História A nerd e o popular ( imagine park jimin) - Capítulo 49


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jisoo, Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags A Nerd, O Popular
Visualizações 398
Palavras 356
Terminada Não
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 49 - Ele não faz idéia do que espera por ele


Mesmo dia

S/n on

Destruída é como eu tô agora, não vou dizer que tô sem vontade de viver porque eu quero viver em nenhum momento eu pensei em tirar minha vida, pelo contrário eu quero viver e poder ser feliz mesmo que seja só eu e meus filhos, ahhh e sobre a foto  era nada mais nada menos do que meu marido em uma cama com uma mulher que eu nunca tinha visto em toda a minha vida, e ainda mais os dois estavam com apenas um edredom que cobria ambos os corpos, sabe.. agora eu descobri o tipo de homem que jimin é e o tipo de pessoa que ele é mas... Se ela acha que é assim, vai me fazer de idiota ele tá muito mais muito enganado.


Letícia: eu não acredito que ele fez isso, jimin não é de fazer isso ele te ama vocês tem uma família juntos

S/n: eu também queria acreditar mas... Você viu a foto, aquela foto vale mais que mil palavras Letícia acorda, ele me traiu ele levou uma qualquer que achou nessa viagem para a cama sem nem lembrar do que estava fazendo, sem lembrar da família dele enquanto isso jihan está aqui com saudades dele... E onde ele tá ??? Em uma cama com outra, isso é que é lembrar de família. Sabe eu sempre acreditei em contos de fadas mas... É como diz a minha mãe, tudo aquilo só passa de ilusão.

Me levanto da cama e taco meu celular na parede em seguida dois jaros que haviam no quarto. ( Autora: lembrando, ela tinha colocado a filha do seu quarto e jihan  fui brincar no seu quarto) 


Letícia: eii, fica calma vai passar

Letícia me abraça e eu não consigo segurar o choro

S/n: eu amo muito ele lê, eu construi minha família com ele, eu dei meu coração para ele e é isso que eu recebo em troca

E continuo chorando mais e mais

Letícia: não chore... Vou ligar para o jungkook e saber dessa história

S/n: não faça isso, deixe todo do jeito que tar... Eu vou ficar aqui esperando pelo jimin, ele não faz idéia do que espera por ele


Notas Finais


Capítulo pequeno porque quero colocar mais um capítulo de noite.
No próximo capítulo vamos ver o que aconteceu exatamente com o jimin
Beijinhos ❤️❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...