História A nerd e o popular- Imagine Min Yoongi (Suga) - Capítulo 12


Escrita por:

Postado
Categorias 2NE1, Agust D / Suga, Bangtan Boys (BTS), Big Bang, Black Pink, EXO, Got7
Personagens Baekhyun, BamBam, Chanyeol, Chen, Cl, D.O, D-Lite (Daesung), G-Dragon, Jackson, JB, Jennie, Jeon Jeongguk (Jungkook), Jinyoung, Jisoo, Jung Hoseok (J-Hope), Kai, Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Kris Wu, Lay, Lisa, Lu Han, Mark, Min Yoongi (Suga), Minji, Park Bom, Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, Rosé, Sandara Park, Sehun, Suho, T.O.P, Taeyang, Tao, Xiumin, Youngjae, Yugyeom
Tags 2ne1, Bangtan Boys, Big Bang, Black Pink, Exo, Got7
Visualizações 322
Palavras 424
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Droubble, Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Luta, Terror e Horror, Violência
Avisos: Álcool, Estupro, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Gente fiz uma nova fanfic chamada Amor ou Ódio passem no meu perfil e vejam ela.💗💗

Capítulo 12 - Irmãos e inimigos? Pt:2


S/n off 

Suga on

Termino meu banho e vou para a cozinha comer alguma coisa ,saiu da cozinha e volto em direção ao "meu"quarto ,chegando no mesmo deito na cama ao lado de S/n e envolvo meu entre a cabeça dela.

[...]

Acordo com o sol na minha cara, tinha esquecido de fechar a janela, vou para o banheiro fazer minhas higienes matinais, saiu do mesmo e vejo a "minha irmãzinha "dormindo, desço as escadas ate a cozinha e vejo que a casa estava sozinha então isso significava que eu tinha um tempo para mim ,ate um santo infeliz bate na porta.

Sg-Quem é?

Jk-Deus,Jesus,Buda

Sg-Quem?

Jk-O PORRA SOU EU.

Sg-A morte ou estoradores de ouvidos?

Jk-O capeta abre logo essa porta.

Sg-ta calma

Antes que eu pudesse achar a chave sinto uma mão pegar no meu ombro me fazendo assustar.

S/n- Oxi desgraça ta doido é,?

Sg-Nao toma .

Dei a chave para a mesma para que ela pudesse abri a porta,.

S/n- JUNGKOOOOOOOOOKKKKKK

Jk-SSSSS/NNNNNNNNNNNNNNN

Vejo a mesma pulando no colo do Jungkook ,aquilo me fez ficar com raiva mais ainda do que já tava de ter a S/n como minha irmã. 

Suga off

Jungkook on

Nós no separamos do abraço e em seguida chamei Suga para seu quarto para nós termos uma conversinha digamos assim,chegamos no quarto do mesmo e o começo a encarar ele,o mesmo me olha com uma cara de desconfiado:

Jk-Posso saber que história e essa de você ter tirado a virgindade da S/n. 

Sg-Quer saber mesmo?

Jk-Se eu to perguntando né burro

Depois de Suga ter explicado tudo(to com preguiça de escrever)

Sg-E foi isso que acontece......-Antes que o mesmo terminasse de falar partir para cima dele com socos e chutes deixando-o sem reação, depois de um tempo vejo que o mesmo não aguentava mais então sai de cima do mesmo ,fui para o banheiro lavar minhas minhas mão cheias de sangue ,sai da casa do mesmo correndo com raiva nos pulsos. 

Jungkook off

S/n on 

Já havia um tempo que o Yoongi não descia então resolvi ir ate o quarto, chegando na porta dou um suspiro e abro a porta,após abri a porta fico em choque em ver Yoongi deitado no chão desmaiado e cheio de sangue,fui para a cozinha pegar o kit de primeiros socorros. ......Depois de ter cuidado dele o botei na casa o que não fui fácil fui para o banheiro tomar um banho,sai do banho e voltei para o quarto e botei um pijama e fui deitei do lado do mesmo o abraçando-o.

 


Notas Finais


Gente o título e Irmãos e Inimigos mais sem querer eu botei Irmãos ou Inimigos desculpa

🍪CookieKookia🍪


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...