História A Nerd e o Popular-(Stray Kids-Imagine Han Jisung) - Capítulo 21


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Stray Kids
Personagens Bang Chan, Han Ji-sung, Hwang Hyun-jin, Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Seung-min, Kim Taehyung (V), Kim Woo-jin, Lee Felix, Lee Min-ho, Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, Seo Chang-bin, Yang Jeong-in
Tags Jisung, Relações
Visualizações 163
Palavras 839
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Luta, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


HEHEHEHE

BOA LEITURA

Capítulo 21 - Eu quero as duas!


Fanfic / Fanfiction A Nerd e o Popular-(Stray Kids-Imagine Han Jisung) - Capítulo 21 - Eu quero as duas!



Félix suspirou fundo, e os meninos se afastaram dele, Bangchan ficou com uma cara de que não estava entendendo, Félix fechou os punhos e mordeu os lábios de raiva, logo o mesmo se afastou de mim e foi andando até Chan 

Félix- Sério que ela são a mesma pessoa? -Perguntou com um sorrisinho de canto.

Chan- Isso mesmo que você ouviu..- Chan estava com fones de ouvido e de olhos fechados, mais logo abriu os mesmo quando sentiu o Félix pegar em seu pescoço e levantar o mesmo. 

Félix- Não me diga..

Chan- Foi mal aí cara, mas eu já disse..-Sorriu de canto pra provocar o mesmo. 

Emilly - Ele é muito debochado...- Sussurrou em meus ouvidos.

S/n: Vai dá muita merda...

Woojin- Uhummm.....

Félix rapidamente jogou Chan pro lado da sala, como se nada tivesse acontecendo , Tadinho do Bangchan , Félix o arremessou tão forte que o mesmo bateu as costas na parede e rachou a mesma, Bangchan já caído no chão limpou o sangue que escorria entre sua boca e encarou Félix.. Todos ficaram atentos e Jisung deu um passo a frente pra tentar separar mais Park Jimin, O impediu e concordou com a cabeça pro mesmo deixar rolar, As meninas ficaram assustadas , mas sentaram ao lado de Seungmin e começaram a comer pipoca junto com ele é Changbin.

Chan tirou os fones de ouvido, já que os óculos Félix havia quebrado com o impacto, Rapidamente Chan avançou em Félix e os dois caíram nos tapas. Quebrando tudo que havia pela frente, Os meninos estavam adorando aquela cena , mas não estava me agradando muito ver o Chan e o Félix brigarem por besteira normal. Jisung como também se mostrou não estar bem com aquela situação , Foi pra cima dos mesmos e Tentou separar eles. Hyunjin e Jeongin também foi ajudar o Jisung. Félix ficou ainda mas agressivo e quebrou uma cadeira, uma parte dela foi arremeçada ate Jisung e o mesmo foi atingido, no peito. Quando vi ele cair no chão praticamente cheio de sangue, eu me ajoelhei e coloquei a não em meu peito. Uma dor enorme se espalhou em meu corpo e gemi de dor. Jisung retirou a madeira de seu peito, mas parecia que ele não estava sentindo nada , já que o mesmo tirou com facilidade, e não estava gritando de dor. 

Ainda jogada no chão, a dor aumentou mais ainda , Park Jimin veio até mim e se ajoelhou, segurou em minha cabeça deitando a mesma em seu colo. 

Jisung- E-ela vai ficar bem?. Perguntou e sua voz mostrava que o mesmo estava cansado.

Park Jimin - Sim. 

Emilly - Jesus, amado... ME SOLTAAAA.- Gritou a mesma pro Seungmin soltar, já que a mesma queria avançar em Félix  mas ele não quis soltar ela, desviei meu olhar pra Karolayne e ela estava chorando de desespero e seus olhinhos estavam vermelhos de tanto chorar. VOU TE MATAR SEU DESGRAÇADO... -Apontou o dedo indicador pro Félix e o mesmo olhou pra ela assustado.

Seungmin - Se calma, ela vai ficar bem.. -Disse segurando ela por trás, Emilly virou a cabeça pra ver quem a segurava e soltou um suspiro. 

Jimin- Calma, Emilly ela vai ficar bem. É só algumas dores que estar sentindo no peito. -Jimin pôs suas mãos em meu peito. E afundou as mesma, a dor que antes eu estava sentindo estava sumindo e parando de doer, Desviei meu olhar pros braços do Jimin e pude ver suas veias sendo expostas e elas se moviam 

S/n: P-por que suas veias estão s-se movendo? - Pergunto ainda falha 

Jisung- Ele estar sugando toda a dor que você estar sentindo! 

Jimin- Como eu disse , Se um morrer o outro morre, então como Jisung foi atingindo com um pedaço de madeira no peito, você foi quem sentiu a dor. Estão ligados nisso também....-Suspirou 

S/n: E-eu só quero que essa dor vá embora..- Começo a chorar 

Woojin- Você vai ficar bem!

Jeongin- Hey.. não chore.. -Alisou meus cabelos. 

Félix - Sinto muito! 

Olho pro mesmo, e depois olho pra Emilly que contava até 3 pra tentar se acalmar. 

Emilly- SINTO MUITO É O CARALHO. -Avançou no mesmo e começou a dar vários socos na barriga dele , mas apenas continuava a ficar de pé, e Revirou os olhos. 




Los Angeles 《[ 20:20]》 PM. 

Autora On^-^ 



Steven- EU QUERO TODOS MORTOS!- Gritou a mesma , com seu assistente. 

???: M-mais senhora. Eu tentei encontrá-los, mais eu falhei. -Baixou a cabeça. 

Steven- NÃO ME VENHA FALAR, QUE AS PERDEU. -Gritou só que dessa vez , seu assistente se escondeu a trás da mesa. 

???: S-senhora eu descobri que tem duas humanas com eles... -Disse o mesmo com uma voz de medo 

Steven- Sério? -Olhou pra ele e se acalmou 

???: Sim, as duas chegaram ontem, e já coloquei seus demônios na cola delas duas. -Saiu do seu esconderijo e foi a frente da sua Mestre. 

Steven- Eu quero as duas.... -Sumiu entre a escuridão e seu assistente fez oque a mesma pediu, Foi para {Mixfox} Atras das duas melhores amigas de S/n.





Continua...




Notas Finais


HAUAUAUUUUAISSUSHSHSJS

Q isso mano... vai dar mas merda ainda... ssieksjnd

Oque acharam desse Cap? Sksksksk

Bjs mores até o próximo...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...