1. Spirit Fanfics >
  2. A Nerd pervertida >
  3. 2- Uma amiga?

História A Nerd pervertida - 2- Uma amiga?


Escrita por: Nana_chaves

Capítulo 2 - 2- Uma amiga?


Fanfic / Fanfiction A Nerd pervertida - 2- Uma amiga?

                     POV Hinata

-[...] Enfim, estes são os recados inciais, desejo a todos tanto aos antigos como aos novos alunos um ótimo ano letivo.

A diretora Senju finalizava o discurso de iniciação, muitos ali estavam dormindo até então - mas de verdade foi realmente longo- dei um suspiro, por mais que admirasse nossa diretora, por sua beleza e sua presença, possuíra um pavio curto proporcionando assim gritos ensurdecedores.

-A grade curricular de cada um, estará disponível no aplicativo, lembrando que o celular é um apoio ao ensino, não iremos tolerar o uso exacerbado e nem conteúdo impróprio... Ouviram garotos- disse se dirigindo ao certo grupo, gerando risadas e bochechas avermelhadas de todos ali- podem seguir para suas respectivas salas.

Como um enxame de abelhas, todos ali se distribuíam, alguns fazendo grupos ou indo a direção de suas salas, logo então fiz o mesmo, me levantei fazendo o caminho já decorado por mim.

A primeira aula seria de matemática com o professor Asuma. Cheguei no local e escolhi já minha cadeira na ponta, próxima a janela.

Alunos viam e iam, parece que agora podemos dizer realmente que o ano começou.

Logo nosso professor já estava afrente da sala de aula, Sr. Asuma era deverás misterioso sempre estava com olheiras enorme e o semblante tedioso mas sempre tinha as melhores explicação sobre exatas.

- Bom dia jovens, esse ano como já foi avisado, estaremos com novos alunos, por favor entrem- disse em voz alta. Com seu comando passaram pela porta três garotos e um garota- eles são os novos alunos transferidos, se apresente para a sala.

Um garoto extrovertido começou, sua voz era um pouco alta mas transbordava uma alegria sem igual- Olá, meu nome é Rock Lee, sou sobrinho do professor de educação física, Maito Gai, tenho 16 anos e adoro esporte- finalizou mostrando um "joinha".

- Eu sou o Sai, 16 anos, adoro artes...- o moreno se pronunciou, ele parecia bem apático, talvez seja só seu jeito, não é mesmo?

-Meu nome é Sakura Haruno, também tenho 16 anos, adoro estudar e meu sonho é me tornar uma grande médica renomada- ela era simplesmente linda, seus cabelos rosas desciam até o meio de suas costa, olhos verdes e um carisma sem fim, certeza que se tornaria popular.

E o último mas não menos importante, "aí...meu...Deus" só conseguia me sentir anestesiada pela beleza daquele garoto, como se jogassem uma bomba em meu coração que não parava se se estapear dentro do meu peito. Loiro, olhos azuis picina e um sorriso inesquecível, parecia ter saído de um comércio de pasta de dente.

- prazer meu nome e Naruto Uzumaki, 16 anos, meu esporte favorito é basquete e eu adoro lamen- suspiro e burburinhos eram ouvidos por toda a sala, bolsista ou não, era visível que os quatro iam ser assunto por um bom tempo, já que eles se tornariam o primeiro "evento fofoca" do ano.

(Evento fofoca: um mini ou mega acontecimento que sae da rotina escolar que se torna por um tempo assunto na escola, fazendo muitos delirar sobre, tendo várias teorias mirabolantes)

-okay, okay, jovens vamos nos acalmar. Sei que vocês vão recepcionar da melhor maneira os seus novos colegas. Então é por isso escolherei quatro alunos para mostrar a escola para eles.

-com sua licença professor, eu posso acompanhar o Naruto-kum, tenho certeza que serei uma ótima companhia - disse piscando para o loiro. Está é Shion, a loira padrão popular, todos a idolatravam e até hoje nunca entendi o por que, já que não via nada de mais nela, tirando o seu egocentrismo fora do comum.

-esses jovem viu, mas, a resposta é NÃO, eu irei escolher para evitar algum tipo de controvérsia- vários resmungos resolvam pela sala de aula- Epa eu quero dar aula ainda hoje, então vamos acabar logo com isso. Vamos ver; Gaara acompanha o Lee, Ino e Sai, Sasuke e Naruto e por fim Hinata e Sakura.

O que, eu! Sinceramente não era a melhor pessoa para se inicializar uma socialização, principalmente pelo fato da super timidez, droga o que eu iria fazer.

E pot fim, com os novos alunos já em seus lugares a aula deu início, mas o professor fez o favor de alugar um triplex na minha cabeça, eu queria sim presta atenção na aula porém organizava um mapa mental do que iria falar para a rosada, ou em qual parte da escola a mostraria primeiro será que conseguiria se comunicar eficientemente ou seria o puro suco da minha gagueira inabalável. Os fiozinho novos já arrepiados e os óculos se inclinava no seu meu rosto.

"Tô frita"

[...]

Parece que o tempo também resolveu me sacanear hoje, e voou na velocidade da luz, os colegas que foram designados para acompanhar os novos alunos já estavam juntos, puxei o ar firmemente.

-"não posso me deixar abalar, isso aí Hinata, vai lá fala com ela como uma pessoa descente"

Virei o rosto e dei de cara com uma rosada sorridente. Pulei de susto, chorando logo em seguida.

- "aí que vergonha, como ela apareceu aqui tão rápido"

- opa, foi mal ter te assustado, você que é a Hinata, certo?- acenei positivo com a cabeça, já olhando para o chão. Realmente estava desconfortável, odiava sair da minha zona de conforto de forma tão adrupita- a se você não quiser acompanhar tudo bem, não precisa se força a nada- levantando a mão como se aquele gesto fosse me acalmar de alguma forma.

-n-nao se-sem p-pro-blemas- droga começou a gagueira, olhei em volta e vi alguns alunos nos olhando, isso fez com que meu coração acelerasse mais.

- Nossa eu adoraria conhecer o Pátio que tal, em- pegou minha mão e saiu me puxando até qua já estivéssemos distantes da nossa sala- você está se sentindo melhor?

-si-sim, me desculpe- que droga agora ela vai pensar que sou uma entranha, maluca que não bate bem das ideias. Meus olhos se encheram de lágrimas, queria chorar ali mesmo. Sentir um toque leve nos meus ombros, o que fez levantar os olhos novamente, e encarar os olhos atencioso e cuidadosos junto a sorriso que emitia a paz por completo.

- Hinata, certo? - confirmei - relaxa, não vou te julgar okay, tá tudo bem, se você não se sentir confortável posso pedir para outra pessoa, mas não me importaria de conhecer através de você... Só vá com calma.

Uau, ela me deixou boquiaberta, nunca alguém havia entendido tão bem os meus sinais de crise tirando minha família.

Neguei- n- não precisa, eu irei com vc.

-Haha, Vamos lá então conhecer konoha High School agarrou no meu braço me puxando, era como se nós conhecemos a anos, que sensação boa, nunca havia tido tamanha intimidade com alguém, eu estava em puro êxtase. E foi assim que seguimos por toda a escola desde a lugares inusitados a locais comuns dos prédios.

Eu não conseguiria descrever o tamanho conforto, enquanto andávamos pelos longos corredores e os cansativos degraus as conversas surgiam naturalmente e se desenrolaram com maestria, essa é a primeira vez que eu tenho algo tao...normal com alguém. Será que finalmente tinha tido a sorte de encontrar uma amiga, uma pessoa que verdadeiramente me entendessem não ms julgasse.

"Não importa" - pensei.

Acabando ou não, vou aproveitar enquanto vivo um momento tão incomum para mim.


Notas Finais


Opa pessoal, não sou uma ótima escritora então realmente desculpa pelo erros de ortografia.
A fic vai seguir um ritmo mais tranquilo, quero já deixar claro, sim, a Hina tem ansiedade e ataque de Pânico, isso será abortado de forma tênue, já que meu conhecimento é limitado, pesquiso no Google, mas sabemos que isso não troca um profissional. Então, qualquer erro ou informação incorreta que passe fiquem a vontade para me corrigir de maneira RES PEI TO SA.

Quero saber, vocês preferem capítulos mais longos ou mais curtos ?

Muito obg por terem lido, os comentários incentivam muito s2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...