1. Spirit Fanfics >
  2. A nerd e o popular- Sasusaku >
  3. 01

História A nerd e o popular- Sasusaku - 01


Escrita por: sunsunxvx

Notas do Autor


Oiii tenham uma boa leitura e tomem bastante água.

O capítulo foi curto por que, é o início. Bjs!

Capítulo 1 - 01


Sakura on




Desde a minha infância, meus pais nunca foram presentes na minha vida.  A vovó Chiyo sempre cuidou de mim, então ela é como uma mãe pra mim. 


Chiyo: Menina Sakura! Acorde, você irá se atrasar pra aula!__Disse gritando lá da cozinha.

Me levanto com a força do ódio e digo:


__Vovó Chiyo! Já disse pra senhora não ficar gritando!__Gritei do quarto. 

A vovó Chiyo é muito teimosa. Há 3 semanas atrás ela ficou com a garganta inflamada de tanto ficar gritando pela casa.


Chiyo: Não esquenta, menina Sakura! __gritou denovo. Essa velha não tem jeito mesmo.


Fui pro banheiro e fiz as minhas necessidades. Pego uma lingerie preta com rendas, uma calça beem larga e um moletom gigantesco azul marinho e um tênis preto. Fiz uma maquiagem beeem simples e tchan! Tô pronta.


Desci as escadas e vi a vó Chiyo cozinhando.


__Bom dia Vovó Chiyo!__Digo dando um beijo na bochecha dela e ela se assusta.


Chiyo: Bom dia menina Sakura


__Olha vó, tô indo pra escola tá bom?__Digo pegando uma maçã.


Ela se virou pra mim com um olhar preocupado e pega as minhas mãos.


Chiyo: menina, e se aquele menino mexer com você denovo?


__Quem? Sasori? Ele nem deve tá na escola mas__digo dando de ombros.


Chiyo: Sasori pode não tá mas na escola e se um dos amigos dele estiver lá?


__Vovó, às vezes eu tenho muito medo de...-- sou enterrompida.


Mebuki: Sakura__Disse fria e sem nenhuma emoção. Como isso dói.

Engoli seco.


__Sim?


Mebuki: Troque de roupa, pois você irá pra uma outra escola__disse e subiu as escadas.


__Você ouviu o que essa doida disse, vovó?__Digo incrédula.


Chiyo: é melhor você ir__ disse indo pra sala.


Quebra de tempo....


Depois da "visita" inesperada de minha "mãe", fui pra tal escola. Cheguei lá e...uau! Muito normal, a diferença é que ela é escola de pessoas ricas e tals...

Tava distraída e esbarrei em um moço muito bonito de cara amarrada.


???: preste mais atenção menina feia!


Nossa amagou!


__É...eu não vi você_Digo me defendendo.


???: Tá! Mais da próxima vez você não escapa__Disse dando uma risada de lado. E saiu bufando. Louco.






Notas Finais


Bye!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...