História A Nerd e o Popular (Jeon Jungkook) BTS - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), BLANC7, Got7
Personagens BamBam, D.L, Jackson, JB, Jean Paul, Jeon Jeongguk (Jungkook), Jinyoung, Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), K-Kid, Mark, Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, Shinwoo, Spax, Taichi, Teno, Youngjae, Yugyeom
Tags Bts, Bts Hot, Got7, Hot, Imagine
Visualizações 274
Palavras 1.282
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, LGBT, Luta, Mistério, Orange, Policial, Shoujo (Romântico), Violência, Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Cross-dresser, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Self Inserction, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá meus docinhoooooooooos 💜
Vcs estão bem 💜💜💜

Bom gente o fato de eu esta postando um capítulo atrás do outro e pelo fato, de eu esta com muita inspiração e ideias, e não estou afim de dispersiça elas, então ature esses tiros de Capítulos 💜😂💜💜💜

Capítulo 4 - 4-4 (Roubando a cena)


Fanfic / Fanfiction A Nerd e o Popular (Jeon Jungkook) BTS - Capítulo 4 - 4-4 (Roubando a cena)

Jimin me ajuda a levantar, e os meninos ficam rindo de mi, quando percebo que eu estava rindo junto com eles paro de rir

Nam: Pensei que vc tivesse virando a marrentinha!!

Sn: Sou assim com quem merece, vc não fez nada cmg! Oq eu seria chata com vc!

Nam: Verdade, sou um amor de pessoa!

Jin: Sei, fala que e um amor de pessoa, mas falta mata um quando comem oque e dele (A: Pensei besteira agora, nossa que errado ;-; )

Sn: Ata kakakak, vamos fazer oque! Ainda está cedo!

Jm: Sou 22:00 pra vc e cedo?

Sn: Bom eu só durmo as 3:00 ou 4:50… 

Tae: Oxi fia, vc faz oque pra dormi a essas horas?

Sn: Falo com meus amigos do Brazil! Saudades deles, e.cok minha amiga Hanna, que está no Japão

Jin: Até! Quiser eu durmo aqui! Assim podemos fica até tarde assistindo alguma série

Nam: Então eu tbm fico

Jm: Se eles vão, eu tbm vô!

JK: Seus bobo, mas pra não ficar só em casa eu tbm venho!

Hp: Tbm venho

Yg: Tbm 

Tae: Não vô ficar sozinho lá né, então eu venho

Sn: Nss, sem meu consentimento, mas eu deixo, o problema e que vcs não tem roupa aqui!

Tae: Podemos ir busca!

Sn: Vão lá, assim da tempo pra mi fazer besteiras

Jm: oque exatamente e besteiras?

Sn: Vc vai ver quando volta aqui! Agora vão logo

Vejo os mesmo, sair e entra no carro que acho ser de Jin, e logo dão partida, vô pra cozinha ,pegando três sacos de pipocas, colocando cada um no microondas, e esperando o tempo acabar ora coloca o outro saco de pipocas, pego duas caixinhas de leite condensado, e Nescau, coloco tudo na panela, coloco uma.colher de manteiga, e começo a fazer o brigadeiro, logo fica pronto, pego um pote colocando o chocolate no mesmo, e pegando mas três potes e colocando as pipocas no mesmo, pego salgadinhos (fandangos,Cheetos,Doritos,cebolitos) colocando em um pote separando cada um deles, e pego dói refrigerantes, e coloco tudo organizado na mesa, olho pra mesa e vejo que irei ter colesterol alto logo, e tento lembra quando comprei tanta besteira na minha vida, e me lembro que semana passada havia comprado várias coisas, comida e besteiras, me lembro que eu havia comprado várias Fines, e corro pra pegá-las, e logo coloco elas na mesa, vô pra sala, e coloco a música Lip & Hip da HyunA, e começo a dança de olhos fechados, quando finalmente a música acaba junto com ela a dança olho pra trás e vejo os meninos de boca aberta, fico paralisada e não sabia oque fazer pois estava com muita vergonha

Sn: Quando entraram aqui!? E eu não ouvi vcs chega!

Jm: Assim que agente chego vc estava dançando, e resolvemos ver! E bem que vc disse que sabia dança parabéns🌚

Sn: Bestas, vão assistir oque!?

JK: filme de Terror, O Chamado 3, peguei la em casa o filme

Sn: Terror sério?! Quer me mata, eu sou cardíaca!

Jh: Fica cmg, assim morre nois dois juntos jkkk

Sn: Ótima ideia, só não me arrasta pro inferno com vc!

Jh: Que besta kkkk

Me sento entre Jin e Jungkook, pra minha felicidade, o filme começa e já começo a ficar sem ar, kakakak tomo um susto me fazendo agarra o braço de Jungkook, fazendo o mesmo me olha e rir, solto o braço do mesmo, mas logo levo outro susto, só que desta vez pego o travesseiro do lado, e abraço o mesmo, quando finalmente penso que os sustos já passaram, aparece um demonio ou sla oque era na frente da TV, que me faz grita e assusta os outros inclusive Jhope, e pelo susto que tomo agarro o braço de Jungkook me fazendo quere me esconde ali mesmo

Jh: Sua doida, quase que eu morro agora!

Sn: Não foi minha idéia de ter um filme de terro, tira logo, e bota um de comédia aí!

Namjoon coloca um filme do Adam Sandler, chamado Vivendo a vida, no decorrer do filme eu soltei várias risadas altas, os meninos começaram a ficar com sono e pergunta onde poderia dormi, e eu falava onde era os quartos até resta só eu e Jungkook, que alegria uuuuuh

Sn: Que sono! Já vô durmi, quiser fica aqui, pode assistir avontade, Boa noite!

Me levanto mas logo sou puxada por Jungkook, me fazendo cair em seu colo, o mesmo beija meu ombro e fala

JK: Eu sei que seu namoro era falso, oque me dá mas chances, quero que saiba que vc vai ser minha!

Sn: Quer? Então vai atras!

Me levanto do colo do mesmo, mas tentativa falha, pois o mesmo me puxa denovo, ele se deita no safa, e me deita tbm, o mesmo coloca sua mão em minha cintura, e fecha a tv, eu fiquei minutos paralisada tentando entender oque estava acontecendo, oque fez Jungkook muda de intenção em relação a minha pessoa, mas logo adormeco




Sábado 9:50


Acordo com Jungkook me cutucando

JK: Acorda dorminhoca!

Sn: A que sono, mas vô toma banho, oq quero sair com Yoongi pra anda de skate!

JK: Todo mundo vai ver vc la, la e onde o pessoa da escola se encontra!

Sn: Que legal Uhhjjh, estou totalmente alegre, foda se eles só quero inaugura meu lindo Long, e já sei com que roupa eu vou, manda os meninos me espera principalmente o Yoongi

Subo pro quarto, logo indo pro banheiro, entro no box, logo fazendo minha HM (Higienes matinais)

Depois de quase uma hora saio do banheiro, pego uma lingerie vermelha com detalhes preto e visto a mesma, e logo visto meu moletom vermelho, um cropped branco por baixo e um sapato branco, faço uma make básica, somente rímel, corretivo e iluminado, desço e vejo os meninos todos de moletom preto, cinza e Yoongi com um moletom vermelho, eles me vêem de moletom e ficam de boca aberta, vô até a cozinha e pego so uma maçã, e volto pra sala

Sn: Vamos agora?

Yg: Vamos irma gêmea!

Sn: Pser, parece que nois combino a roupa kkkk

Saimos, de casa, e logo fomos ao lugar onde Yoongi disse que iria andar de skate cmg, chego lá e vejo quase todo mundo da escola, saio do carro  acompanhada de Yoongi, todos olham pra nois, e logo sinto um calor, dou meu Long pra Yoongi, que fica totalmente desentendido com o ocorrido, corro até o carro, Jin estava quase fechando mas peço pro mesmo não fecha

Sn: Calma não fecha agora!

Jin: Ta bom!

Tiro a parte de cima do meu moletom, ficando só de cropped branco e o moletom de baixo, logo volto pra perto de Yoongi, o mesmo me olha como se visse alguma comida, mas logo quebro o silêncio

Sn: Vamos?

Yg: Vamos!

Começo a anda de skate com Yoongi e por incrível que pareça, o mesmo me olhava alegre com o momento, confesso que até eu estava alegre, começo a fazer manobras deixando todos ali surpresos, Yoongi solta um sorriso arrastado pelo que faço, quando resolvo descansar um pouco, deixo meu Long com Tae, que tenta anda, fica lá falando com Yoongi pedindo pro mesmo ensina ele a anda de skate, me sento perto de Jungkook, os outros estavam se divertindo com outras pessoas

Sn: Pq estava tão isolado aqui!?

JK: Te esperando!

Sn: Vc não vai desistir mesmo né?

Jk: Não! 

Sn: Prove que me ama!

JK: Quer mesmo isso?

Sn: Sim!

O mesmo me puxa para seu colo, logo me beijando, o mesmo desçe suas mãos até minha cintura apertando a mesma, ele desfaz o beijo e logo fala

JK: Eu te amo, ou quer que eu gritei!

Sn: Grita então!

JK: EU TE AM....

Sn: Tabom eu acredito, kakakak, mas não podemos ir tão rápido assim!

JK: Claro tudo no seu tempo!

Sn: Obrigada por compreender, só quero uma coisa!

JK: Oque?

Sn: Promete me proteger de qualquer coisa?!

JK: Como eu poderia alguém fazer mal, a pessoa que eu amo, isso jamais vai acontecer!

Dou um Celinho no mesmo, saio de seu colo, e deito em seu colo





Continua...






Notas Finais


Perdão se fico meio bosta ;-; mas e a vida😂💜, espero que tenham gostado 💜💜 se estão gostando compartilhem está FIC para seus amigos e amigas💜💜

Bjs até o próximo capítulo 💜💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...