1. Spirit Fanfics >
  2. A Nerd O Popular - Yeonjun - ( TXT ) >
  3. Capitulo novo e aviso

História A Nerd O Popular - Yeonjun - ( TXT ) - Capítulo 19


Escrita por:


Notas do Autor


olá, pois é eu voltei!
Eu ainda não estou 100% e nem nos meus melhores dias, mas eu decidi que ficar sem escrever essa história não vai resolver nenhum dos meus problemas.
Enfim, eu só estou aqui para avisar mesmo que eu estou de volta a ativa mesmo.
Ah, aliás, eu provavelmente vou postar os capítulos um pouco mais curtos, mas vu postar com mais frequência.
é só isso mesmo!

Capítulo 19 - Capitulo novo e aviso


Fanfic / Fanfiction A Nerd O Popular - Yeonjun - ( TXT ) - Capítulo 19 - Capitulo novo e aviso

Sn povs

Eu estava aflita, os meninos escutavam a musica atentamento, todos sérios, a única pessoa que me olhavam diferente era Kira, que me lançava um sorrisinho reconfortante, como se dissesse que a musica tinha realmente ficado boa. Pelo menos era isso que eu queria acreditar, as minhas mãos já soavam do nervosismo, minhas pernas não paravam um segundo de se mexer, eu estava apavorada com os meus pensamentos negativos, e a cara dos meninos não ajudava em nada.

A musica estava terminando, os acordes finais que tive uma preocupação enorme soaram, logo o silencio tomou conta da sala; eu podia sentir todos os pelinhos de minha pele se arriçarem, a ansiedade e insegurança já estavam tomando conta do meu corpo, minhas mãos soavam e meu coração palpitava cada vez mais rápido, eu iria surtar a qualquer momento, eu sabia disso e, com os meninos todos em silencio, se olhando sérios, me deixava cada vez mais aflita. Eu olhava para eles atentamente, esperando alguma reação, mesmo que fosse negativa.

Eu já estava criando milhares de paranoias e teorias, mas, quando eu olhei para Yul e Kai que me olhavam com ternura e felicidade, todos os meus pensamentos negativos foram sumindo, logo pude ver Beomgyu abrindo um lindo sorriso enquanto olhava para Taehyun, que tinha um sorrisinho de lado enquanto confirmava algo com a cabeça.

Os únicos que ainda não tinham demonstrado algo era Soobin e Yeonjun, que se entreolhavam a todo instante, como se estivessem conversando por olhares, eu precisava acabar com o meu desespero urgentemente.

 - Então, o que vocês acharam? 

Kira: a música ta incrível Sn!
 

- Mesmo?   -  perguntei, tendo um fio de esperança de que todos achariam o mesmo;

Sb: a música ta incrível Sn, de verdade.  - disse finalmente, me acalmando por quase completo.
 

- vocês tem certeza? se não gostarem de alguma parte eu posso modificar, é só vocês me dizerem.

Th: a música ta perfeita Sn, por mim você não precisa modificar absolutamente nada!

Bg: eu concordo com o Taehyun! E eu não estou dizendo isso porque eu ajudei em algumas coisas.

- vocês tem certeza?  - perguntei vendo todos concordarem, menos uma pessoa, Yeonjun, que estava com a cabeça baixa e calado desde o começo.

Hk: a música tá incrível maninha, é serio! eu sabia que você não iria me decepcionar!  - disse levantando do lugar que estava e veio em minha direção, me abraçando apertando.

Sb: a música ta incrível, perfeita, linda e maravilhosa, mas a gente precisa ir para a sala, o sinal já vai tocar.

Bg: verdade, a gente divide a música depois.

Todos concordaram e foram saindo da sala, deixando apenas eu, que ainda estava sentada no sofá, paralisada, Yeonjun estava do meu lado, do mesmo jeito que eu. 

Será que ele não havia gostado da letra? da melodia? será que ele havia gostado da música em si? será que ele esperava mais de mim? eu o desapontei?

- o que você achou?  - eu admito, eu estava com medo, muito medo, podia se perceber de longe, que eu realmente me preocupava com o que Yeonjun acharia da música, a opinião dele era realmente importante para mim.

Yj: eu... eu realmente acho que você é incrível! igual a música!

- serio? você gostou mesmo?

Yj: nunca falei tão serio na minha vida! a música ta incrível e você é mais incrível ainda! - disse por fim, e veio em minha direção, segurando meu rosto entre suas duas mãos, enchendo meu rosto de beijinhos, me fazendo gargalhar.  

Yj: o que você acha da gente faltar as primeiras aulas pra ficar aqui juntinhos?

- eu acho uma ótima ideia!

 

~~ QUEBRA DE TEMPO ~~

Eu e Yeonjun ficamos os primeiros horários inteiros em nossa sala, até dar a hora do intervalo, que seria quando agora, os meninos e Kira, que trariam algo para eu e Yeonjun comermos, eu sabia que minha caixa de mensagens estaria cheia de mensagens de Yul e Kai, perguntando aonde eu estava e o que estava fazendo, apenas decidi ignorar, mas claro, avisamos Soobin, afinal a gente teria que pedir para alguém trazer algo para comermos, e como Soobin é único que não implicaria com o nosso "sumiço", pedimos para ele.

Yeonjun nesse exato momento estava deitados em meu colo e, a quase meia hora cutucando minha bochecha para tentar me irritar, coisa que não funcionou muito, pois eu estava com um ótimo humor por ter passado finalmente algumas horinhas sozinha com meu namorado, sem ter peso nenhum na consciência por causa do show de talentos chegando.

Quando Yeonjun finalmente cansou de tentar me irritar e começou a me encarar intensamente, enquanto eu fazia carinho em seus cabelos que agora estava em sua tonalidade natural.

- eu já disse o quanto você fica lindo de cabelo preto hoje?

Yj: olha, nas minhas contas você disse isso por pelo menos treze vezes! - disse, me fazendo rir.

- idiota! - disse dando um tapinha na sua testa, o que fez ele rir.

Yj: idiota que você ama!

- que clichê! - disse em tom de reprovação.

Yj: achei que você gostasse de clichês!

- claro que eu gosto, se eu não gostasse, eu não gostaria do nosso relacionamento!

Yj: como assim? a gente é clichê? 

- óbvio que sim, pensa comigo, você, é o popular capitão do time de basquete, multi talentoso, lindo e desejado por toda a escola, eu, sou a nerd isolada e anti social, que tinha apenas a companhia do seu melhor amigo, que por acaso é a irmã de um dos garotos populares, que por acaso é um dos melhores amigos do capitão do time de baquete, e junto com mais três garotos, eles formam o quinteto causador de inveja da escola. E por ironia do destino, o quinteto, a nerd e seu melhor amigo, vão passar as férias em uma praia, e depois de muitos acontecimento, a nerd e o capitão do time voltam para a escola como um casal oficial de namorados, a gente tem até o vilão da nossa história! tem como a gente ser um casal mais clichê que isso? 

Yj: a gente com toda a certeza consegue ser mais clichê que isso! Aliás, a gente já não teve uma conversa sobre isso?

- a gente provavelmente teve! - disse rindo e, quando parei, pude perceber que Yeonjun me encarava com um sorriso lindo nos lábios.

Yj: eu te amo sabia?  - pude sentir meu coração erra uma batida.

- eu também te amo e muito!  - disse deixando vários selinhos em seu lábios.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...