História A nerd e o popular- Imagine Min Yoongi (Suga) - Capítulo 10


Escrita por:

Postado
Categorias (G)I-DLE, 2NE1, Agust D / Suga, Bangtan Boys (BTS), Big Bang, Black Pink, EXO, Got7, Mamamoo, Red Velvet, TWICE
Personagens Baekhyun, BamBam, Chaeyoung, Chanyeol, Chen, Cl, D.O, Dahyun, D-Lite (Daesung), G-Dragon, Hwasa, Irene, Jackson, JB, Jennie, Jeon Jungkook (Jungkook), Jihyo, Jinyoung, Jisoo, Joy, Jung Hoseok (J-Hope), Jungyeon, Kai, Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Kris Wu, Lay, Lisa, Lu Han, Mark, Min Yoongi (Suga), Mina, Minji, Minnie, Miyeon, Momo, Moonbyul, Nayeon, Park Bom, Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, Rosé, Sana, Sandara Park, Sehun, Seulgi, Shuhua, Solar, Soojin, Soyeon, Suho, T.O.P, Taeyang, Tao, Tzuyu, Wendy, Wheein, Xiumin, Yeri, Youngjae, Yugyeom, Yuqi
Tags 2ne1, Bangtan Boys, Big Bang, Black Pink, Exo, Got7, Histórias Reais
Visualizações 713
Palavras 595
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Droubble, Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Luta, Terror e Horror, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Estupro, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 10 - Você vai ser so minha!


Não sei o que deu eu mim mais fiquei com raiva de ver ele ali ,ele so me persegue ele não cansa de mim ate quando ele vai insistir em me ter ,ele não quer que eu fique com Jungkook,ele pode fazer o possível mais o possível mesmo mais não vai me conquistar. 

S/n off

Suga on

Estava esperando a S/n na frente da escola como havia escrito no papel ,já tinha se passado 1 hora e nada da atrasadinha, fiquei ali esperando mais um tempo ate ela aparecer, depois de um tempo vejo uma menina vindo para a escola mexendo no celular sem presta a atenção em sua volta ,derrepente a mesma olha para cima fazendo eu ver que era a S/n,vejo que a mesma estava me olhando com uma cara de raiva e vindo em minha direção. 

S/n- Você não cansa de mim não? -Ate parece que so eu existo no mundo inteiro.-A mesma fala com tom de voz mais elevado.

Fiquei com raiva dela e acabei falando: 

Se-VOCÊ NÃO OUSA A LEVANTA O TOM DE VOZ COMIGO SUA VADIA. 

S/n- OLHA DO JEITO QUE VOCÊ FALA COMIGO DESGRAÇADO. 

Fiquei com mais raiva ainda e fui em direção da mesma puxando a ela para um ligar da escola que eu so conhecia, a mesma tentava se solta mais quando ela mais tentava eu apertava mais o braço dela. Chegando no lugar joguei a mesma no chão fazendo a mesma falar:

S/n-Vai fazer o que agora cmg?Me estrupar?

Se-Que bom que você ja sabe seu distino.

S/n- Você so pode ta ficando maluco seu idiota ,sabia que posso te denuncia ne psicota?

 Sg-Se você continuar falando assim comigo não gostará das consequências. 

S/n- Consequências e o caralho .

Depois do que ela falou não me segurei e comecei a tirar minha roupa me deixando so de cueca,a mesma me olha com cara de medo e receio, eu andava mais pra perto dela mais e mesma ia para trás ate uma hora ela bater o seu corpo na parede. 

Sg-Agora você tenta fugir né S/a(seu apelido) 

S/n-Para com isso Yoongi não tem graça.

Sg- E quem disse que eu estou de graça?

Chego mais perto da mesma ficando frente a frente com ela ,comecei a beijar ela com um beijo feroz ,comecei a passar a mão no corpo dela ate chega na cintura ,comecei a tira seu vestido fazendo a mesma ficar semi nua na minha frente. Tirei o sutiã da mesma a deixando so de calcinha . Passei a mão em sua parte intima fazendo a mesma gemer, solto uma risada de canto e começo a falar:

Sg-Você devia ouvir os mais velhos e não desobedecer as pessoas, devia presta mais atenção nas pessoas em sua volta ,Como por exemplo eu talvez?.

Dava para ver a cara dela de choro mais não me importei e tirei a calcinha da mesma,olhei para cima e vejo a mesma derramando um mar de lágrimas. 

Sg-Eu irei melhorar sua vida ,e melhor você se preparar. 

Botei mesma de quatro ,tirei meu membro de dentro da cueca e penetrando na mesma fazendo a mesma soltar um gemido gostoso de ouvir,comecei com umas penetrações leves mais fui indo para mais rápido e mais pesados, quanto mais estocava a mesma dizia "Yoongi para por favor"com uma voz de choro,quando chego em meu aupice(não liguem não sei escrever essa palavra mesmo;-;)viro a mesma abrindo a boca dela e botando o membro na boca da mesma ,vejo o meu gozo na boca da mesma vendo a mesma engolindo-o. 

Sg-Você vai ser so minha.

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Ficou uma merda ne,mais prometo melhorar

🍪CookieKookia🍪


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...