 

Depois de arrumar o quarto da minha mãe eu desci as escadas novamente, e comecei a preparar um café para minha mãe, deixei omeletes, torradas e um leite prontos para ela, subi e deixei preparado um smoking para me encontrar mais tarde com minha querida S/n, enquanto isso fui tomar um banho, lavei-me sequei-me e coloquei o smoking, depois fui olhar o horário eram 16h00, como o filme começava somente as 18h00, esperei S/n me mandar mensagem dizendo que estava pronta.

Horas Antes...

∆ s/n on ∆

Quando Jungkook saiu eu terminei de tomar o meu cafe e levei os pratos e a bandeja até a cozinha, coloquei os pratos dentro da pia, lavei-os, sequei-os e guardei-os, minha mãe estava na sala lendo uma revista sobre as roupas que estavam na moda, ela queria mudar o seu visual desde que mudei o meu, e o meu padrasto Kinrou estava assistindo um filme "karatê kid" era o que estava passando, eu amo esse filme "bota casaco... tira casaco" eu ficava repetindo isso quando era criança desde que assisti pela primeira vez kkkkkkkkk minha mãe não me aguentava mais naquele tempo, mas depois eu parei.

S/n: bom dia Kinrou, bom dia mãe!

Kinrou: bom dia S/n... Acordou cedo nesse final de semana, e feliz aniversário

S/m: bom dia filha, feliz ano

S/n: é que o Jungkook me acordou Kinrou, e valeu gente finalmente 17

Kinrou: de nada S/n, então ele dormiu aqui?

S/n: sim estava tarde para ele voltar para casa, e mamãe autorizou.

Kinrou: então tudo bem.

S/n: gente que horas são?

S/m: são 12h00 filha.

S/n: mãe eu vou sair com o Jungkook para comemorar o meu aniversário, vamos ao cinema e depois em algum restaurante.

S/m: tudo bem minha filha.

Eu subi as escadas e peguei duas toalhas, deixei uma calça (aquela que comprei) em cima da minha cama, e a camiseta social branca (também a que comprei) e deixei a roupa separada na minha cama, peguei um all star preto de cano alto, estava um pouco usado, mas ainda sim eu o achava o tênis mais lindo. Deixei tudo separado e fui tomar um longo banho, lavei os meus cabelos, lavei meu corpo e meu rosto, fechei o chuveiro me sequei-me, coloquei a toalha em meus cabelos e sai do banheiro, fui para o meu quarto fechei as janelas e as cortinas, e coloquei as minhas roupas, nem tinha notado o horário, mas já eram 14h00, como eu consegui demorar duas horas inteiras em um banho? Não sei, só sei que preciso ir logo.

De toalha mesmo comecei a secar meu cabelo, ele estava enrolado e eu amo ele assim, passei creme e fiz cachos que quando secaram ficaram lindíssimos, coloquei uma calcinha e um top, eu odeio sutiã de bojo me incomoda e machuca, coloquei a calça e coloquei a blusa para dentro dela, coloquei os suspensórios e o tênis, comecei a me maquear, passei um pouco de corretivo, pó, blush, iluminador, e fiz um pequeno delineado, eu estava pronta para sair com meu Honi. Eram 16h00 eu não sabia que horas iríamos ao cinema então mandei mensagem para Jungkook.

Eu- oi meu amor, estou pronta, eu não sabia que horas era o filme, se eu tiver me atrasado me desculpa.

Meu Honi♡✧- tudo bem meu amor, o filme só começa às 18h00, se já está pronta estou indo te buscar o restaurante é um pouco longe.

Eu- tá bom meu amor estou te esperando.

Eu sai do meu quarto, escrevi um papel para minha mãe dizendo que peguei o carro emprestado, já que hoje ela está de folga, sai de casa e dirigi até a casa da S/n, quero que ela tenha o melhor aniversário de todos.

Cheguei lá e toquei a campainha, oubi s/n dizendo 

-mae! O Jungkook chegou eu estou indo!

- tá bom filha!

- tchau Kinrou!

- tchau S/n!

Ela abriu a porta e quando eu a vi meu deus estava lindíssima, agora eu descobri a diferença entre bela e linda.

-oi meu amor... Nossa isso é um smoking!?

- sim meu amor, tudo pra minha s/n.

Eu peguei a mão dela e levei ela até o carro, eu abri a porta para que ela entrasse no carro, e depois que ela entrou eu fechei.

Depois eu entrei, e liguei o carro e sai de lá a caminho do shopping.

- meu amor, posso te perguntar algo- eu falei enquanto não tirava os olhos da rua 

- claro meu amor.

- o Kinrou, ele é seu pai?

- não ele é meu padrasto, meu pai e minha mãe se separaram desde que eu tinha 12 anos de idade 

- então por que o chama de pai as vezes?

- por que ele é como se fosse um pai para mim.

- entendi... E por que seu pai foi embora?

- eu acho melhor não conversarmos isso hoje Jungkook, é pra ser um dia feliz, não quero falar sobre este assunto.

- o-ok, tudo bem.

Continuei dirigindo e o que passava na minha cabeça era só uma coisa: o que será que o pai da S/n fez?

Continua???






Notas Finais


espero que tenham gostado, me desculpem qualquer erro, até mais pessoas


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...