História A Nerd e O Popular-Jung Hoseok - Capítulo 23


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jung Hoseok (J-Hope)
Tags Romance
Visualizações 114
Palavras 603
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Ação, Ficção Adolescente, LGBT, Romance e Novela, Suspense, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Self Inserction
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 23 - Nossa primeira vez (hot)


Depois de tudo aquilo já estava anoitecendo, e o hope pediu pra dormir comigo hoje, acho que tá tudo bem né? Afinal estamos namorando (a: dá pra para de jogar na cara que tá namorando meu bem?). Ao chegamos em casa eu resolvi tomar um banho já que tava muito calor.

Autora on

S/N vai pro seu quarto coloca seu pijama de unicórnio (a: se não gostou mim processa, porque eu amo unicórnio, algum problema caralho?) É coloca em cima da cama e segue para o banheiro, enquanto o Hoseok está na sala. Alguns minutos depois ela sai do banheiro e se depara com o Hoseok sentado na cama.

S/N: aí que susto Hope, quer mim matar?

Jh: desculpa não foi intenção - fala encarando a mesma dos pés a cabeça (a: tô ficando envergonhada escrevendo isso).

S/N: tudo bem, por que está mim olhando assim? - pergunta envergonhada.

Jh: você fica mais sexy assim (a: tô muito envergonhada escrevendo isso) - fala mordendo os lábios

S/N: obrigada, mas acho que estou envergonhada(a:envergonhada estou eu escrevendo essa porra) - fala coroada

Jh: então você nunca? - ele fala confuso

S/N: não - ela fala abaixando a cabeça

Jh: Ah meu amor não fique assim - fala chegando perto de seu ouvido.

Jh: hoje será a "nossa primeira vez"(a: SANGUE DE CRISTO TEM PODER TEM PODER) - fala em seu ouvido de forma sexy e logo depois distribuindo beijos pelo pescoço da menor(a: pai nosso ques tais no céu, santificado seja nosso nome...).

S/N: Ah - ela solta um gemido de prazer( a: mds que vergonha de escrever isso) e o mesmo carrega no colo e leva até a cama, eles iniciam um beijo e Hoseok fica por cima da mesma sem separarem seus lábios (a: mds esse povo tem muito ar nos pulmões), ele para o beijo e S/N retira a camisa do maior e depois a calça dele, fazendo o mesmo ficar só com sua peça íntima.

S/N: nossa já está assim - fala ao ver o volume por debaixo da box de Hoseok (a: o meu deus mim ajude a escrever o resto).

Jh: viu como você mim deixa exitado(a: A ALEGRIA ESTÁ NO CORAÇÃO, DE QUEM JA CONHECE A JESUS...) - fala olhando de forma maliciosa.

Após isso iniciam outro beijo e Hoseok retira a toalha que cobria o corpo da menor (a: mds mim aju.../jh: se você de mais um piu eu te espanco/ a: ...), ele novamente para o beijo e começa a brincar com os seios de S/N (a: JES.../jh: como é que é?!/ a: ...), ficou um bom tempo ali enquanto ouvia os gemidos de prazer de sua amada, eles inverteram as posições e S/N começou a distribuir selares pelo abdômen de Hoseok até chegar ao seu quadril ela retira a box e vê o membro do mesmo solta pra fora, eles inverteram as posições.

Jh: tá pronta? - pergunta se posicionando entres as pernas da mesma.

S/N: uhum - fala meio envergonhada (a: MINHA FILHA ENVERGONHADA SOU EU QUE ESTÁ ESCREVENDO ESSE CARALHO/jh: eu te avisei).

Hoseok a penetra bem devagar

S/N: Ah Hoseok - ela geme um pouco, o mesmo vai se encaixando e para distrair a mesma, ele sela seus lábios em meio ao beijo ela ainda soltava gemidos de dor, mas que logo se tornaram de prazer.

S/N: Ah, mais rápido ah - ela fala é o mesmo a obedece, depois de algum tempo eles chegam em seu ápice, Hoseok se deita ao lado de S/N.

S/N: Hope obrigada por tudo, eu te amo - a mesma fala com os olhos brilhantes.

Jh: eu também te amo - ele fala e dá um selinho demorado nela, após isso os dois adormecem de conchinha.


  Continua





Notas Finais


Consegui escrever essa caralha.
Tô com vergonha disso serão.
Foi isso espero que tenham gostado
Bjs 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...