1. Spirit Fanfics >
  2. A Nerd pervertida >
  3. 1- O primeiro dia

História A Nerd pervertida - 1- O primeiro dia


Escrita por: Nana_chaves

Capítulo 1 - 1- O primeiro dia


Fanfic / Fanfiction A Nerd pervertida - 1- O primeiro dia

 O sol já tinha amanhecido mas sua existência era sufocada pelas nuvens do inverno, a temperaturas cada vez mais baixas já deixava a amostra de sua passagem pela cidade de konaha no Japão. A neve branca, a neblina intensa e o frio congelante, essa era a marca que deixava em toda sua gloria. O clima dessa época do ano atingia todos de forma igual, em principal os alunos que após voltar das ferias de outono, tem que se acostumar com as baixas temperatura e com o novo ano letivo.


As ruas já se enchiam em plena 6:30 da manhã, jovens, adultos e crianças seguiam na longa caminhada em que vários iriam realizar durante o ano, afrente estava a garota de cabelos longos e azulados com sua toca felpuda escondendo parte de seu rosto e ainda sim, deixando amostra os lábios e as bochechas avermelhados por conta do frio, a vermelhidão se destava na pele branca. Sua roupa era o dobro de seu tamanho, o uniforme escolar típico japonês; saia longa que ia até seus joelhos junto da meia calça preta, a camiseta social seguida da tradicional gravata e o longo moletom que cobria grande parte do seu corpo. As vestes seguiam uma palheta de cores; azul marinho, preto e branco.


Essa era Hinata Hyuuga, 16 anos, estudante agora do segundo ano do ensino médio, a grande primogênita de uma das três grandes famílias, já era esperado que se tornasse a sucessora de seu pai, mas infelizmente Hina não possui desenvolvimento social com outras pessoas além de sua mãe, pai, irmã e primo. Era complicado seu convívio fora do ambiente família, já que não conseguia fazer algo simples do cotidiano, como fazer um pedido em uma lanchonete ou apresentar um trabalho na frente da sala, em poucas palavras seu convívio social era um completo desastres.


E lá estava, andando em passos rápidos, e como uma formiga desviava rapidamente daqueles que estavam em seu caminho. O trajeto para o colégio não era tão longe de sua casa então poderia ir tranquilamente sem se importar com as horas, mas não, ela seguia com esse exato objetivo em velocidade máxima. E a missão central era chegar até o seu pequeno santuário onde tinha o apreço de encontrar sua verdadeira calmaria.


E lá estava, a majestosa estrutura, que se glorificava pelo mérito de seu ensino de ponta, tendo para si os melhores alunos ou aqueles com alta classe social, Konoha' Princs High School, era belo, a arquitetura antiga refinada não demonstrava sua atualidade que refletia em seu interior. 


Andava rapidamente de forma exacerbada, mas mesmo assim ainda era ignorada pelos outros ao seu redor. Após escadaria e longos corredores se encontrava ali, a frente de uma magnífica porta trabalhanda em madeira escura revertida com verniz escurecendo ainda mais seu tom. A grande porta se encontrava entreaberta e como se fosse um portal para outra dimensão, e de certa forma para Hinata seria de fato uma porta mágica. Se pôs a adentra-lá. 


Pilhas e mais pilhas de livros eram vistos por cada metro quadrado do local que possuía dois andares. Seus pulmões até funcionava melhor ao sentir o doce aroma dos livros, sabia que tinha chegado ao paraíso novamente, já até imaginava quais seriam as incríveis histórias e aventuras que iria conhecer neste ano. 


Uma leitora nata, " devorar livros" era uma expressão muito suave para si mesma já que consegui muitas vezes ler livros em um dia, seu hoppi e sua paixão a leitura. Nunca teve amigos para compartilhar momentos em sua vida, mas, os contos e fábulas se tornaram sua verdadeiras companheiras.


-Ah, olá Hina-chan, Bom dia- sorriu, um sorriso caloroso que era de se esquenta o coração de qualquer um. A mulher segura alguns livros, mas por conta de suas dimensões usava os dois braços para o manter equilíbrio.


-Ahhh...Shi-Shi- Shizune- pulou de susto, tinha se perdido novamente em seus devaneios ao ponto de não perceber a chegada da bibliotecária. A linda mulher de cabelos curtos e óculos quadros sabia muito bem quem era a pequena que estava em sua frente- Bo-bom Dia.


-Ansiosa para o primeiro dia de aula?


-....- este silêncio já significava muito.


-Haha, não precisa fica assim, este ano tem muitos novatos desde bolsista á filhinhos de papai, com todo respeito Hina- falou se corrigindo lembrando a situação financeira da morena, seguiu até uma bancada de madeira depositando os livros- quem sabe este ano você faça novas amizades em!?


Suspirou- Quem sabe - respondeu triste, ano passado já tinha partido a sua cota de decepção sobre si e amizades.


-Mas não coloca isso na cabeça não, tudo no seu tempo- falou tentando animar a garota- que tal...chegou novos livros esses ano, temos exemplares mais atuais e clássicos da literatura antiga- o olhar pérola podia quase iluminar a sala de tão claro que ficou.


- eu adoraria- Se alegrou rapidamente.E assim passaram um tempo conversando, claro do jeitinho das duas, até que foram interrompidas por anúncio no alto falante.


*-Bem vindos, alunos e alunas ao primeiro dia do ano letivo, para que possamos instruir tanto os novos e os antigos a nossa instituição. Então por favor, se reúnem se no pátio central às 7:40.*


-Certo Hina vou separar alguns exemplares para você, e no fim dia é só vim aqui buscar.


Balançou a cabeça confirmando, já pegando sua mochila dirigindo se ao pátio central


-----------------------

O lugar estava entupido de jovens para todos os lados, o barulho das risadas e tom o alto da voz se misturavam, rosto conhecidos e nem tão conhecidos assim. Realmente havia muitos novatos este ano. Por conta da alta popularidade da escola muitos pais transferiram os filhos e teve outros que entram com êxito na prova dificílima.


Seu coração palpitava, as mãos já começavam a suar na velocidade que a respiração ficara desproporcional, se sentia em Pânico, em meio de tantas pessoas com pensamentos diferentes, será que iam gosta de dela desta vez, ou sofrerá bullying novamente dos colegas de sala ou será... Respirou fundo, não poderia ter uma crise agora. Se resguardou e sentou e uma das tantas cadeiras que estavam devidamente enfileiradas, seu peito ainda doía.


-"Droga, não posso entrar em pânico toda vez que tem alguém ao meu redor. Mas esse ano vai ser diferente, estou decidida, vou ser mais normal e terei amigas, Certo "


A confiança preenche a corpo de Hinata, e a morena ergueu a cabeça antes baixa, estava decidida que seria uma nova pessoa dali pra frente. O que ela não esperava, que o destino já havia reservado sua história e a recheado de drama, romance e muita vergonha alheia de adolescente, para a doce nerd saber do 

incríveis mundo que existe fora do livros 





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...