1. Spirit Fanfics >
  2. A Nerd Que Ele Zoava! -Imagine Hoseok >
  3. 0.3 - Palavras e Lembranças

História A Nerd Que Ele Zoava! -Imagine Hoseok - Capítulo 3


Escrita por:


Capítulo 3 - 0.3 - Palavras e Lembranças


Fanfic / Fanfiction A Nerd Que Ele Zoava! -Imagine Hoseok - Capítulo 3 - 0.3 - Palavras e Lembranças

O final de semana resume-se em fazer atividades,trabalhos e a organização da festa de despedida  ao terceiro ano. De fato tem muitas coisas à serem resolvidas pra essa festa e eu como lider do grêmio  estudantil tive que gerenciar cada detalhe.



Na sala de reunião, eu e os  lideres de cada classe estavamos resolvendo mais detalhes.


-Estava pensando em ter um DJ.- jisoo  pronunciou-se pela primeira vez desde que aquela reunião começou,sua   cara de tédio denunciava o quão entediada a garota de cabelos castanho estava.



-O diretor  é um pão duro,sem dúvidas ele não vai  querer contratar um DJ.- jinsung diz o  óbvio. 


-Não precisa ser um  DJ  experiente,eu conheço um aluno daqui que faz remix muito bons e certeza que  ele   não cobraria   tanto  assim.- disse jisoo,que cruzou  os braços e  encostou as costas na cadeira.- Meu amigo Hoseok faz,e ele é muito bom.


-Sim eu já ouvi uns de seus remix's,ele  é realmente bom.- Minho disse eufórico.


-Okay,iremos falar com o diretor sobre isso,se ele permitir oque eu acho bem difícil a gente combina tudo. - Disse enfim encerrando aquela bendita reunião. 


Estavamos no  penúltimo horário de aula,então para  não entrar no meio da aula resolvi ir falar logo ao diretor sobre a ideia da jisoo.


De fato eu sim  já ouvi uns dos remix's de hoseok, vê-lo concentrado em seu hobbie fez-me esquecer totalmente por um breve período de tempo tudo de idiota que hoseok  havia feito comigo. Quanto  mais eu penso em oque ele odeia tanto em mim mais confusa fico,não que eu  me ache perfeita e nada do tipo eu só não lembro de ter feito algo ruim para ele me tratar assim. E de fato eu não ligo,Jung Hoseok    é só mais um idiota qualquer dessa escola,oque o diferencia é esse rancor que ele tem de mim.


Eu realmente não ligo em ser odiada,Hoseok pode fazer quantas babaquices ele quiser,quantas brincadeiras idiotas ele quiser, eu nunca vou me rebaixar ao nível de revidar. 


Bati na porta da diretoria,recebendo permissão para  entrar  logo depois. O diretor encarou-me  por um breve momento e logo depois disse "a  é você" melhor  recepção impossível,nada que   eu  já não estivesse acostumada.


-Senhor diretor acabamos a reunião de lideres, e a jisoo teve a  ideia de contratar um DJ pra festa de despedida do  terceiro ano.- sem rodeios fui  direto ao assunto,obviamente já esperando que o senhor mais suvina  dessa escola não aceite.


-Um DJ?isso custaria caro.-Sua típica feição de quem  estar pensando  nos números de gastos,fez-se presente.


-Senhor. - sentei-me na cadeira vazia a sua frente,preparando  mentalmente todo  o discurso para convense-lo.- Aparentemente tem um aluno nessa escola que é muito bom com música,e pelo que  a  jisoo falou ele não é de cobrar caro, Queremos fazer  algo  diferente esse ano,algo  memorável. E sempre  tem músicas aleatórias nas festas de despedida,estávamos pensando em algo  mais organizado para esse ano,e o lucro com os comes e bebes da festa irá ser maior se os alunos gastarem energia o suficiente dançando.- Recuperei o folego após soltar tudo de   uma vez só. 


-Hum,até que  não é má i- A porta  atrás de mim fora aberta,interrompendo o diretor. Ele olhou para a porta com uma feição de cansaço e por instinto virei-me para a porta.- Você de novo Kim Taehyung.


-Senhor está uma verdadeira zona na quadra escolar,ninguém consegue deter os alunos. - quem pronunciou-se foi   a secretaria que apareceu atrás de  Taehyung. Esse que tinha um corte nos lábios e sua bochecha direita roxa.


-Ai esses moleques.-O maioral levantou-se soltando fogo pelas ventas,vemelho de raiva.- Não saia daqui Kim Taehyung, ainda iremos conversar, sente-se ali.- apontou para a cadeira ao meu lado.- S/N fique de olho nele por um instante.


-Eu? 


-Sim você, eu volto já.-e assim ele deixou  a sala,ficando apenas eu e kim Taehyung em um silêncio chato.


Não lembro ao certo quando eu passei  a querer distância de Taehyung, eu simplesmente não o quero por perto só pelo fato dele ajudar o Hoseok nas brincadeiras idiotas dele.


Mas de uma coisa eu tenho certeza,ele é muito diferente de quando está perto de seu ciclo de  amigos,lembro-me das bobagens que falamos no pouco tempo que conversámos, Taehyung era doce e falava coisas doces apesar de sua voz ser grave,a personalidade dele é totalmente adorável, isso era oque eu achava até vê-lo rir de mim quando caia nos truques da cobra do Jung.


Kim falava de fotografias,músicas antigas e atuais,comidas. Nunca deixava o assunto morrer,porém aqui   estamos nós dois em um silêncio mortal.


-Oque aprontou dessa vez Kim?- perguntei em tom de zombaria,como normalmente comecei a fazer todas as poucas vezes que queria stressa-lo.


-Não enxe S/N,tô sem paciência pra sua hipocrisia hoje.- ele jogou seu corpo magrela na cadeira e fechou os olhos.- não quero ter que lidar com seu mal humor.


-Não estou mal humorada,aliás eu não sou  mal humorada você e aquele seu amiguinho idiota que fica com brincadeiras idiotas comigo.


-Bla bla bla.- Taehyung revirou os olhos depois olhando para mim.- Você que  se acha a maioral nessa escola só porquê é uma nerdzinha metida a besta,alguém tem que te colocar no seu lugar.


-Eu  não sou metida a besta,odeio esse lugar tanto quanto você,  a diferença é que  eu me esforço pra acabar com esse pesadelo de uma vez.


-Caralho como você é cínica. - Sorriu sarcástico. - Você criou uma pirâmide mental desse lugar colocando-se no topo,como se fosse mais importante que   todos. Mas adivinha S/N,você não é melhor é até pior que todo mundo.


-Caramba Taehyung porque você me odeia tanto? E eu não me coloco no topo de nada seu idiota.-   respondi ríspida. 


-Quer saber o motivo de eu te odiar tanto?okay  eu te falo.- Virou-se totalmente em minha direção, seus olhos carregavam fúria e seu  rosto esta vermelho  de raiva.- Você mostra ser um pessoa legal,gentiu e esforçada,mas a verdade   é que tudo em você é falso,você usa sua máscara de boa menina mas sua face real é podre.


As  palavras de um alguém qualquer, sem importância alguma na minha vida nunca havia sido tão doloroso.


Doloroso pelo simples fato de suas palavras me trazerem lembranças dais quais eu queria esquecer,Youngsun havia me montado e me destruído logo depois.


Como uma pessoa podia dizer palavras tão doces em um segundo, e no outro dizer coisas ruins? 


De fato essa  era a Youngsun,um "eu te amo" fez-me sentir tão emocionada,ao ponto de lágrimas formarem em meus olhos,porém o motivo de minhas lágrimas terem caido repetidamente naquele dia foram as palavras "Mas você é tão Ridiculamente podre S/N".


Quando o diretor voltou,deparou-se com a cena de Taehyung desesperadamente confuso enquanto eu gritava encolhida no chão com lágrimas desesperadas descendo em meu rosto,e minhas mãos estavam a cobrir minhas orelhas.


Eu não queria mais ouvir aquelas palavras,e não queria mais lembrar daquele dia,o dia em que fui abandonada pela única pessoa que achava que me amava mesmo eu tendo todos os meus defeitos e problemas,a verdade é que todo lobo facilmente disfarça-se de cordeiro, mais uma hora ou outra sua máscara cai revelando o inesperado. 






Notas Finais


No creio que tem alguém realmente relendo isso,espero que gostem dessa nova versão de "A NERD QUE ELE ZOAVA" de coração.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...